Capítulo 54...

140 10 4
                                    


*JASMIM

Desço para o café da manhã, ainda com sono, não dormi muito bem depois que ele foi em bora ontem.


Katy e Rule já estão na mesa.

__ Então dormiram bem?

__ Muito bem... Rule responde.

Olho para Katy e vejo que ela não comeu nada do seu café da manhã, ela está um pouco pálida, quando ela olha para mim vejo que minha amiga não está bem.



Ela arrasta a cadeira e se levanta.

__ Vcs me dão licença não estou me sentindo bem.

Ela caminha apressada em direção à escada, Rule se levanta para ir atrás dela.


__ Termine seu café Rule eu vou lá falar com a minha amiga.

Ele assente se senta e continua tomando o café.

Subo as escadas e paro na frente do quarto da Katy, ela e Rule preferiram quartos separados em bora eu sei que um vai se arrastar para o quarto do outro.



Bato na porta mas ela não responde, então eu giro a maçaneta e a porta se abre, ela não está no quarto mas ouço um barulho no banheiro.


Quando abro a porta a Katy está no chão vomitando no vaso sanitário.


__ Meu Deus Katy vc está passando mal.

Ela está muito pálida seguro os cabelos dela e a ajudo a se levantar.

As pernas dela amolecem então abaixo á tampa do vaso e coloco ela sentada.

__ Comeu alguma coisa que não te fez bem?

Ela não responde e começa a chorar muito.

__Calma amiga vem vamos deitar um pouco.

Levo ela para a cama e me deito de frente para ela, ela olha para mim por vários segundos abre a boca para falar alguma coisa mas só sai um soluço desesperado.



Depois de alguns minutos que ela está mais calma ela se senta eu faço o mesmo.

__ Senti tanto sua falta Jasmim... ela finalmente fala.

__ Aí amiga eu também mais aconteceram tantas coisas.

__ É  aconteceram...ela fala confirmando o que eu acabei de dizer.

__ Vc está doente Katy... eu pergunto preocupada.

__ Não Jasmim eu estou bem... ela respira e uma lágrima escorre pelo seu rosto eu estico minha mão e a limpo.

__ Vc não está bem Katy eu percebo.

__ Eu...eu estou grávida Jasmim.

Eu abro a boca para falar alguma coisa mas as palavras não saem.

Ela continua olhando para mim esperando que eu fale alguma coisa.

__ Isso é uma coisa maravilhosa Katy, quando vc descobriu.

__ Um dia antes de embarcar para cá, eu já vinha me sentindo mal então fui a uma clínica fazer um exame e deu positivo.

__ E o que o Rule disse sobre isso.

Ela não responde e começa chorar.

__ Ele não sabe... agora ela começa a soluçar.

__ Porque vc não contou pra ele Katy.

__ Porque ele tem planos, e eu vou acabar com todos os planos dele, os estudos, e ele não quer ser pai.

__ Ele disse isso.

__ Uma vez conversamos sobre isso, e ele disse que não queria ter filhos cedo,que ele queria se formar na universidade para depois pensar em ter uma Família.

__Mas como Katy, vcs não estavam se prevenindo?

__Eu estava tomando pílula mas eu fiquei doente Jasmim, eu tive pneumonia, o meu médico que eu levei o resultado do exame falou que os antibióticos que eu tomei cortaram o efeito da pílula.

Posso ver o desespero da minha amiga.

__ Mas vc tem que contar pra ele Katy, ele também faz parte disso.

__ Eu sei mas eu não consigo Jasmim, por favor não fale nada nem para o Landon por enquanto.

__ Tudo bem eu respeito tua decisão.


Uma batida na porta faz com que nossa conversa acabe ali.

Rule entra para ver se a Katy está bem.


Deixo os dois no quarto e desço para comer alguma coisa, a Katy passou mal e não deu nem tempo para mim tomar o café da manhã.

Depois que término o café vou para meu quarto estou terminando de arrumar algumas roupas quando Landon entra.


__ É como estão os hóspedes... ele se aproxima e me beija.

__ Estão bem, ainda não deu tempo de falar para eles sobre a festa na casa da Milla.

__ Nós vamos nessa festa mesmo.

__ Vamos sim.

Ele revira os olhos e senta na minha cama.

__ Vamos aproveitar bem este final de semana, porque vou começar a trabalhar com seu tio e meu pai segunda feira.

__ É verdade tinha esquecido vamos nos ver só os finais de semana.

__ Não, vou dar um jeitinho todos os dias de te ver pelo menos um pouquinho.

Ele me puxa para o colo dele me beijando.


Na hora do almoço todos estamos à mesa conversando sobre a festa que vamos mais tarde.

A Katy quase não come nada posso ver que ela está enjoada, coitada da minha amiga mas esse é  um problema que ela vai ter que resolver com o Rule.



Mas vou apoiar ela em tudo que ela precisar...










Não esqueçam de votar e comentar
Obrigado bjs.

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora