*JasmimGabe vem me encontrar assim que chego vamos para a cozinha pegar uma bebida não vejo Katy tem muita gente pode ser que ela já chegou.
__Vc sabe onde tem um banheiro aqui gabe?
__Vamos para cima vou te levar lá...ele pega na minha mao e começamos a subir as escadas quando chegamos no topo dou de cara com a loira.
__VC aqui?ela fala com aquela cara de ódio __nem bem chegou e já está indo para o quarto com um garoto sabia que vc era uma puta.
__Tão puta quanto vc que já esta descendo me diga em qual quarto vc estava mesmo.
Ela me olha furiosa passa por mim dando um esbarrão no meu ombro.
Na parte de cima tem muitos quartos e banheiros gabe me leva para um banheiro bem grande.
__Bom vou te esperar lá em baixo...ele sai andando
depois volto para baixo então encontro Katy,ela vem falar comigo.Dançamos muito quando toca uma música mais romântica gabe me envolve pela cintura coloco minhas mãos no seu pescoço.
__VC tem namorado jasmim?
__Não...bem que eu gostaria penso mas a pessoa que eu queria não namora nunca affs.
__Como pode isso vc é linda,como pode estar sozinha.
Não respondo ele me aperta cada vez mais.__E vc Gabe tem uma namorada?
__ Não mas será que tenho uma chance?tipo podemos ir em um encontro...ele chega muito perto seus lábios quase tocam os meus então me afasto.
__Podemos pensar em um encontro...eu respondo ele se anima,a música acaba e eu tiro minhas mãos do pescoço dele.
Falo para ele que preciso ir ao banheiro de novo na verdade ache que só estou querendo fugir.
Então caminho lá para cima.
Encontro o banheiro que vim com gabe da primeira vez.Entro e fecho a porta abaixo a tampa do vaso sanitário e sento,fecho os olhos e fico pensando no que gabe me falou eu poderia dar uma chance para ele mas por que não consigo.
Os olhos verdes de Landon invadem meus pensamentos será que ele veio para essa festa não o vi nem com a loira.
Me levanto e me olho no espelho quase não consegui cobrir com a maquiagem a cicatriz que ficou depois que tirei os pontos.
Não esqueçam de votar
Obrigada bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Teen FictionLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...