Capítulo 11...

231 22 1
                                    

*Jasmim


Quando entramos no clube vamos direto para o bar pedimos nossas bebidas depois vamos para a pista a música toca e nos dançamos.

Katy grita para mim que vai pegar mais bebida digo a ela que tudo bem continuo dançando fecho os olhos nesse momento vejo olhos verdes como um flash na minha cabeça.

Penso na boca nos lábios "dele"

Neste momento sinto que alguém chega atrás e suas mãos pegam na minha cintura não preciso abrir os olhos para saber quem é sinto seu perfume me viro de frente para ele.

__Porque fugiu de mim jasmim...

__Landon...ele me aperta sobre o corpo dele sinto que minhas pernas estão tremendo tento empurrar ele mas não consigo.

__Por favor me solta eu não...

__ Não...ele fala.

Ele me puxa pelo mesmo caminho da outra vez então me empurra contra a parede e me beija.

♡♡♡♡♡♡♡♡

*Landon.


Me perco nos beijos dela acho que não consigo mais viver sem eles porra o que essa garota está fazendo comigo.

__Olha cara é sério me deixa em paz...ela me empurra.

__Porque vc mudou?porque foi em bora fui lá e o senhorio disse que vc mudou porque?

__Não quero que vc saiba onde eu moro quero distancia de vc então vai some da minha frente e finja que eu não existo.

Ela tenta sair mas eu seguro seu braço.

__Se toca garota vc não tem noção do vc faz comigo não é?ela olha nos meus olhos e lambe os lábios nesse momento perco a cabeça e toco meus lábios nos dela mais uma vez.

O gosto dela é muito bom tem um gosto doce de menta deve ser da bebida que ela tomou eu to perdido por essa garota.

__Então vai me contar onde vc esta morando?

__Já disse pra me deixar em paz.

___VC esta dificultando as coisas jasmim...beijo ela novamente.

__Para de fazer isso Landon.

__meu nome fica lindo nessa sua boca gostosa...passo o polegar nos lábios dela __essa sua boca é linda

Ela me empurra e sai andando deixo ela ir por enquanto.
Volto para o bar e vejo ela conversando com a amiga as duas olham na minha direção.

Nesse momento chega o Rule e a sthefany resolvo me divertir um pouco agarro Sthefany pela cintura mas não tiro os olhos da jasmim.




Não esqueçam de votar 🌟 e comentar
Obrigada bjs.



A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora