Capítulo 12...

249 18 2
                                    

*Jasmim

Não acredito no que esse garoto fez agora mesmo estava me beijando e agora esta lá com aquela garota qual é a dele?

__Então jasmim vc vai me contar o que está acontecendo?ou não?

__É aquele garoto katy,quando vc foi pegar a bebida ele me puxou no corredor e me beijou de novo.

__Como assim de novo?...ela pergunta assustada_ então fala logo...ela reclama.

_É que ele já me beijou outras vezes tipo ontem por exemplo... gaguejo.

_Como é? eu sabia isso ta ficando mais sério que eu pensava definitivamente ele está quebrando todas as regras dele.

_Não estou entendo, de que regras vc ta falando Katy.

_Landon não corre atrás de menina nenhuma, ele não fica com uma menina duas vezes a não ser que seja por interesse tipo essa ali...ela aponta para sthfany sem ao menos ter a intenção de ser discreta_ ela é líder de torcida, a mais popular, tipo eles tem que manter as aparências como um casal modelo, mas isso pelo jeito esta mudando né, vc apareceu... ela da uma piscada eu olho para ele, e a loira se enrosca no pescoço dele.

_Vamos Katy é melhor a gente ir.

_A menos que vc goste dele podemos ir então...ela fala segurando o riso.

Eu jamais vou admitir isso, espera ai admitir o que eu odeio esse garoto.

_Ta loca!! eu odeio esse garoto...mentira não odeio penso comigo mesma _ quer saber nós vamos ficar e nos divertir muito...digo evitando olhar para o bar.

_ Isso mesmo jasmim e...ela faz suspense _tenho uma surpresa.

_Fala logo, tô morrendo aqui.

_Meu primo Gabriel está vindo para cá, ele estuda no mesma escola que a gente, ele te viu lá e quer que eu apresente minha linda amiga pra ele... ela cantarola_ bom é assim que ele falou.

_É sério?... falo sem emoção.

_ É, e..ele está vindo para essa direção neste exato momento... eu me viro e dou de cara com um garoto moreno de olhos castanhos muito bonito.

Katy me apresenta seu primo ele se aproxima e me dá um beijo no rosto posso sentir seu perfume.

_Então vc é o Gabriel... murmuro_olá primo da Katy... ele ri.

_E vc é a linda amiga dela, pode me chamar de Gabe.

Olho de relance para o bar, e Landon não tira os olhos de mim, Gabe fala no meu ouvido para irmos dançar e vamos para a pista Katy foi buscar mais bebidas.
Quando ela volta fazemos um brinde, rimos e dançamos muito, eu gostei dele, Gabe é muito divertido.
Landon não esta mais no bar aproveito para ir até lá, Quando me aproximo a loira bloqueia meu caminho.

_ Ei vejam só, é a garçonete...diz ela com a voz sarcástica __está aqui servindo mesas querida?

_Olha qual é o seu problema comigo em garota vc nem me conhece?... falo irritada.

_Problema nenhum, a menos que vc não se meta no meu caminho...ela fica me encarando.

_ É mas no momento quem está no meu caminho é VC...eu respondo em tom de desafio.

_Garota atrevida... ela agora está prestes a cuspir fogo_ o recado está dado, fique fora do meu caminho... passo por ela, então ela fala.

_ Ele, jamais vai se interessar por vc, garçonete.

Me viro olho para ela e sorrio lembrando dos beijos dele, acho que ela entende meu recado, o que quero dizer com o olhar tipo, eu não estaria certa disso, então ela devolve o olhar como se quiser falar, é guerra... me viro e vou para o bar.

_Então tem um novo amigo...ouço a voz de Landon atrás de mim.

_Cuidado, sua namoradinha vai ficar zangada.

_Eu vi ela falando com vc, e ela não e minha namorada, o que ela te disse?

_Alguma coisa sobre eu servir mesas aqui, olha só é sério não quero confusão com a loira OK...
Saio andando e sinto seus olhos queimando nas minhas costas.




Nao esqueçam de votar
Obrigada bjs.

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora