Capítulo 29...

154 13 0
                                    

*Jasmim


Pego meu livro de história do meu armário fecho para ir para a aula quando me viro dou de cara com Landon.


Ele me prende no armário e me beija.

__Vc sumiu ontem...falo olhando nos olhos dele.

__Tive que resolver umas coisas para minha mãe, mas tava com saudades de você.

__E não teve tempo nem de mandar uma mensagem?

__Jasmim é complicado.

Ele fala depositando beijinhos na minha boca.

__Hum... Tudo bem?


Ele sorri e me puxa para o refeitório, nos sentamos com a Katy e o Rule que estão discutindo sobre uma festa que a Katy quer ir mas o Rule não.

Desvio meus olhos para uma mesa e encontro Sthefany olhando para mim,ela dá uma risadinha e balança a cabeça em forma negativa.

Fico pensando por que será que Landon não me contou sobre esta festa que seus pais estão fazendo junto com os pais da loira.


Jasmim ouço meu nome ser chamado.

__Nossa Jasmim em que mundo vc estava? Katy pergunta.

__Está tudo bem amor? Landon fala.

__Ta sim eu só... estava distraída, bom eu tenho que trabalhar...me levanto.

__Vou levar vc... Landon se levanta tmbm e vamos para a saída caminhamos em silêncio até o estacionamento.

Assim que chegamos na lanchonete desço do carro e Landon também ele se aproxima de mim.

__Vamos sair para jantar?

__Não sei hoje vou ficar até mais tarde.

__Então venho buscar vc.

__Não precisa...ele não deixa eu falar.

__Para Jasmim vc tem que contar onde está morando e mais tarde eu venho te buscar.

__Tudo bem.


Ele me beija entra no carro e vai em bora.





Nao esqueçam de votar
Obrigada bjs.

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora