*Landon
Assim que parei o carro na lanchonete jasmim ia descer sem me dar um beijo segurei seu braço e perguntei se ela ia me beijar ela ficou tímida mas quando ela mordeu o lábio me aproximei e a beijei.
Mas quando ela deu aquele sorrisinho na minha boca me deixou louco ela é linda sempre a vejo triste ou brava mas naquele momento ela sorriu e ela estava feliz.
Agora estou aqui sentado na mesa do restaurante esperado por ela morrendo de medo de ela não aparecer.
Passam cinco minutos olho para a porta e a vejo ela está espetacular com um vestido que mostra bem as suas curvas.
Ela se aproxima.__Estou aqui...ela fala sentando.
__Vc está linda jasmim.
Ela sorri, fazemos nossos pedidos e tomamos nossas bebidas em quanto esperamos.
Fico observando jasmim beber o vinho.
Ela é linda em tudo que faz fico pensando como será gostoso beijar sua boca pra sentir o sabor do vinho então me levanto vou até ela é a beijo.
__Landon o que vc esta fazendo?
ela pergunta olhando para os lados.__Desculpa não resisti...eu falo voltando para o meu lugar.
__Vc tem que parar de fazer isso não sou sua namorada.
__Como assim não é?
Será que ela não entendeu ainda?
Ela dá um sorrisinho e responde
__Nao conversamos ainda sobre isso.
Nosso jantar chega e começamos a comer.
__Já disse que vc é minha jasmim e agora todo mundo sabe.
__Nao sou uma casa para ser sua propriedade Landon eu sou uma pessoa sábia.
__Uma pessoa que eu quero muito.
__Se vc me quer como sua namorada vai ter que pedir.
Como assim?ela continua me olhando e sorrindo.
__Que foi vc parece chocado?
__Como assim vou ter que pedir para vc ser minha...ela me interrompe.
__Namorada? é fácil é só pedir simples assim.
__Jasmim eu nunca namoro eu...
__Entao não sei Oque estamos fazendo aqui...ela começa a levantar.
__Jasmim espera...meu coração acelera fico desesperado só de pensar em perde_la __vc não esperou eu terminar.
Ela volta a sentar me olhando desconfiada.
__Eu nunca namoro,nunca tive que pedir mas com vc é diferente eu quero muito que vc seja minha namorada.
Depois que as palavras saem fico gelado suando frio nunca tive que fazer isso mas com essa garota é diferente.
Ela percebe o esforço que eu faço então ela responde.
__Vamos sair daqui tudo bem.
Pedimos a conta e saímos.__Quer ir para meu apartamento?
__Quero.
Dou uma risadinha e ela responde.
__Só vamos terminar de conversar não fique imaginando coisas.
__Tudo bem vamos lá.
Quem sabe faço ela mudar de ideia...só que não.Não esqueçam de votar
Obrigada bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Novela JuvenilLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...