*Landon
Assim que deixo a jasmim na escola vou direto para a casa da minha mãe.
__Sua mãe está te esperando no escritório Landon Lúcia me avisa.
__Obrigado vou direto para lá.
Assim que giro a maçaneta minha mãe não levanta os olhos dos papéis que está lendo.
__Sente Landon temos muito o que falar.
Só então ela ergue a cabeça tira os óculos e olha para mim.
__Quem é Jasmim?ela é direita.
Respiro fundo antes de responder essa conversa vai ser longa.
__É minha namorada.
Ela não diz nada se levanta vai até a mesinha do canto enche a xícara de chá volta e senta.
__Achei que o nome da sua namorada fosse Sthefany...ela toma um gole do chá esperando minha resposta.
__Não mãe a senhora sabe que não tenho nada com a Sthefany,eu não gosto dela.
__Vou ser bem clara com vc filho, seja essa.... garota quem for vc vai terminar com esse...não sei como posso chamar esse relacionamento talvez? Isso vai terminar hoje, vc é um garoto esperto Landon, sabe o que é melhor para seu futuro não é filho?
__Não mãe, vc não está entendendo,vc não conhece a Jasmim, eu estou apaixonado por ela dona Greyce e vc não vai estragar isso.
Ela solta uma risada e se levanta vindo na minha direção me levanto também.
__vou fingir que não ouvi isso... paixão, pelo amor de Deus Landon, até o final do dia vc terminar com o que quer que vc tenha com essa garota.
Ela vira as costas e sai do escritório.
Me sento na cadeira e dou um murro na mesa do escritório machucando meus dedos.
Minha mãe não vai deixa isso para trás.
Mas não vou deixar ela machucar a Jasmim.Quando chego no apartamento Rule não está provavelmente ainda está na aula,vou para meu quarto tiro a camiseta e deito na cama pego meu celular para ver as mensagens só tem uma da minha mãe excluo sem mesmo ler, mando uma para Jasmim.
(L) Já estou com saudades.
Ela não responde com certeza está em aula.
Acordo com a porta da frente sendo aberta nem tinha nem tinha percebido que eu dormi,acho que eu tava bem cansado fiquei até horas da madrugada vendo a jasmim dormir.
Rule bate na porta assim que ele entra senta nos pés da cama.
__Fiz uma cópia da matéria que vc perdeu hoje.
__Valeu cara um problema a menos.
__Pela sua cara tá com um problemão.
__Nem me fale esse problema se chama Greyce.
Me levanto colocando a camiseta vou para a cozinha abrindo um pacote de lanche que Rule trouxe.
__xiii...ele fala fazendo uma careta__deixa eu advinha ela sabe da Jasmim.
Balanço a cabeça afirmando mordendo um pedaço do lanche.
__No mínimo ela quer que vc termine com ela.
__Acertou...meu celular pisca uma mensagem da Jasmim.
(J) também estou, indo para a lanchonete,hoje está uma loucura hoje vamos nos ver?
(L) horas vc sai?
(J)17:00h.
(L)Vou te buscar.
(J) Ok te espero.
__E o que vc vai fazer?
__Eu não vou deixar a Jasmim isso eu tenho certeza.
Não esqueçam de votar
Obrigada bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Roman pour AdolescentsLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...