*Jasmim
Acordo com uma dor de cabeça muito forte sento,e vejo no criado mudo um copo de suco de laranja e um comprimido analgésico,então começo a lembrar o que aconteceu na noite passada.
Lembro de Landon me trazendo para casa,lembro de nós estarmos discutindo,ele me beijando, e então tudo ficou escuro.
Tomo o suco e o remédio,me levanto já são mais de dez horas vejo na lixeira do banheiro meus curativos velhos.
Será que ele trocou meu curativo?só então vejo uma cesta de café da manha nos pés da cama com um bilhete.
Princesa
Desculpa não poder ficar
Para tomar café com vc
Tinha um compromisso,espero que se alimente bem Pois vc está muito fraca.Até logo mais...
Landon
PS:vc dorme como um anjo adorei passar a noite cuidando de vc.
Como ele se atreve almaço o bilhete e jogo no chão,estou com muita raiva dele,tudo que ele fez para mim e agora vem com essa todo bonzinho.É o que ele pensa nunca mais quero ver ele e o pior e que ele sabe onde eu moro.
Preciso dar um jeito nisso tomo um banho visto uma roupa,saio vou até a casa do senhorio que aluga os quartinhos.Bato na porta ele abre.__Seu Emanoel o senhor não teria outro quartinho disponível pode ser em outro quarteirão?
Tomara que ele tenha,ele me olha com um olhar de desconfiança.
__Sabe o que é senhor...eu continuo__ é que meu quartinho esta com uma infiltração no banheiro escorreguei e olha só bati com a cabeça.
Aponto o dedo pra minha testa ele olha assustado e finalmente fala
__Não costumo fazer trocas jasmim mas vou abrir uma exceção pra vc...
Tenho um no outro quarteirão aqui esta a chave depois que desocupar o que vc esta venha me entregar a outra chave.__Obrigado,obrigado tem mais uma coisa que eu preciso que o senhor faça,tem um garoto que vai vir atrás de mim o senhor poderia dizer a ele que não moro mais aqui que fui em bora daqui?
__Ta metida em confusão jasmim?
__Não senhor eu juro,não quero encontra_lo...olho para ele suplicando.
__Tudo bem pode fazer sua mudança.
Me viro para sair então ele fala.
__Não tinha infiltração não é?
__Não eu sinto muito
__Então o que aconteceu com sua cabeça?
__Foi um acidente na escola.
Vou para o quartinho e começo arrumar minhas coisas ligo pra Katy vir me ajudar,depois de já estar instalada no outro quarto agradeço a Katy e combinamos de sair a noite.
Ela vai em bora e termino de arrumar minhas coisas estou exausta sinto dor na minha cabeça tomo um analgésico e me sento para descançar
O quartinho e igual ao outro também tem uma cama mas essa é de casal meu estômago dói e me lembro que não tomei café.
Caminho até a cesta que"ele"deixou pensei em por no lixo mas não podemos jogar comida fora então nada mas justo pelo que aquele idiota me fez.
Começo a comer antes que eu desmaie ainda bem que hoje não trabalho na lanchonete as horas passam e finalmente eu termino de arrumar tudo às cinco horas Katy manda mensagem com o endereço pra nos encontrarmos.
Chego e vou direto onde Katy está depois que nos comemos um lanche vamos nos sentar na praça como de costume e conversamos por horas fico decidindo se vou contar para katy o que aconteceu ontem nossa ela vai pirar.
__vamos Jasmim dançar como ontem prometo que ele não vai ver vc.
Ela insiste.
__Acho melhor não Katy não quero hoje e se aquele idiota estiver lá como ontem.
___Olha acho que ele esta bem afim de você,ele nunca brigou por causa de uma menina jasmim com vc é diferente ele esta quebrando todas as regras e logo todo mundo vai perceber isso.
__Não estou nem ai pra ele e quer saber vamos dançar.
__é disso que eu estou falando...ela grita e sair correndo
__Ei espere por mim katy.Não esqueçam de votar 🌟 e comentar
Obrigada bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Teen FictionLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...