*Jasmim
Corro tanto que quando chego a um parque perto da casa do meu tio, me encosto em uma àrvore, para tentar recuperar o ar que agora me falta, meus olhos estão carregados pelas lagrimas, eu não acredito que ele esta aqui.
Bem de vagar vou escorregando até ficar sentada na grama ,abraço meus joelhos e baixo a cabeça.
Não posso acreditar era mesmo ele Landon...Tudo voltou na minha cabeça desde o momento que eu o conheci,até o momento daquela maldita festa da mãe dele.
Aqueles olhos verdes que tanto amo...
Minha reaçao quando eu o vi foi sair correndo passando por ele que tentou me segurar, mas eu fui mais rapida.
Agora fico em pé, e ele está parado na minha frente ele se aproxima tanto que sinto seu perfume.
Tento recuar mas acabo me encostando na àrvore, quando me dou conta ele já esta com sua boca na minha.
A lembrança da primeira vez que ele me beijou volta a me fazer querer mais daquele beijo que senti tanta falta.
Ele encosta a testa na minha olho para ele que está com os olhos fechados.
__Vc não pode mais fugir flor...ele sussurra e agora me abraça__ não pode fugir de mim Jasmim,eu vivi um inferno longe de vc todo esse tempo.
Sua voz esta rouca carregada de emoçao,ele se afasta um pouco e olha nos meus olhos.
São lagrimas que eu vejo?
__Vc fugiu não deixou eu explicar,jasmim não quis ouvir o que eu tinha pra falar.
__Não precisava só ia me magoar mais Landon eu vi...solto um soluço e ele limpa uma lágrima que escorre pelo meu rosto __ vi vc e a Sthefany.
__Pelo amor de Deus Jasmim nao e o que vc esta pensando,era so um amoço por causa do evento...ele passa a mao nos cabelos em um gesto desesperado.
__E mesmo? eu rio nervosa, um almoço tao secreto que vc nao podia me contar?
Ele nao responde se proxima mais e tenta me tocar mas eu o empurro.
__NÃO LANDON...eu grito __me reponde porque vc nao me contou ahn? fala droga, era vergonha por eu nao ser da mesma classe social que vc? era medo de eu querer ir com vc? solto uma gargalhada em meio as lagrimas.
__Para Jasmim...ele me segura eu bato com os punhos fechados no seu peito e ele me abraça__ Eu so queria protejer vc da minha mãe.
Saio do seus bracos e olho para ele.
__Eu te avisei uma vez pra vc nao me magoar...desvio meus olhos e comeco a andar mas ele se move rapido e fica na minha frente __ e me deixou quebrada.
__ Jasmim por favor...ele esta desesperado __ nao faz isso eu so queria protejer vc.
Ele parece sincero mas eu ainda estou muito machucada com tudo que aconteceu nao consigo conversar mais com ele agora entao me viro e volto para casa.
Quando comeco a subir as escadas Richard se aproxima.__ Meu filho esta sofrendo muito por vc Jasmim e...ele poe a mao no meu onbro apertando de leve __eu sinto muito por tudo que aconteceu.
Eu não respondo, apenas subo para meu quarto...
Nao esqueçam de votar e comentar
Obrigado bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Teen FictionLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...