Capítulo 8...

235 17 3
                                    

*Landon

Quando vi ela dançando na pista fiquei exitado na mesma hora, nossa que garota linda,que corpo de tirar fôlego olhei em volta e todos os caras estavam olhando para ela.

Ela foi para o banheiro então não perdi a oportunidade segui ela não resisti puxei ela para um corredor então aconteceu.

Não consegui me controlar e a beijei e agora eu estava perdido essa menina chegou para roubar meu coração definitivamente ele pertence a ela,e ela nem sabe disso.

Peço uma bebida e tomo em um gole só,Sthefany,Rule,Pedro e Tais chegam.

__ Vai devagar com a bebida Landon onde vc se meteu cara...Rule pergunta.

__Por ai mas vc tambem sumiu onde estava em...respondo olhando jasmim que voltava para a pista.

Nesse momento Sthefany segue meu olhar e provoca.

__Não acredito que aquela garota é a garçonete,até que a roupa de liquidação dela é bonitinha...fala fazendo cara de nojo.

Não respondo fico em silêncio observando jasmim voltar a dançar e encantar todos os caras inclisive eu.

__Qual, a garota que se bateu com Landon,não brinca que gostosa eu pegava ela.

__Serio Pedro, não sabia que vc desceria tao baixo assim, porque olha só da pra ver que ela é bem pobrezinha coitada dela... Sthefany fala torcendo o nariz.

__Qual seu problema com a garota, agora deu para implicar com a menina Sthefany...Rule pergunta __ ela é linda mesmo...diz rindo e eu fecho a cara Rule percebe __ mas a amiga dela é muito mais.

Ela toma uma bebida atrás da outra com a amiga e continuam dançando ela evita olhar pra mim mas ela sabe que não tiro os olhos dela,um cara chega e fala alguma coisa no ouvido dela ela faz que não com a cabeça mas ele segura o braço dela e puxa ela.

Ela empurra ele e neste momento já não respondo mais por mim caminho em direção a pista e empurro o cara
__VC não ouviu ela dizer que não idiota...puxo Jasmim pela cintura.

O cara me dá um empurrão dou um soco na cara dele ele cai no chão,puxo Jasmim para a saída não largo ela nem um minuto ela esta bem tonta por causa da bebida levo ela até meu carro então entro e dou a partida



Não esqueçam de votar 🌟 e comentar
Obrigada bjs.

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora