Capítulo 26...

188 14 1
                                    

*Jasmim




Olho para o relógio já são três e meia da tarde hora da pausa para um café olho para a porta e vejo Gabe entrando ele é bem pontual.

__Oi Jasmim...ele me comprimenta com um beijo rosto __ja tá no intervalo?

__Sim vamos sentar naquela mesa ali.

Caminhamos até a mesa e ele senta na minha frente.

__Vcs estão juntos? ele é bem direto.

Fico calada por alguns segundos quando abro a boca para responder ele se adianta.

__E eu nem tive minha chance né.

__Gabe... é complicado não vou mentir para vc eu gosto do Landon.

__Ele nem te ajudou Jasmim,eu vi o que ele fez com vc no refeitório,todo mundo viu eu não entendo como foi que vcs se aproximaram...ele olha para mim.

__Gabe um dia antes de eu te conhecer no clube rolou um beijo ele me levou pra casa.

__ Então vcs....

__ Não...eu bebi um pouco e não tava passando bem e ele foi legal comigo só isso.

Ele não diz nada só abaixa a cabeça.

__Gabe eu gosto de vc podemos ser amigos...ele levanta a cabeça e olha para mim.

__ Eu não vou desistir de você Jasmim.

Antes que eu responda a porta da lanchonete abre e vejo o Rule entrando em seguida Landon com aquele sorrisinho nos lábios mas é claro que ele viria, Gabe segue meu olhar e sua espreçao muda ele fica com raiva.

Eles caminham até nossa mesa.

__Scott...Rule comprimenta Gabe pelo sobrenome.

Ele não responde só acena com a cabeça.

Landon chega e me beija mas não é um selinho é o beijo quando já me falta ar ele se afasta e olha para Gabe com aquele sorrisinho cínico nos lábios.

__Então Gabriel já acabou a conversa com a minha garota?

Os dois não desviam os olhos um do outro e Gabe não responde encaro Rule que também tem um sorrisinho nos lábios.

__Que estão fazendo aqui Rule...eu pergunto.

__ Ué vim comer tô com uma fome...ele responde dando tapinhas na barriga.

Olho para Gabe que tira os olhos de Landon e olha para mim.

__Meu intervalo acabou preciso voltar a trabalhar...falo para ele me levanto e Landon segura na minha cintura.

Gabe também se levanta.

__Tudo bem também tenho um compromisso mas não esqueça o que te falei Jasmim... ele olha para Landon e depois pra mim.

__Uma outra hora a gente conversa... dá um sorrisinho se vira e começa a andar.

Landon aperta minha cintura posso sentir o quanto ele está tenso.

__Vc sabe que isso não vai acontecer não é Gabriel...Landon fala.

Gabe para mas não se vira.

__ É ela quem vai decidir...Gabe responde e vai para fora da lanchonete.


Rule senta na cadeira em que Gabriel estava se divertindo com tudo que está vendo.

__ Então...cara senta aí não viemos aqui para comer?ele fala para Landon.

Só então Landon tira os olhos da porta e olha para mim.

__Precisava de tudo isso...eu pergunto.

__Não sei do que vc tá falando só vim aqui para comer...fala se fazendo de desentendido.

Rule solta uma gargalhada e faz sinal para a Juliana a outra garçonete.

__Vou voltar pro trabalho... começo a caminhar mas Landon me segura.


__ Ficou linda no seu pescoço...ele me puxa e deposita um beijo em cima da correntinha e isso me causa um arrepio.







Não esqueçam de votar
Obrigada bjs.

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora