Capítulo 46...

137 12 0
                                    


*Jasmim





Ao descer para o café da manhã só encontro Oliver sentado tomando café da manhã.


__ Onde está sua mãe... eu pergunto sentando e me servindo de uma xícara de café com leite.

__ Minha mãe saiu cedo está alvoroçada com os preparativos para a chegada dos hóspedes.

__ E como se chama mesmo esse senhor... não me lembro alguém ter falado o nome dele.

__ É Richard não estou lembrado do sobrenome.

__ Então ele é sócio do meu tio?

__ Sim ele veio a alguns meses atrás para Londres para abrir uma filial da empresa dele aqui, aí meu pai se interessou no projeto dele e fizeram a parceria.

__E de onde ele é... perguntei enquanto pegava um pedaço do bolo de chocolate que parecia delicioso.

__ Ele veio dos Estados Unidos, do estado da Califórnia mas não sei ao certo qual cidade, só sei que ele está vindo morar aqui em Londres parece que ele acabou de se divorciar e o filho está vindo morar com ele, por isso vão ficar algumas semanas aqui em casa até encontrarem um lugar, o Richard queria ficar em um hotel mas meu pai insistiu para ele ficar aqui e como são muito amigos ele aceitou.

__ Acho bom nos sairmos agora senão vamos nos atrasar para nosso último dia...falo me levantando e colocando minha xícara na lava louças.


Quando chegamos na escola está uma loucura todos animados com o término das aulas.




__ Jasmim... Milla vem correndo na minha direção __ amanhã é sábado estou tão empolgada com a nossa apresentação e depois a festa.... ela estava sem ar falando o tempo todo.

__ Calma Milla fala de vagar não estou entendendo nada...ela sorri respirando fundo.

__ É que eu estou muito empolgada...ela finalmente fala.

__Eu também estou essa festa vai ser um máximo.

__ Vai mesmo, agora vamos para a biblioteca finalizar nossa apresentação...ela me puxa pelo braço.




Na hora do almoço vamos para o refeitório sentamos com o Oliver que não para de olhar para a Milla.


Depois as aulas foram só as despedidas de alguns professores que não iam estar no próximo ano, amigos que iam deixar a escola por motivos de mudança mas enfim o principal assunto a famosa festa.



Quando cheguei em casa a tia Ellen estava na cozinha passando os cardápios da semana para a cozinheira, quando coloco o primeiro pé na escada ouço minha tia me chamar.




__Jasmim posso falar com vc um minuto querida?

__ Claro tia Ellen pode falar.

__ Bom amanhã teremos um jantar para receber o amigo e sócio do seu tio será servido as vinte horas e trinta minutos estou avisando a hora exata para que vc esteja pronta.

__ Sinto muito tia Ellen mas amanhã é minha apresentação final e depois tem a festa.

__ Ah querida Oliver me falou sobre isso mas faça um esforço de estar aqui.

__ Vou tentar mas acho que não vai dar tempo de estar aqui.

__ Tudo bem mas vou deixar seu jantar no forno se vc sentir fome quando chegar.

__Acha que meu tio vai ficar chateado?

__Ele queria muito te apresentar para o Richard ele sabia que ALEX estava te procurando, mas eu explico a ele sobre sua apresentação tenho certeza que ele vai entender, afinal vai ter muito tempo para ele te conhecer não é?


Ela toca com o dedo a ponta do meu nariz em seguida ela me abraça.




Eu também a abraço forte faz muito tempo que ninguém faz esse gesto de carinho mas agora eu não sou mais sozinha.




Eu tenho uma Família....







Não esqueçam de votar
Obrigado bjs.

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora