Capítulo 51...

158 14 2
                                    


*Jasmim







Depois da conversa que tive com Landon, eu fiquei feliz por termos esclarecido as coisas.

Já se passaram alguns dias e estamos nos entendendo bem.
Ele e o pai dele já encontraram um apartamento e mudaram, mas nos vemos quase todos os dias.


Landon me ligou para nos encontrarmos em um café aqui perto ele disse que tem uma surpresa para mim, já se passaram dez minutos que estou aqui e ele ainda não chegou.





__ Olá Jasmim... levanto os olhos para o garoto que me encara com um sorriso no rosto.

__ Ahn... olá Scott como vai.

__Vc está sozinha aqui... ele olha em volta __ posso me sentar aqui? Ele fala apontando para a cadeira na minha frente.

__ Na verdade eu estou esperando alguém mas ele ainda não chegou.

Ele puxa a cadeira e senta de frente para mim.

__ Então tem uma festa hoje para nos encontrarmos com os amigos já que as aulas acabaram vc quer ir, vai todo mundo a Milla também vai.

__ É vamos ver talvez eu apareça.

__ Me passa seu contato aí eu mando o endereço.

__ Claro, eu posso levar uma pessoa também?

__ O garoto que vc está esperando? Ele é seu namorado?

__ É eu sou o namorado dela...um Landon bem inrritado surge atrás do Scott depois ele vem para perto de mim e me beija como na vez em que ele ficou com ciúmes do Gabriel na lanchonete __ E vc quem é?

Landon puxa uma cadeira e senta ao meu lado passa os braços em volta dos meus ombros e encara o Scott.

__ Sou o Scott...ele também encara Landon __ nós estudamos não mesma escola, e dançamos juntos na festa do terceiro ano.


Claro que a parte em que dançamos juntos não precisava o Scott ter mencionado mas ele fez só para provocar Landon.



__ Bom já tá na minha hora...ele fala se levantando __ Então te vejo hoje a noite Jasmim.

Quando Scott some pela porta do café volto meus olhos para Landon que me encara com uma cara nada boa.


__ Vc não vai sair hoje com esse cara.

__ Relaxa Landon ele é só um amigo.

__ Tá na cara que ele quer te foder.

__ Pode parar, ele só me convidou para uma festa onde todos nossos amigos vão estar.

__ É vc já tem muitos amigos aqui.

__ Não muitos... ele solta uma risadinha __ O que é achou que eu ia ficar aqui morrendo por vc? Que eu ia ficar trancada chorando sem fazer amigos.

Na verdade eu fiquei assim por algum tempo, mas eu prefiro morrer do que admitir isso.

__ Eu não disse isso...ele responde dando de ombros.

__ O que era muito importante que vc tinha para me contar.

__ Bom falando em amigos tenho uma surpresa... ele fala fazendo suspence.

__ Fala logo vc sabe como eu sou curiosa... ele dá risada.

__ Rule e Katy estão vindo para cá e chegam amanhã.





Eu acho que todos que estavam no café levaram um susto com o grito que eu dei, ou acham que eu sou uma maluca porque eu estou rindo e chorando ao mesmo tempo.




__ Calma Jasmim... ele fala me abraçando.

__ Aí não acredito que depois de tanto tempo vou ver minha amiga.







Depois que saímos do café Landon me deixa em casa ele não aceita ir a festa comigo então ele fala que vai passar mais tarde para assistirmos um filme.




Mas agora eu quero que as horas passem não vejo a hora de ver a Katy...










Surpresas para o próximo capítulo se o Landon estava com ciúmes,ele vai ficar muito mais...

Não esqueçam de votar e comentar
Obrigado bjs...

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora