Capítulo 48...

153 13 0
                                    


*Landon







Última dia de aula eu deveria estar animado para a festa de formatura do terceiro ano mas não estou.


Não vejo a hora de estar bem longe daqui.

Ficar bem longe dessas pessoas mesquinhas como a minha mãe e da Sthefany, claro que o Rule e a Katy são exeção.



Desde que a Jasmim foi em bora eu não consegui mais falar com a minha mãe, ela é meu pai ultimamente só brigavam porque meu pai estava me ajudando a encontrar a Jasmim, e por outros motivos que vinham acontecendo bem antes, então eles resolveram se divorciar.



Meu pai está indo para
Londres e eu vou morar com ele vamos para a casa de um amigo dele até encontrarmos um apartamento, estamos procurando um perto da Universidade.




Quando a festa acaba vou para casa terminar de arrumar minhas coisas, não consigo nem dormir de tão ansioso em embarcar logo no avião.




Quando o dia amanhece meu pai já está me esperando saio sem fazer barulho algum para que minha mãe não faça outra ceninha daquelas.



Finalmente estamos no aeroporto porto e escuto alguém chamar o meu nome.



__ Vai sem se despedir irmão...Rule e Katy estão parados atrás de mim.

__ Pensei que não iam vir... eu falo abraçando o Rule.

__ Vou sentir sua falta cara.

__ Mas agora vc tem a Katy, e ela vai dividir o apartamento com vc.

__ Eu sei, ela é uma companhia melhor que vc... ele fala piscando para a Katy __ E o melhor é que vamos dormir em um quarto só e advinha no seu que é maior.

__ Podem ficar com o quarto já tirei tudo de lá e peguei algumas coisas da casa da minha mãe.

__ Mande notícias... Katy fala meio sem jeito __ Vc sabe se encontrar ela.

__ Ela não ligou mais?

__ Não só aquele dia mesmo.

__ Bom agora tenho que ir, vem cá... puxo a Katy e dou um abraço
depois dou um abraço no Rule __ cuide bem do meu amigo aqui.






Katy faz que sim com a cabeça, pego a minha mala de rodinhas e vou em direção ao meu pai que já está conversando com seu amigo que vai viajar conosco.



Depois de horas chegamos a Londres e vamos direto para a casa do ALEX somos recebidos pela esposa e o filho dele, ele disse que uma sobrinha mora com ele mas ela não está, tinha uma festa da escola para ir.




Vamos para o quarto descansar um pouco depois descemos para o jantar, a comida está muito boa mas como rápido para voltar para o quarto.





Estou muito cansado e não demoro a dormir.


Acordo com umas vozes que vem da escada e passos de alguém subindo quando os passos se aproximam do meu quarto sinto uma vontade de ir ver quem está perambulando pelo corredor a essa hora mas quando abro a porta não tem ninguém só um perfume doce que fica no ar.







Um perfume que me lembra "Ela"...










Não esqueçam de votar
Obrigado bjs.

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora