Capítulo 44...

158 14 0
                                    

*Jasmim

Saio da sala apressada e procuro o primeiro banheiro do corredor, entro vou para a pia e molho meu rosto com água, não sei oque aconteceu comigo um desespero tomou conta de mim.

Escuto a porta se abrir, os passos lentos da pessoa que entrou se aproxima.

Sinto as mãos da pessoa que agora esta atrás de mim pousando na minha cintura, sinto seu perfume um aroma que eu conheço muito bem, antes que eu me vire ele sussurra no meu ouvido.

__ Senti sua falta flor...meu coração acelera ao ouvir aquela voz rouca.

Quando me viro encontro os olhos verdes que eu tanto amo, antes que eu consiga falar alguma coisa ele aproxima seus lábios dos meus.

O beijo tem um gostinho de saudade misturado com o sabor de menta , abro meus lábios dando passagem a língua quente e macia que agora explora a minha levo minha mão em seus cabelos.

A porta do banheiro se abre e a mãe de Landon agora entra furiosa e puxa o filho para longe de mim, ela vem e mira uma arma na minha cabeça e grita.

__ Eu avisei para ficar longe do meu filho.

Meus olhos começam a ficar marejados, olho para o Landon e só ouço ele gritar meu nome.

__ Jasmim, Jasmim, jasmim.

Meu primo agora passa a me chacoalhar, eu abro meus olhos e Lágrimas escorrem pelo meu rosto, me sento na cama e percebo que eu estava tendo um sonho com ele...ou será que era um pesadelo, meu primo me olha estudando cada reação minha.

__ Vc agora está bem?

__ Sim foi só um sonho.

Ele se levanta e vai em direção à porta.

__ Se apresse ou vamos nos atrasar para a escola.

Assinto com a cabeça quando ele fecha a porta me levanto e vou para o banheiro tomo banho e me visto rápido desço as escadas Oliver já está me esperando.

Assim que chegamos cada um vaí para sua sala.

Na hora do almoço encontro Oliver no refeitório.

__ Prima faz dez minutos que vc tá olhando para a sua bandeja e ainda não comeu nada tá assim por causa do seu pesadelo?

__ Não...eu minto __Eu só não estou fome.

Milla chega e se senta ao meu lado.

__ Hoje é o dia de entregarmos aquele trabalho Jasmim.

__ Vc não esqueceu o pendrive não é.

__ Claro que não está no meu armário... ela se levanta e vai para a porta__ nos encontramos na sala.

__Engraçado vc só ter uma amiga aqui Jasmim.

Fico apenas pensando que a amiga que eu tenho é a Katy que saudades da minha amiga.

Acho que chegou a hora de ligar para ela...



Não esqueçam de votar
Obrigado bjs.

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora