*Jasmim
Katy me leva para a enfermaria outra vez, assim que a enfermeira termina o curativo saímos para fora da escola.
_ Vc esta bem Jasmim, não acredito no que aquele garoto fez e aquela vaca da sthefany, qual e o problema dela?... ela fala com raiva.
_Ela é a namorada dele?
_Não! Landon não namora com ninguém nunca, ele fica com muitas meninas mas não namora.
Landon então esse é o nome dele...
_Então Jasmim vc não esta com fome, já que gastou sua economia de ontem...ela pergunta preocupada.
Katy se tornou uma boa amiga contei a ela toda minha história, caminhamos para a lanchonete meu horário de trabalho ia começar Katy entra comigo.
_ Jasmim vamos comer aqui vc é minha convidada.
_ Não,obrigada amiga já estou atrasada demorei muito na enfermaria,mas fique a vontade vou buscar meu avental e já anoto seu pedido.
_ Tem certeza vc não esta com fome?
_ Tenho,não se preocupe.
_ Então podemos jantar juntas e depois sair um pouco,que vc acha?
Pensei em não aceitar mas porque não?
Eu precisava me divertir um pouco e tinha que tirar Landon da minha cabeça.
O dia passou voando fui para meu quartinho tomei um banho e fui ver que roupa ia usar eu não tinha muitas opções já que não posso comprar roupas novas por enquanto,meu celular começa a tocar.
__Ei Katy já estou quase pronta.
Assim que ela fala onde vamos nos encontrar,termino de me vestir coloco uma calça jeans e um top preto a noite não esta frio então não pego um casaco.
Chego ao local que nós combinamos é um restaurante bem simples assim que vejo Katy vamos para uma mesa,o garçom vem anotar nossos pedidos.
Depois que nos comemos pagamos a conta ainda bem que ganhei uma boa gorgeta hoje então dividimos a conta.
Saímos do restaurante e vamos nos sentar no banco de uma praça,Katy me olha por um momento.
___Então Jasmim vamos a um clube aqui perto para dançar um pouco,nós precisamos nos divertir...ela faz aquela carinha do gato do sherek e eu Caio na gargalhada.
__Vamos Kate vamos nos divertir um pouco...ela levanta dando pulinhos.
Não esqueçam de votar 🌟 e comentar
Obrigada bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
JugendliteraturLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...