*Jasmim
Quando Gabe chega e me abraça, posso ver a cara que o Landon faz, mas eu não me importo, minha intenção é de apresentar o Gabe para a Milla e é isso que eu faço.
Depois que deixo os dois conversando eu me viro para ir lá falar com Landon, mas o Scott bloqueia meu caminho.
__Vc vai dançar comigo e não aceito não como resposta.
Ele me puxa para dançar e para meu azar começa tocar uma música mais romântica, ele me puxa para mais perto tocando na minha cintura.
Tento me afastar, mas no momento em que eu olho na direção em que Landon está vejo que ele já está vindo.
Ele chega e dá um empurrão no Scott que cambaleia para trás.
__ Qual é cara, vc não viu que ela está com o namorado?
Quando ele parte para cima do Scott novamente o Rulle já está segurando ele.
__ A gente só ia dançar, seu doente...Scott grita __ a Jasmim só é minha amiga.
__ Sei muito bem que tipo de amizade que vc quer com ela imbecil... ele escapa das mãos do Rulle e se aproxima do Scott pega ele pelo colarinho __ fique longe da minha garota... ele fala entre dentes.
Landon empurra ele para trás Scott só não cai porque o Gabe o segura.
__Já aconteceu isso comigo também ... Gabe da uns tapinhas nas costas do Scott e sorri de lado __ Boa sorte amigão.
Olho em volta e todo mundo parou o que estavam fazendo para olhar a briga, depois começam os cochichos e a olharem para mim eu reviro os olhos, e olho para a Milla e murmuro um pedido de desculpa, me viro em direção à porta e começo a caminhar, quando já estou chegando na calçada sinto meu braço ser puxado.
__ Jasmim espera...Landon olha para mim e me puxa pela cintura.
__ Por que fez isso Landon todos os meus amigos estão comentando sobre o namoradinho possessivo da Jasmim.
__ Desculpa flor eu... ele fecha os olhos por um momento __ Eu não suporto ninguém dando em cima de vc,Eu... eu te amo Jasmim.
__ Ele só é meu amigo Landon, vc tem que começar a se controlar, agora todos os garotos que se aproximam de mim vc quer brigar.
__ Me desculpa não vai acontecer de novo.
__Eu espero mesmo que não... começo a andar e ele fica lá parado olhando eu me afastar.
Olho para trás e vejo que o Rule e a Katy estão com ele e começam a caminhar.
Quando eles se aproximam eu estou encostada no capô do carro.
Landon destranca o carro e a Katy e o Rule entram, ele percebe que eu não me mexo e caminha na minha direção.
__Vc quer ficar mais na festa?
__ Não, quero ir pra casa.
Ele encosta seu corpo no meu e me dá um beijo rápido.
__ Desculpa flor eu acho que eu estou ficando louco.
Ele se afasta e nós entramos no carro, olho para o banco de trás e a Katy me dá um sorrisinho.
__ Cara sério vc tá perdendo o juízo... Rule fala soltando uma risada.
__ Queria ver se fosse com a Katy, aposto que vc não ia estar com essa risadinha nessa cara de bunda.
No mesmo instante a risada do Rule desaparece, então eu e a Katy damos risada da cara que o Rule está fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Dla nastolatkówLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...