*Jasmim
Até às três horas trabalhamos normalmente, depois fizemos um treino para o evento da senhora Greyce Connors, ela acompanhou tudo de perto.
Cinco horas Landon chega para me buscar aí vamos para o apartamento dele,ele disse que Katy vai estar lá.
Assim que chegamos Katy e Rule estão na sala vendo um filme ela me chama para sentar perto dela.
__Rule Já pediu as pizzas? Landon pergunta
.
__Já estão trazendo.Landon me puxa para o quarto dele,me sento ao lado dele na cama.
__Resolveu o assunto com a sua mãe? ele congela quando eu pergunto e posso sentir sua tenção.
__Resolvi sim, tá tudo bem.
__Eu não sei nada sobre sua família vc nunca falou, vc tem irmãos, nem falou do seu pai.
__Bom...eu não tenho irmãos meu pai está a quase um mês fora do pais,ele está abrindo uma filial da empresa da família é tudo o que eu tenho para contar.
__E sua mãe?vc não falou dela, como ela é, como se chama.
__Minha...ele faz uma pausa__ mãe ela é... ele engasga para falar.
Neste momento Katy bate na porta avisando que as pizzas chegaram.
Landon é o primeiro a sair apressado do quarto.
__Não se esqueça que temos uma conversa mocinha...Katy pisca um olho para mim.
__Aqui não dá pra falar Katy.
__É mas eu tô morrendo aqui de curiosidade.
__Só posso adiantar que não sou mais virgem...eu sussurro para ela piscando um olho.
Katy arregalados os olhos e eu a puxo para a cozinha.
Chegamos e os meninos já estão comendo.
Depois assistimos uma seção de filmes.__Landon já está tarde vc poderia me levar.
__Porque vc não dorme aqui? Katy e Rule dão uma risadinha.
__Não posso amanhã tenho treinamento cedo.
__Amanhã é sábado Jasmim.
__Mas estamos em treinamento.
Ele me olha com as sombrancelha levantadas.__Treinamento para que?
__Para um evento que vamos trabalhar amanhã à noite.
Ele e Rule trocam olhares e eu e a Katy não entendemos nada.
__Tudo bem então eu levo vc.
Quando chegamos no meu quarto ele está muito tenso. me encosto na porta e o puxo para mim.
__Já estava sentindo falta dessa boca deliciosa...ele murmura com a boca encostada na minha.
__Vc podia dormir aqui...eu falo colocando as mãos no pescoço dele.
__Por mais que o convite seja tentador, não posso amor tenho um dia puxado amanhã.
__Tudo bem...não escondo minha decepção.
Quando ele vai em bora entro e vou direto dormir,mas não consigo fico pensando nas coisas que a Sthefany me disse isso me dá uma tristeza ele podia me contar sobre a festa da mãe dele eu não ia ficar chateada.
Mas ele resolveu esconder, será que ele tem vergonha por eu não ter onde cair morta? eu não ia pedir para acompanhar ele, mas sim eu tenho certeza que esse era o seu medo.
Olho as mensagens e tem uma da dona Elô.
(Elô) Oi filha como vc está.
Ao lembrar da dona Elô eu choro sentindo sua falta.
Resolvo responder amanhã está muito tarde ela provavelmente está dormindo.
Acordo às oito horas e vou direto para a lanchonete.
Ficamos a manhã toda fazendo o treinamento como servir os convidados, como equilibrar as bandejas,e a prova dos uniformes a senhora Connors é muito exigente,ela quer tudo perfeito amanhã.
Saio da lanchonete e vou andando até meu quarto passo em frente ao restaurante que Landon me trouxe aquele dia, de repente olho para dentro do restaurante e vejo Landon em uma mesa, meu coração para quando vejo que Sthefany está com ele.
As lágrimas começam a descer me falta o ar e não consigo respirar.
Saio de lá rapidamente para que ele não me veja.
Quando chego no meu quarto mando uma mensagem pra ele.(J) Oi onde vc está?
No silêncio do quarto só escuto as batidas do meu coração esperando pela resposta quando ela chega fico com medo de olhar.
(L) Estou em casa vc ainda está trabalhando?
As lágrimas voltam a cair e não tenho coragem de responder.
As horas passam e eu adormeço quando acordo vejo já está na hora de me arrumar, tomo um banho, coloco o uniforme, passo uma maquiagem só para esconder as olheiras que ficaram por eu ter chorado.
Quando chego na lanchonete a van que vai nos levar para o evento já está aguardando.
O salão do evento é enorme e os convidados ainda não chegaram, nos reunimos na cozinha dona Elizabeth faz uma pequena reunião falando o que cada um vai servir, fico encarregada da bandeja de champanhe ainda bem que treinei a semana toda.
Os convidados começam a chegar e antes de começar a circular com as bebidas dou uma olhada no celular nem uma mensagem de Landon.
Só de lembrar tenho vontade de chorar mas tenho que me controlar.
Não esqueçam de votar
Obrigado bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Teen FictionLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...