Dedicado a LiliMrqs
*Jasmim
O salão já está lotado, pouco a pouco a equipe da dona Elizabeth começa a circular com as bandejas pelo salão.
Pego a minha e vou em direção a porta da cozinha, começo a andar entre as pessoas, cada mesa está com uma placa indicando onde cada família deve se sentar.
Começo a oferecer a bebida algumas pessoas pegam as taças outras não.
Volto para a cozinha para trocar a minha bandeja que agora está com algumas taças vazia.
Pego meu celular do bolso olho e não tem nem uma mensagem de Landon, meus olhos ficam marejados com a lembrança do que vi mais cedo no restaurante.
__O que está fazendo aqui jasmim?dona Elizabeth chama minha atenção.
__Já estou indo senhora.
__Vamos depressa os convidados esperam por mais champanhe.
Começo a andar novamente entre as pessoas me aproximo da senhora Connors que está conversando com alguns convidados.
Ela se vira para mim e pega uma taça meu coração para quando vejo quem está com ela, Sthefany olha para mim e não perder a oportunidade.
__Jasmim vc está trabalhando aqui...ela sorri sarcástica.
__Jasmim? a senhora Connors fala.
__Sim Greyce aquela... moça que falei para vc.
As duas trocam olhares cúmplices então a senhora Connors se vira para a Sthefany.
__Sthef querida leve uma bebida para seu namorado, vcs tem muito o que comemorar...então ela se vira para mim__vem garçonete me acompanhe.
Começo a andar atrás das duas mulheres que estão muito elegantes em seus vestidos, quando chegamos em uma mesa senhora Connors para.
__Filho pegue uma bebida para brindarmos com sua namorada Sthefany.
O garoto que está de costas para mim se vira e um Landon com olhar confuso encontra meus olhos que já estão marejados pelas lágrimas.
Ele abaixa a mão que estava levantada indo
em direção a bandeja, ele me olha com uma expressão um misto de confusão e susto mas não fala uma só palavra.__Vamos filho pegue a taça a garçonete está esperando e sua namorada também...ela dá ênfase ao Garçonete.
__Mãe pelo amor de Deus para...ele consegue falar.
Neste momento minhas mãos começam a tremer e eu desiquilibro a bandeja virando todas as taças, o líquido derrama respingando a bebida no vestido das duas mulheres a minha frente.
__Sua incompetente...dona Greyce fala __como ousa estragar o vestido da namorada do meu filho,só uma pessoa de baixo nível para fazer isso, vou fazer com que a Elizabeth ponha vc no olho da rua onde é o seu lugar.
__Mãe para...ele vem em minha direção __Jasmim deixa eu te ajudar.
Mas quando ele tenta pegar a bandeja com algumas taças quebradas da minhas mãos sua mãe segura seu braço.
__Não se atreva a envergonhar a nossa família ajudando uma garçonete Landon.
Olho para Sthefany que está com a cara mais feliz do mundo se divertindo com a mãe do Landon me humilhando.
Sinto minhas pernas tremerem, não consigo respirar, as lágrimas começam a descer.
Vou recuando os passos as pessoas estão me olhando curiosas, quando consigo chegar na cozinha corro para a porta que leva a saída.
Começo a correr não sei para onde estou indo só preciso me afastar dali.
Não esqueçam de votar
Obrigada bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Teen FictionLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...