*Jasmim
Passo um batom,e os dedos nos cabelos,viro a chave e no momento que puxo para abrir antes de sair alguém entra,é ele,Landon,minhas pernas ficam moles dou um passo para trás.
__Nao vê que está ocupado...eu falo dando mais um passo para trás me encostando na pia.
Ele não fala nada passa a chave na porta e caminha na minha direção.
__Ei saia...eu reclamo mas ele já esta com as mãos na minha cintura e sua boca na minha.
Tento empurrar mas ao invés de se afastar ele me aperta mais,ele tira seus lábios dos meus e fala no meu ouvido.
__Porque deixou ele te tocar flor vc quer que eu cometa um crime? faltou pouco pra mim ir lá e arrancar ele de perto de vc.
Só então ele me olha nos olhos.
__Landon eu e o Gabe nos...nem dá tempo de terminar de falar nossas bocas se encontram de novo.
__Quando vi vc chegando quase tive uma parada cardíaca vc está linda neste vestido e vc não tem noção de como esta linda agora com este baton todo borrado...seus olhos caem na minha boca __poxa flor consegui me controlar a festa toda para não te beijar mas ai aquele idiota colocou as mãos em vc e estragou tudo,então acho que é culpa dele que estou fazendo isso agora.
Ele me beija novamente mas dessa vez não me afasto passo as mãos no cabelo dele,ele me aperta ainda mais nós dois estamos fora de controle alguém está batendo do lado de fora mas não damos a minima.
A pessoa agora passa a esmurrar a porta então nos afastamos e Landon grita.
__Tá ocupado idiota.
__É melhor vc abrir a porta eu preciso ir,Gabe vai vir me procurar.
__Não fale desse idiota pra mim flor...posso ver a raiva nos olhos dele __VC está com ele?
__Na festa sim...respondo.
__VC sabe o que quero dizer.
__Não estou mas vá se acostumando a me ver muito com ele...ele me segura de novo.
__O que vc quer dizer com isso.
__vou a um encontro com ele.
__Nem ferrando vc vai.
Ele da um murro na pia.__Landon olha só veja se vc me entende, vc está com a loira e...
__já disse que Stefany não é minha namorada.
__Não é o que parece Landon,não é o que todo mundo pensa,então não tem chance no inferno de nos ficamos juntos sem contar que a loira vai fazer da minha vida um inferno dela eu quero distancia e de vc também.
__VC não vai sair com ele, está entendendo flor,vc não vai,vc é minha desde o momento em que coloquei os olhos em vc.
__Ah Landon não me faça rir,é só vc que pensa isso.
__Ah é?pois eu vou te provar todo mundo vai pensar como eu.
Eu gelo da cabeça aos pés o que ele quis dizer com isso.
Agora é a vez dele dar uma gargalhada ele não tira os olhos dos meus.
__Que foi ficou seria agora?
__Nao se atreva a fazer nada nesta festa Landon.
Ele não diz nada me beija e depois destranca a porta e sai,antes de fechar ele fala .
___VC vai ver...todo mundo vai ver como vc é minha.
Não esqueçam de votar
Obrigada bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Teen FictionLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...