Capítulo 43...

152 16 0
                                    



*Landon





Já se passaram seis meses e não tenho nenhuma notícia da Jasmim tô começando a achar que não vou mais acha-la.

Meu pai disse que eu tenho que seguir em frente, que ela foi minha primeira namorada, mas eu não penso assim,não consigo esquecer ela.





Acho que nunca vou conseguir...




Caminho até o refeitório indo em direção ao Rule nesse momento a Sthefany bloqueia meu caminho.



__ Não vai mais falar comigo mesmo amor... urgh tenho nojo dessa menina não respondo a ignoro e ela não gosta nada __ tá me ignorando porquê aquela vadiazinha não voltou mais não é eu não tenho culpa se ela era uma péssima garçonete.



Quando vejo que ela tá se referindo a Jasmim vou em sua direção mas Rule me segura.


__ Não vale a pena mano vc só vai se complicar.

Ele tá certo respiro e me acalmo, mas ela continua lá sorrindo com aquela cara debochada, ela vem caminhando lentamente na minha direção para a milímetros de mim e com o dedo indicador ela contorna meu lábio.


__ Sabe bebê... ela desce a mão pelo meu pescoço __ Vc ainda vai voltar pra mim.

Respiro fundo e me concentro, nunca encostei um dedo em nenhuma mulher mas vontade e que não me falta.

Ela da um selinho na minha boca e sai andando pra fora do refeitório.



__ Essa garota ainda vai me pagar caro...falo entre dentes.

__ Respira e vamos comer que eu tô morrendo de fome...Rule me puxa pra pegar o almoço.


Pegamos nosso almoço e vamos sentar com a Katy.


__Que foi amor vc parece triste.
Rule tira uma mecha de cabelo dos olhos dela.

__ Eu não consigo me conformar que ela não respondeu nem uma das minhas mensagens, não me ligou.



Um frio na minha barriga toma conta só de ouvir falar dela, término meu almoço e vou para o apartamento meia hora depois Rule chega com a sacola de lanches que ele nunca esquece.


__ As aulas já estão chegando ao fim nosso último ano, já está pensando no que vai fazer? Rule me pergunta.

__ Não sei acho que vou estuda na Inglaterra...Rule da risada.

__ Deixa eu advinhar Londres?

__ Já me escrevi na universidade de Londres e fui aceito, claro que a amizade do meu pai com o reitor ajudou.

Rule me olha surpreso.

__Eu vou ficar por aqui mesmo, por enquanto aqui tem uma ótima universidade e Katy ainda tem mais um ano quero ficar perto dela.

__ talvez eu nem a encontre por lá...falo desviando meus olhos do Rule.

Ele se levanta e bate no meu ombro indo em direção ao seu quarto.






Caminho para a cozinha e encho um copo com água, me encosto na bancada e fico pensando nela será que ela me esqueceu.







Eu sinto que ainda vou encontra-la...










Não esqueçam de votar
Obrigado bjs.

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora