Capítulo 15...

231 19 0
                                    


*Landon






Não me controlo quando aquele idiota fala no ouvido dela quando vejo já estou caminhando na direção deles mas ela me vê e tira gabe daqui.

__Vc vai me buscar as nove Landon?Sthefany pergunta saindo com Rule.

__Claro...ela me dá um beijo e vai.

__Vamos pegar um lanche para mais tarde?rule pergunta.

__Não cara não vou entrar lá se eu ver ela não vou conseguir me segurar.

__tudo bem me espera aqui pego alguma coisa para vc.

Enquanto espero sento na calçada fecho meus olhos lembrando"dela"quando me dou conta rule está voltando.


__Então vc viu ela?

__Vi perguntei se ela vai para a festa comigo e Katy.

__Ela vai?

__Vai mas não com a gente..ele faz um suspense __vai com ele.

__Eu já esperava por isso,é bom eu saber evito encontrár ela.


Tenho que tirar essa garota da minha cabeça nunca uma menina mexeu tanto comigo e isso não é nada bom.



Quando chegamos na festa eu e a Sthefany chamamos muita atenção é sempre assim quando chegamos nas festas.

Não quero encontrar jasmim mas aqui estou eu procurando por ela.


Mas a única pessoa que encontro é o imbecil do gabe.

A música esta muito alta e tem muita gente essas festas do pedro são muito popular,de repente eu a vejo ela passa pela porta sinto que perco uma batida do coração ele para.

Ela ainda não me viu ela esta linda,usa um vestido da cor dos seus olhos azul quase um cinza seus cabelos longos lisos com um leve enrolado nas pontas,nos pés saltos alto e quando ela entra alguns caras não tiram os olhos dela,só então o idiota puxa ela para um abraço,acho que está noite vou cometer um assassinato.







o esqueçam de votar
Obrigada bjs.


A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora