*Jasmim
Depois que fizemos nossa apresentação eu e Milla vamos para a casa dela para nos arrumar para a festa na escola.
Milla usa um vestido na cor vermelha que ficou muito bonita ela é morena e tem os olhos castanhos, eu coloquei um vestido curto preto aberto atrás faço uma maquiagem e para finalizar coloco no pescoço a correntinha que "Ele" me deu, não consegui me desfazer dela o pingente de coroa ainda me deixa muito curiosa lembrando que quando perguntei ele disse que um dia eu saberia.
Talvez agora eu nunca saiba...
Vamos para a festa muito animadas quando chegamos está lotada com alunos de todas as séries mas os anfitriões são o terceiro ano.
__Jasmim fiquei sabendo que o Scott vai te chamar para dançar...ela fala piscando um olho.
__ Quem é Scott?
__Jasmim desde que vc entrou na nossa escola vc não ficou com ninguém é impossível que vc não nunca reparou no Scott.
Ela fica me olhando como se eu fosse de outro mundo.
__ Não eu não reparei... falo e ela revira os olhos.
__ Sério mesmo? ela me vira apontando para o garoto __ ele é o capitão do time de lacrose.
Olho para o garoto que Milla apontou ele é alto,loiro e tem os olhos azuis como os meus.
Quando encontra meus olhos ele deixa os amigos que estava conversando e caminha na minha direção, eu refiro os olhos.
__Jasmim não é? Ele pergunta chegando mais perto __Vc quer dançar.
Olho para Milla que está com um sorriso enorme nos lábios.
__ Ahn... penso por um segundo __ Tudo bem vamos lá.
Dançamos muito até que o tal Scott e bem divertido depois ele se oferece para me levar para casa.
Olho a hora no meu celular são uma e meia da madrugada, entro e vou direto para a cozinha abro a geladeira e pego a jarra de água colocando sobre a bancada e encho um copo quando vou levar aos lábios escuro meu nome ser chamado levo um susto e derrubo o copo quebrando no chão.
__ Oliver vc quer me matar?
Ele cai na gargalhada.
__ Não se mexa vc vai se cortar.
Ele abaixa e junta os cacos só então ele fica em pé.__Por que está acordado à está hora.
__ Só desci para tomar água... ele responde sentando no banquinho.
__ Bom vou subir já está muito tarde e obrigado com os cacos.
__ Vc perdeu o jantar, o filho do Richard é bem esquisito...ele fala curvando os lábios em um sorriso.
__ Como assim esquisito?
__Ele não conversa muito e parece que está sempre triste... quando ele vê que eu estou me afastando ele grita que a tia Ellen deixou o jantar.
Entro no meu quarto e tiro os sapatos que estavam me matando.
Me jogo na enorme cama e não demoro a dormir.Acordo com as batidas na minha porta.
__ Jasmim vim chamar vc para o café da manhã meu pai disse para vc descer logo para tomarmos café todos juntos, ele quer que vc conheça o Richard.
__ Só um minuto já estou descendo.
Depois de tomar um banho e me arrumar eu desço, eu sei que demorei bem mais de um minuto e meu tio deve estar impaciente.
Quando entro na sala todos já estão sentados e meus olhos vão para o homem que agora se levanta quando sou apresentada pelo meu tio.
__ Aí está ela, Richard minha sobrinha Jasmim.
O homem arregala os olhos ao ouvir o meu nome,e vem para perto de mim,ele me dá um abraço então ele olha nos meus olhos e depois para alguém que está atrás de mim,não preciso me virar para saber que tem alguem ali porque ouvi os passos chegando.
__Prazer em conhece-la querida seu tio ficou muito feliz em encontra-la .
Eu agradeço e me viro para olhar a pessoa que está atrás de mim.
Só então eu noto o garoto que está me encarando com o olhar parado nos meus olhos e a boca entreaberta.Meu coração para, só então eu consigo falar alguma coisa.
__ Landon...
Não esqueçam de votar
Obrigado bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Teen FictionLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...