Capítulo 1...

390 21 5
                                    

*Jasmim

Andei quase dez quarteirões mas enfim cheguei ao meu destino, vou direto encontrar minha sala para a primeira aula.
A

o virar para o outro corredor Bato em alguém que me empurra forte e faz com que eu bata com a cabeça em um armário depois caindo no chão.


A minha cabeça começa a doer muito, coloco a mao na testa e vejo que um líquido quente começa a escorrer, olho para a mão e constato que é sangue, levanto a cabeça para ver quem é a pessoa que me empurrou.
Ele se abaixa para me ajudar eu encontro seus olhos ele me fita por um momento, e ai me arrependo de ter olhado, ele fica em pé e sinto uma fúria nos olhos verdes que me olham de volta.

Uma cor linda por sinal!!!

Olhos como gelo, frios, como uma tempestade em um dia de neve, ele não me ajuda a levantar só fica lá, imóvel, me olhando,então me levanto e resolvo me desculpar, não sei porque se a culpa nem é minha mas quero ser educada, não quero briga com ninguém no meu primeiro dia.

_ Me desculpa eu...ele nem mesmo me deixa terminar.

_ Menina idiota,não olha por onde anda?...eu logo tento explicar mas é impossível, o garoto é agressivo com as palavras.

_ Dá próxima vez que me ver por ai não cruza meu caminho entendeu?

Dito isso ele sai, garoto idiota fico com a maior raiva.
Não comecei o dia muito bem, fecho meus olhos por um momento.

Lágrimas ameaçam cair.

Não sei se é por causa da dor na minha cabeça ou por causa das coisas que aquele idiota me disse espero não encontrar ele por ai.

_ Ei vc esta bem?precisa de ajuda?abro os olhos e vejo uma menina segurando meu braço.

_ Pode me ajudar a achar a enfermaria?...pergunto e ela sorri.

_ Claro que sim, eu sou Katarina mas pode me chamar de katy.

Vamos andando até a enfermaria
Aproveito para conhecer ela melhor, seria bom ter uma amiga já que não conheço ninguém ainda.

_ Eu sou a Jasmim e muito obrigado por me ajudar.

_ VC é nova aqui não é?

_ Sim... sorrio.

_ Eu estou no segundo ano tomara que eu e vc esteja na mesma classe, olha chegamos, vc quer que eu fique com vc?

_ Ah não! pode ir para a sua aula, obrigada por me ajudar.

A menina se vira e vai, eu entro e a enfermeira logo vem ver o que aconteceu comigo.
Depois de vinte minutos saio da enfermaria com um curativo, e essa batida me rendeu quatro pontos na testa, minha primeira aula já era então só me resta ir para a segunda.

Acho minha sala com facilidade e o bom é que katy está na mesma sala.




o esqueçam de comentar e votar 🌟
Obrigada bjs

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora