Capítulo 27...

185 12 0
                                    


*Jasmim






Depois de sair da lanchonete vim para meu quarto, Landon queria esperar meu horário acabar para me trazer, mas eu achei melhor não.



Não quero ainda que ele saiba onde eu estou.

Tomo um banho caio na cama e apago, acordo com o meu despertador tocando.

Levanto faço minhas higienes, coloco uma roupa pego minha mochila e vou para a escola.

Assim que chego encontro a katy vamos para nossa aula. Na hora do almoço nos sentamos na mesa de sempre.

__Jasmim meu primo contou que vcs conversaram.

__Pois é, mas acho que ele não entendeu muito bem,mesmo assim fui muito clara com ele não escondi nada.

__Eu sei, mas ele vai acabar entendendo.

__Sobre o que as garotas estão conversando? Rule chega e dá um selinho na Katy.

__Coisas de garotas...Katy responde.

Fico olhando em volta mas não vejo o Landon.

__Landon não estava com vc Rule?eu pergunto

__Não ele não veio hoje disse que ia resolver umas coisas de família ele não te falou?

__Não... nós não conversamos depois de ontem.

Katy e Rule se olham e ficam me observando me levanto pegando minha mochila.

__Bom vou andando tenho uma reunião muito importante na lanchonete acho que é um projeto novo da dona Elizabeth.

Katy se levanta e me abraça e fala no meu ouvido se está tudo bem respondo que sim.

__Ok então vou indo...me viro e começo a andar Katy grita que vai ligar mais tarde eu respondo tudo bem.

Quando saio para fora da escola alguém puxa meu braço.

__Não fique tão animada de estar com Landon...a loira me olha dos pés a cabeça __ vc só é mais uma na lista dele, vc sabe né eu sou a única na vida dele... bom agora deixa eu ir, sabe tenho que ir provar meu vestido para o evento mas acho que isso vc já sabe né?

__E por que eu saberia? pergunto não sabendo do que ela está falando.

__Porque o evento é a família de Landon que está organizando...ela para de falar e coloca a mão na boca __mas espera ele não te contou? Não é? ela solta uma gargalhada vira as costas e sai andando para no meio do caminho sem se virar e fala.

__Mas porque vc iria saber se vc só é mais uma e eu...sou uma convidada de honra até mais benzinho...ela sai acenando com a mão.

Atravesso a rua já com meu coração apertado sei lá mas isso me afetou porquê Landon não falaria sobre isso.

Caminho pela rua e as lágrimas já inundam meus olhos, paro,respiro fundo me encosto em um muro, fecho meus olhos por um momento.

Pego meu celular do bolso e olho por um momento abro as mensagens não vejo nem uma de Landon.

Quando chego todos os empregados da lanchonete já estão em uma sala esperando a reunião começar.

A porta se abre e dona Elizabeth entra com uma outra mulher todos ficam em silêncio.

__Bom primeiro Boa tarde a todos e obrigado por estarem aqui, reuni todos vocês aqui porquê tenho um comunicado a fazer, a nossa equipe de trabalho vai trabalhar em um evento, claro que todos serão gratificados como um trabalho extra, serão muito bem remunerados, então peço a todos que comuniquem ainda hoje quem não vai poder trabalhar neste evento, aqui comigo está a fundadora do evento a senhora Greyce Connors ela veio para conhecer minha equipe de trabalho. muito obrigada a todos estão despensados para voltar para o trabalho.


Assim que ela termina de falar sai com a senhora da sala.

Não sei se quero trabalhar neste evento,mas o dinheiro que vão pagar vai me ajudar muito.


o esqueçam de votar
Obrigado bjs.

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora