Capítulo 45...

142 13 0
                                    



*Jasmim







Meu coração dispara em quanto eu ouço os toques do telefone chamando a ligação,Será que a katy vai querer falar comigo?


Quando ouço a voz dela lágrimas brotao dos meus olhos e sinto uma alegria por ouvi-la.



(K)Alô, Alô?

As palavras engasgam e minha voz quase não sai.

(J)Katy...

(K)jasmim é vc? Ela grita.

(J)Katy fala baixo, vc está sozinha?não fala que sou eu por favor.

(K)Eu estava sozinha mas Rule e Landon estão vindo para cá.

(J)Mais tarde ligo para vc...

(K)Não desliga.

(J) Eu estou morrendo de saudades Katy,tenho muita coisa para contar, mas depois eu te ligo quando vc estiver sozinha.

Antes de desligar eu a ouço falar.

(K)Jasmim ele está sofrendo muito...Ele vai em bora daqui.




A ligação termina fico alguns segundos olhando para o telefone agora jogado na cama, as palavras dela não me saem da cabeça,
Ele vai em bora daqui...
Ele vai em bora daqui...


Me deito na cama em posição fetal,fecho os olhos e a imagem dele vem em minha mente,talvez seja melhor ele ir para bem longe assim nunca mais vamos nos encontrar.




Meu primo bate na porta eu me sento na cama olhando para a porta que agora está sendo aberta por ele.



__ Tem uma menina aí para vcs fazerem um trabalho... ele fala sentando ao meu lado.

__Milla, tinha esquecido manda ela subir aqui.

__ Ela é bem gatinha bem que vc podia apresentar para o primo aqui...ele pisca para mim e eu dou risada.

__ Vc só tem treze anos ela vai te achar um BB.

__ Eu não tenho treze anos...ele reclama __ Já tenho quatorze... ele fala muito sério eu o empurro para fora do quarto.

__ Não faz diferença alguma vc ainda é um BB agora vai lá e manda ela subir.


Quando Milla entra no meu quarto já estou com todos os cadernos e livros espalhados em cima da cama.


__ Ainda bem que este aqui e o último...ela fala apontando para os livros__ Só temos mais essa semana de aula.

__ Não vejo a hora por mim eu parava hoje mesmo, mas vamos lá temos muito o que fazer.



Depois de fazer o trabalho e estudarmos por quase uma hora e meia a Milla vai em bora.



Desço para jantar, jantamos só eu meu primo e a tia Ellen ela disse que meu tio está em uma viagem de negócios.



Depois do jantar eu e o Oliver vamos ao cinema.


Não consigo prestar atenção no filme pois tenho a lembrança da última vez que fui ao cinema com a Katy e o Rule "Ele" estava lá.



Quando voltamos para casa tia Ellen está ao telefone com o meu tio quando ela termina a ligação olha para para o Oliver.



__ Seu pai vai ficar lá a semana toda,Oliver aquele sócio dele que esteve hospedado aqui da outra vez vai vir com ele, mas dessa vez vai trazer o filho dele junto.

__ Que ótimo adoro ver a casa cheia de hospedes... Oliver fala todo animado.

__ Bom agora vou subir para meu quarto, amanhã tenho muita coisa para fazer, preparar os quartos entre outras coisas para a chegada dos hospedes.





Subo para meu quarto e demoro a dormir então lembro que não voltei a ligar para a Katy, mas com a diferença de horário lá em São Francisco deve estar amanhecendo.


Com certeza ela está dormindo...










Quem será estes hospedes tão especial???






Não esqueçam de votar
Obrigado bjs.

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora