*Landon
Jasmim corre abraçar a Katy e o Rule, mas quando Gabriel se aproxima e abraça ela eu fico fora de mim, não sei se eu quero matar a Katy por trazer o imbecil do primo dela ou o Rule por permitir que ele viesse.
Depois de dar um abraço no Rule chego perto da minha namorada e encaro Gabriel.
__ Connors...ele me cumprimenta pelo meu sobrenome.
__ Não sabia que também ia vir Gabriel.
A Katy percebe o clima e puxa Gabe de perto de mim.
__ Pois é meu primo veio fazer a matrícula para a Universidade que coincidência não é... ela sorri nervosa __ ai ele aproveitou e veio junto comigo.
__ Vc vai estudar aqui? Que legal vamos para a mesma universidade...eu falo sarcástico.
Antes de Gabriel falar alguma coisa a Jasmim puxa a Katy.
__ Bom todos estão cansados da viajem então vamos para casa.
__ Vou ficar em um Hotel jasmim, já tenho reserva.
__ Não Gabe minha casa é muito gran...
__ Vc ouviu jasmim... eu não deixo ela terminar __ ele não pode perder a reserva não é? Então vamos indo...eu a puxo em direção à saída.
Katy vai para perto do primo.
__ Nos vemos amanhã primo tudo bem.
__ Claro vai lá com eles eu vou ficar bem quero descansar e ir bem cedo amanhã fazer a matrícula.
__ Tá amanhã combinamos de sair.
Jasmim e Katy estão mais a frente conversando,se abraçando,chorando sei lá coisas de garotas.
Rule percebe a minha tenção e dá um tapa nas minhas costas.
__ Relaxa cara ele não está mais interessado nela, confia em mim.
__ Porque deixarão ele vir junto.
__ foi coincidência, ele já estava com a passagem comprada nos encontramos no aeroporto.
__ Não sei não...ele dá risada.
Quando chegamos na casa da Jasmim Katy e Rule vão para o quarto eu me aproximo da Jasmim ela se afasta.
__ Porque vc está chateada?
__ Vc não precisava ser tão grosso com ele Landon.
__ Não sério, que vc vai brigar comigo por causa dele Jasmim.
__ Ele é meu amigo,não precisava ter falado daquele jeito.
__ Ele não vai ficar aqui na mesma casa que vc.
__ Meu Deus vc e impossível Landon.
Me aproximo e a puxo colando meus lábios nos dela.
__ Não suporto ninguém mais querendo vc flor, vc é só minha.
__Já disse que ele é só um amigo Landon, ele me ajudou no momento em que mais precisei, e vc tem que confiar em mim.
__ Eu confio em vc é... ela me interrompe.
__ Já sei, já sei é nele que vc não confia.
Ela tira as palavras da minha boca.
__ Tudo bem eu vou relaxar eu prometo.
__ Acho bom mesmo, porque amanhã vamos todos em uma festa na casa da Milla.
__ Eu não estava sabendo de nenhuma festa.
__ Estou falando agora ela me mandou mensagem mais cedo.
Eu não falo nada, não posso proibir a Jasmim de ver seus amigos, e de se divertir com eles.
Não passo a noite com a Jasmim e volto para o apartamento, fico mais tranquilo que o Gabriel está em um hotel vou fazer um esforço de aturar ele pela Jasmim.
Mas se eu ver qualquer gracinha da parte dele não respondo por mim...
Não esqueçam de votar e comentar
Obrigado bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Teen FictionLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...