Capítulo 41...

141 14 1
                                    

*Landon





Já faz uma semana que ela foi em bora, tenho evitado as ligações da minha mãe, desde aquela noite não a vi mais.

Quando a aula acaba vou para o refeitório.


Rule e a katy estão em uma mesa me sento com eles.


__Tem uma notícia dela?katy pergunta.

Balanço a cabeça em negativa.


__Amor se vc sabe onde ela está...katy não deixa o Rule terminar.

__Já contei tudo que eu sei, mas ela não contou onde é a cidade que aquela senhora mora.


Meu celular começa a tocar pego rapidamente pensando que pode ser ela, mas é o meu pai.




__Fala pai descobriu alguma coisa.

__Achamos ela...quando ele fala essas palavras meu coração acelera.

__Estou indo para seu escritório...falo me levantando e indo em direção à saída.


Katy grita para mim dar notícias.



Quando chego ao escritório vou direto para a sala do meu pai.


__Filho achamos a livraria em que ela está,se vc quiser vamos para lá ainda hoje.



Me aproximo e abraço meu pai.


__Não sei como agradecer pai.

__Ao contrário da sua mãe pode contar comigo filho.



Contei tudo sobre a Jasmim para meu pai e ele me apoiou,e não gostou da atitude da minha mãe eles tiveram uma briga muito séria,mas minha mãe não cedeu continua não aceitando a Jasmim.



Mas ela querendo ou não vou ter a Jasmim de volta.

________________

Meu coração começa a bater forte chegamos em frente a livraria.

Desço do carro e entro,uma senhora vem em minha direção.


__Posso ajudar em alguma coisa meu jovem.

__Pode sim a senhora é a Dona Elô?

Ela me olha com desconfiança.


__Vc me conhece?não lembro de conhecê-lo.

__Eu queria ver a Jasmim.


A mulher parada na minha frente abre a boca para falar alguma coisa mas para.


__Não vou mentir para Vc Landon...quando ela fala meu nome percebo que é a pessoa certa e que a Jasmim falou sobre mim.

__Então ela está aqui?

__Ela estava...quando ela fala estava meu coração para__mas faz dias que seu tio venho busca-la.


Lembro da jasmim falando sobre esse tio irmão do seu pai que ela não conhecia.


__E senhora sabe para onde ele a levou.

__Não sei se devo te falar vc a magoou muito Landon no entanto se está aqui procurando por ela ...

__Tudo o que minha mãe fez a Jasmim não tem perdão eu sei, mas eu preciso encontra-la eu a amo dona Elô.

A mulher a minha frente me olha estudando cada reação minha.


__Vc também a magoou muito Landon a Jasmim viu seu encontro no restaurante com uma moça.

Então foi isso a Jasmim me viu com a Sthefany e entendeu tudo errado, mas a culpa é toda minha eu não fui sincero com ela escondi sobre o evento, com medo do que a minha mãe pudesse fazer a ela mas foi tudo em vão.
Tudo aconteceu da pior forma.



__ Por favor me diz onde ela está só a senhora pode contar.

__Ele a levou para... ela faz uma pausa e os segundos parecem horas__ ela foi para Londres.


Olho para o meu pai ele nota meu desespero vem e me abraça.


__ Calma filho vc vai acha-la.
Me despeço da dona Elô e caminho lentamente para o carro meu pai fica para trás conversando com ela quando sento no banco eu desabo só então me dou conta que pode ser que nunca mais eu encontre a Jasmim.

Meu pai entra no carro e da a partida.



Landon filho ela não deu o endereço disse que não tinha e mesmo que tivesse ela não daria...ele coloca a mão em meu ombro __Ela gosta muito da jasmim.



Não respondo encosto a cabeça no vidro do carro fechando os olhos.







E mais uma vez eu choro...







Não esqueçam de votar
Obrigado bjs.

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora