*Jasmim
Depois de um voo longo de dez horas chegamos a Londres estou muito cansada não vejo a hora de tomar um banho.
Por mais que eu dormi grande parte da viajem eu ainda estou com muito sono deve ser por causa da diferença de horário.
Quando chegamos na casa do meu tio sou recebida com muito carinho por todos, a esposa dele e o filho um adolescente de 13 anos que vem em minha direção com um sorriso enorme nos lábios.
__Então vc é minha prima jasmim vc tem os olhos iguais ao do meu pai...ele se aproxima e me abraça.
__E vc como se chama?eu pergunto curiosa para saber seu nome.
__Oliver Carter e o da minha mãe é Ellen.
Olho para a mulher do meu tio ela sorri para mim.
__Oliver deixa eu levar sua prima para o quarto dela para descansar vcs vão ter muito tempo para se conhecerem...ela fala fazendo sinal para que eu a siga escada a cima.
Assim que chegamos ela abre a porta do quarto que a partir de hoje será meu.
__Este será o seu quarto querida pode decorar como vc quiser.
__Obrigada tia Ellen...fico meio tímida por chamar ela assim afinal nem meu tio eu conhecia.
__Agora somos uma familia Jasmim não precisa ficar com vergonha, e está casa também é sua.
Apenas balanço a cabeça concordando e assim que ela vai fecho a porta.
O quarto é enorme assim como a casa toda eu diria que meu tio mora em uma mansão, nunca tive um quarto desse tamanho.
Vou para o banheiro e tomo um banho na enorme banheira, minha vontade era de ficar mergulhada dentro da água, mas saio visto uma roupa confortável e vou para a enorme cama.
No silêncio do quarto enorme eu penso em Landon e eu tinha prometido a mim mesma que não choraria mais, mas não consigo evitar eu choro...e choro muito até adormecer.
Acordo com uma batida na porta.
__Jasmim posso entrar?
Quando eu respondo que sim meu primo entra.
__ Vim te chamar para jantar, vc deve estar faminta.
__Eu estou mesmo só vou me trocar aí eu desço.
__Ok te espero lá em baixo.
Oliver sai do quarto eu levanto,a única coisa que eu trouxe foi uma mochila com algumas roupas fico um pouco nervosa porque não sei o que vestir.
Abro a porta do armário e tenho uma surpresa com a variedade de roupas que tem ali e todas do meu tamanho.
Escolho uma das roupas,me visto e desço para a sala de jantar.
Todos já estão na mesa me esperando dou a volta e me sento ao lado do meu primo.
__ Me desculpem por fazer vcs esperar.
__ Não precisa se desculpar Jasmim...meu tio fala__também acabei de chegar.
O jantar estava uma delícia e eu estava realmente com muita fome depois vamos todos para a sala assistir tv.
Depois de um tempo me sinto cansada e subo para o meu quarto
Pego minha mochila e procuro meu celular, tem várias mensagem da katy só de lembrar da minha melhor amiga meus olhos ficam marejados, nem tivem tempo de conversar com ela.Leio todas elas fico pensando se eu respondo.
Acho melhor não responder por enquanto.Começo a digitar para a Elô.
(J)Cheguei bem já estou morrendo de saudades.
Ela logo responde.
(Elô)fico feliz em saber como vc está.
(J)estou bem tenho que seguir em frente.
(Elô)Landon esteve aqui
Meu coração acelera só de ler o nome dele.
(J)Por favor diga que vc não falou onde eu estou.
(Elô)Só contei que seu tio te levou para fora do país mas não dei o endereço.
(J)Obrigada Elô se ele aparecer aí de novo eu não quero saber ele agora faz parte de um passado que quero esquecer.
(J)Eu respeito sua decisão filha não fique sem mandar notícias.
Fico vários minutos olhando para o celular como ele teve coragem de me procurar depois de tudo que ele me fez.
Agora vou segui em frente já passei muita coisa na minha vida.
Chegou a hora de dar a volta por cima.
Não esqueçam de votar
Obrigado bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Dla nastolatkówLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...