*Jasmim
Acordo com o barulho do ônibus parando, ainda estou sonolenta para perceber onde estou, mas isso dura pouco as lembranças de tudo que aconteceu vem em minha mente e as lágrimas retornam.
Pego minha mochila e desço, o dia está quase clareando sigo em direção à uma cafeteria e compro um café.
Me sento no banco da praça ali perto e tomo meu café lentamente.
Fico ali por uma meia hora. Depois que vejo que já amanheceu pego um táxi e vou para a livraria da dona Elô.
Quando chego dou a volta por trás e bato na porta.
A porta se abre e sinto o carinho nos olhos da mulher que se encontra na minha frente.
__Menina vc chegou... ela me puxa para um abraço.
Abraço ela com muita saudade.
__Dona Elô que saudades... falo com os olhos marejados.
__Venha filha entre vc está cansada.
__Eu dormi quase toda a viajem.
__Suba agora e durma mais um pouco vou fazer o café da manhã e depois podemos conversar.
__Tudo bem acho mesmo que preciso descansar mais um pouco.
Assim que entro no quarto deito na cama e não demoro a dormir.
Quando acordo vou para o banheiro,tomo um banho e desço para a cozinha.Elô enche minha xícara com café.
__Não sei que horas são.
__São dez horas...ela responde olhando no relógio em seu pulso.
__Nossa eu dormi tudo isso?
__Vc estava cansada, eu tentei ligar para seu celular.
Lembro de ter desligado no ônibus "ELE" não parava de ligar.
__Eu desliguei ontem à noite.
__Vc quer conversar sobre isso?
Penso por um minuto ela já sabe que aconteceu alguma coisa. Tomo um gole do meu café e me sirvo de um pedaço de bolo estou faminta não lembro a última vez que comi.
__Eu conheci um rapaz.
__É isso é bom ou ruim? ela senta de frente para mim.
__No começo eu achei que era bom, mas depois vi que não era...respiro fundo__ ele me magoou de todas as formas possíveis.
Não consigo evitar as lágrimas.
Dona Elô se levanta e vem até mim.__Ah querida eu sinto muito.
Ela me abraça, e me sinto muito bem em seu abraço.
__Não posso voltar dona Elô...falo entre soluços __eu estou completamente quebrada.
__Calma filha isso vai passar e eu estou aqui para vc.
Conforme a semana passa a dor não diminui só aumenta.
O que me distrai é eu ajudar a dona Elô na livraria.Certa manhã eu estava na livraria e entrou um senhor que começou a fazer umas perguntas estranhas sobre mim, depois ele se apresentou como um investigador particular.
Então eu soube... meu tio estava me procurando.
Não esqueçam de votar
Obrigado bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Teen FictionLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...