Capítulo 52...

131 13 0
                                    


*Jasmim







Acordo com um calor imenso, abro os olhos e vejo o corpo de Landon grudado ao meu, um arrepio percorre meu corpo lembrando da noite que tivemos ontem.


Ele se mexe passando o braço pela minha cintura e me puxa, nossos corpos se colam mais me lembrando que não estou vestindo nenhuma roupa.



Quando o filme acabou ontem ele pediu para dormir aqui e disse que iria se comportar, mas não foi oque aconteceu na verdade nem um de nós dois nos comportamos.
Me mexo tentando sair do aperto dele.


__ Onde vc vai... ele fala com a voz rouca de sono __ É cedo ainda, fica aqui mais um pouco.

__ Não...deixa eu levantar, não consigo ficar mais nem um minuto aqui sabendo que a Katy vai estar aqui daqui algumas horas.



Ele se senta na cama quando eu o lembro dos nossos amigos, isso faz que a coberta escorregue deixando meu corpo nu à mostra.


Seus olhos passeiam por todo o meu corpo.


__ Não adianta ficar vermelha ontem vc se esqueceu totalmente da timidez ... ele fala passando a mão pela minha barriga e descendo cada vez mais e isso me causa vários arrepios.

__ Para Landon, deixa eu ir tomar banho depois descemos para tomar café... eu me afasto dele e levanto caminhando para o banheiro.

__ Nós podíamos tomar banho juntos... ele fala mais alto para mim ouvir.

Eu abro um pouquinho da porta sorrindo.

__ Vc sabe que não vamos só tomar banho não é? Ontem nos só íamos dormir e isso não aconteceu.


Ele dá risada eu fecho a porta.
Depois que eu tomo banho e me visto eu desço para tomar café.

Quando estamos todos na mesa Landon desce.

__ Não sabia que estava aqui Landon... meu tio fala __ vejo que vcs se acertaram.

__ É nós nos acertamos... ele responde sentando ao meu lado.

__ Tio... eu começo a falar sobre a Katy __ dois amigos nossos estão vindo de São Francisco será que eles poderiam ficar alguns dias aqui?

__ Claro filha, essa casa e bem grande vc não se importa não é meu amor... ele pergunta para minha tia.

__ É claro que não eu gosto de ter a casa cheia seus amigos serão muito bem vindos.

__ Ótimo, que horas ele chegam? Eu pergunto para Landon.

__ Umas cinco horas eu acho.
Eu me levanto e vou para a sala de TV, Oliver me acompanha.

__ É essa sua amiga Katy é bonita.

__ É linda mas vem com o namorado.

__ Puxa...ele fala decepcionado e eu dou risada.

__ Vc tem que arrumar umas garotas da sua idade Oliver.

__ Eu gosto de garotas mais velhas...ele sorri e pisca um olho.

__ Quem gosta de garotas mais velhas.

Landon chega e senta no sofá ao meu lado

__ O Oliver que quer saber se a Katy é bonita.

__ O Rule que não vai gostar nada de saber disso.


Nós damos risada e o Oliver revira os olhos.

As horas passam e neste momento estamos no aeroporto eu estou com uma plaquinha com o nome da Katy.

Não demora para ela aparecer no desembarque.

Rule está bem atrás dela e meus olhos não acreditam no que estão vendo.



Bem atrás da Katy e do Rule está.

Gabriel...






Não esqueçam de votar e comentar
Obrigado bjs.

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora