Capítulo 2...

321 18 0
                                    

*Jasmim

Quando a aula acaba vou para o corredor procurar minha próxima sala, tomara que não encontre aquele garoto idiota.
Sinto uma mão no meu ombro e congelo, pensando que é ele, me viro vejo que é katy garota que me ajudou.

_ Oi katy... á comprimento.

_ Oi, e então como esta sua cabeça?...ela pergunta.

_Esta melhor,a enfermeira me deu um analgésico para dor e eu levei alguns pontos...digo apontando pra minha testa _ aquele garoto é um idiota espero nunca mais encontrar ele por aqui...ela ri.

_ Acho meio difícil, sabe ele é o garoto mais popular desta escola.

_ Vc mão tá falando sério, vc é amiga dele?...eu pergunto e nem sei porque estou interessada em saber dele.

_ Não, ele nem sabe que eu existo nessa escola, ele só fica com o grupo dele de populares, vc vai ter a oportunidade de ver do que estou falando, mas e ai vc quer almoçar comigo?

_Não, eu não vou almoçar aqui hoje, talvez amanha pode ser?

Para falar á verdade não tenho dinheiro para o almoço hoje, a escola é particular e o almoço tem que ser pago, a bolsa que ganhei não cobre o almoço.

_Tudo bem... ela responde triste.

_ Então, vamos para a próxima aula?

Quando a aula termina vou direto para a lanchonete porque à vários estudantes da escola que comem lá, já que as aulas começaram o movimento vai ser grande.
Estou servindo uma mesa quando a porta da lanchonete abre, sinto meu sangue gelar, é ele, o garoto idiota.
Ele entra liderando o seu grupo vão para uma mesa bem no fundo, uma das garçonetes vai lá atender.
Ainda bem que ele não me vê fico observando os garotos e garotas que estão com ele da pra ver que são muito ricos pelas roupas de marca que eles estão usando.
Uma garota loira muito bonita esta segurando o braço dele.

Será que é a namorada dele?

Parece que ele ouve o que eu penso, porque nesse momento seus olhos estão em mim.
Sinto o ar escapar dos meus pulmões desvio o olhar, vou para a cozinha lavar alguns pratos pode ser que a dona Lúcia a cozinheira esteja precisando de ajuda.


Não esqueçam de votar 🌟e comentar obrigado
Obrigada bjs

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora