*Landon
__O que vc esta fazendo minha amiga ficou lá.
__Sua amiga sabe se cuidar já vc não,vou te levar para casa onde vc mora?ela olha para fora da janela evita olhar pra mim.
__Moro a dez quadras daqui virando a esquerda...ela fala abaixando olhar será que essa garota não tem noção de quão bonita ela é? Vc tem um carro?
__Nao...ela responde,da para ver que ela esta exausta.
___E como vc faz para ir para a escola?
___Vou andando,de ônibus e não te interessa...ela responde brava.
Chegamos no endereço que ela falou é uma quadra cheia de quartinhos alugados ela desce do carro e tem uma tontura e se segura no capô pego ela pela cintura e ajudo ela até a porta.
Ela não consegue abrir a porta então pego as chaves da mao dela e abro ela entra e eu sigo atrás é um quartinho muito pequeno com uma porta que acho que é um banheiro não tem uma cozinha onde é que ela cozinha?
___obrigada pela carona vc já pode ir...ela fala apontando para a porta.
___VC vai ficar bem?vc esta um pouco pálida.
___olha eu estou bem,porque esta fazendo isso?quando nos conhecemos vc deixou bem claro que me odeia então...não deixei ela terminar de falar.
___Eu fui um idiota eu sei mas hoje quando vi vc dançando eu...me aproximei dela e a segurei pela cintura vc não sabe o quanto vc é linda não é?ela morde o lábio então eu não resisto e a beijo ela me empurra e grita.
__idiota não faz isso vai em bora e por favor fique longe de mim o que vc esta pensando que sou o tipo de garota que se derrete por vc como todas as outras esta muito enganado.
Ela coloca a mão na cabeça,ela sente dor e neste momento ela desmaia,seguro e levanto ela do chão coloco e na pequena cama de solteiro vejo uns comprimido de paracetamol mas não posso dar por causa da bebida que ela tomou.
Pego uma garrafinha de água que esta em cima de uma mesinha.vou para a cama e chamo ela e faço ela tomar
Então ela cai em um sono profundo cubro ela com uma manta.
Olho ao redor do quartinho como uma pessoa linda como ela mora nesse lugar.
O sangue das minhas veias gelou no mesmo instante lembrei da sua amiga no refeitório falando sobre que era o único dia que Jasmim ia almoçar. um buraco abriu sobre meus pés será que essa garota estava passando fome?
aquele lugar nem cozinha tinha por isso ela sempre estava pálida,olho pra ela adormecida parece uma boneca de porcelana ela suspira profundamente chego mais perto para verificar o corte da cabeça.
Tem uma sacola de uma farmácia em cima da mesa encontro coisas para curativo limpo o ferimento com soro fisiológico depois passo uma pomada em seguida faço outro curativo.
Ela esta tão cansada que nem acorda.
O que será aconteceu com ela.
Será que ela tem família,como pode uma menina tao linda viver assim.Tenho que fazer alguma coisa para ajuda-la.
Não esqueçam de votar 🌟 e comentar
Obrigada bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Teen FictionLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...