Capítulo 55...

138 13 0
                                    

*Jasmim



Desço para encontrar a Katy e o Rule para irmos para a festa da Milla, quando chego lá em baixo só encontro a Katy.

Me aproximo dela que está encostada no pilar perto da escada.

__ Como está se sentindo amiga?

__ Estou um pouco enjoada, mas vai me fazer bem sair para me distrair.

__ E o Rule não desceu ainda?

__ Não nem passei pelo quarto dele.

__ Katy vc o está evitando não é?
Ela me olha e vejo que seus olhos estão ficando marejados.

__ Tá sendo tão difícil Jasmim...ela não termina de falar porque Rule começa a descer as escadas.

__ O que está tão difícil gatinha?

Ele se aproxima e da um beijo na Katy.

Ela corre os olhos pedindo ajuda para mim.

__ Katy estava falando que está difícil andar com esses saltos.

__ Vc está linda princesa, mas se vc quiser colocar algo mais confortável ainda da tempo.

__ Não tudo bem ainda temos que passar para pegar o Gabe.

Neste momento o celular da Katy apita uma mensagem.

Ela olha então fala que o Gabe vai nos encontrar lá.

Meu tio chega do trabalho e vem até nós.

__ Boa noite vejo que os jovens estão de saída.

__ Boa noite tio, vamos na festa da casa da Milla aquela minha amiga que esteve aqui outro dia.

__ É e eles não querem me levar junto pai... meu primo reclama vindo da sala.

__ Vc ainda não tem idade para estas festas...meu tio fala.

__ Eu já tenho quase quinze.

__ Não vc acabou de fazer quatorze Oliver...minha tia agora chega dando um beijo no meu tio.

Todos damos risadas, e Oliver sobe as escadas de dois em dois reclamando pelo caminho.

__ Landon chegou... Rule fala olhando para o celular.

__ Bom se divirtam...meu tio fala __ É juízo em.

Saímos para fora e Landon está encostado na porta do carro, nunca o vi tão bonito a cor vermelha fica linda nele.

Seus olhos correm pelo o meu corpo ele torce o nariz vejo que ele desaprova meu vestido.

Ele se aproxima de mim me abraçando suas mãos desce pela lateral do meu corpo parando na Barra do meu vestido curto, ele puxa para baixo mas quando faz isso meu decote abaixa mais revelando um pouco doa meus seios.

__ Ei qual é o problema tento segurar as mãos dele que agora tentam puxar o vestido para cima tentando cobrir meus seios.

Ele sorri e seus olhos encontram os meus.

__ Esse vestido é...roubo um beijo dele para ele não falar.

__ Esse vestido é maravilhoso não é?falo antes que ele volte comentar sobre o vestido, ele revira os olhos uma mania que ele faz e eu acho lindo.

Olhamos para a Katy e o Rule que estão conversando baixinho para não podermos escutar.

Rule está olhando fixo para ela é posso ver o quanto ela está nervosa.

__ Vamos...eu falo alto __ entrem no carro, vamos nos atrasar.

Eles olham para mim e começam a caminhar.

Katy e Rule entram atrás eu vou com Landon no banco da frente.

Ele não para de olhar para as minhas pernas quando me sentei o vestido subiu ainda mais, faço como ele... é reviro os olhos.

Ele balança a cabeça em negativa, e um sorriso sai dos meus lábios.

Quando chegamos na casa da Milla antes de entrarmos ele me segura.

Katy e Rule já estão bem na frente, ele me encosta no carro e preciosa seu corpo no meu, ele me aperta tanto no carro esmagando seu quadril em mim que posso sentir sua ereção pelo tecido fino do meu vestido , ele aproxima seus lábios no meu ouvido e sussurra.

__ Tá sentindo o que esse vestidinho causou em mim... ele beija meu pescoço depois meus lábios abro a boca dando passagem para a sua língua quente que agora se encontra com a minha, um calor se espalha pelo meu corpo,nós só paramos de nós beijar porque ouvimos a voz da Katy chamando.

Ficamos nos olhando ofegantes, se a a Katy não tivesse chamado sabe Deus o que teríamos feito ali.

Me afasto de perto dele sorrindo, quando me viro e começo a andar ouço ele falar baixinho.

__ Hoje esse vestido vai me dar muito trabalho.

Eu sorrio ainda mais e começo a andar rebolando.

Só para provocar mais...




Não esqueçam de votar e comentar
Obrigado bjs.

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora