*Jasmim
Desço as escadas e não consigo encontrar gabe,vou até onde Katy está com Rule.
Landon me vê chegar e sorri, aquele sorrisinho já sinto um frio na barriga lembrando do que aconteceu lá em cima,que vontade de repetir tudo de novo.
__Ei Katy viu seu primo por ai? Tento disfarçar __não consigo encontrar ele em lugar nenhum.
__Não vi amiga pensei que vc estava com ele.
__Nao,eu fui ao banheiro e ele ia me espera aqui.
__Que será essas meninas fazem no banheiro que elas demoram tanto...Landon fala me provocando eu ignoro.
__Vcs viram sim ou não? Eu pergunto e Landon é quem responde.
__Vi ele saindo pela porta da frente...ele fala dando gargalhada então continua __acho que saiu chateado com alguma coisa.
Eu fico branca será que ele teve coragem de falou sobre o beijo?me viro e começo a andar para ir procurar Gabe mas Landon me segura.
__Oque VC falou pra ele...falo as palavras entre dentes.
__Só o que vc já sabe...ele sussurra no meu ouvido __que vc é MINHA.
__Que tá rolando aqui Landon...diz sthefany bem atrás de nós.
__VC tem que dar um jeito neste seu namoradinho garota,acredita que ele está aqui falando que sou dele mas é estranho né porque ele está com VC então...puxo meu braço que Landon segura e continuo andando quando a loira vai pular em mim Landon a segura.
__Sua cadela...ela grita __fique longe dele garçonete isso não vai ficar assim.
Saio pela porta da frente não vejo gabe,não sei o que Landon disse para ele,katy vem correndo atrás de mim.
__Ei jasmim espera...ela grita e eu paro __onde vc vai?
__Vou para casa.
__E como vai?Andando até lá? Vai chegar amanhã amiga.
__katy eu só quero ir pra casa.
__Tudo bem mas eu e Rule vamos te deixar lá.
Quando chego no meu quarto deito na cama mas fico pensando no que Landon falou e não consigo dormir depois de muitas horas meus olhos começam a pesar e adormeço.
Na escola encontro Katy mas não vejo gabe.
Depois das aulas vamos para o refeitório pergunto a moça do caixa se ela devolveu o dinheiro ela diz que sim fico mais tranquila.
Eu ainda vou descobrir mais essa história já tenho minhas suspeitas,então pago meu almoço e vou para minha mesa.
__Que aconteceu com vc e gabe ontem jasmim?meu primo está bem chateado,na boa ele gosta de vc.
__Olha Katy não tenho sentimento pelo seu primo...
Ela não deixa eu terminar.
__Vc gosta dele não é...ela aponta a mesa em que Landon está __mas não se preocupe foi erro meu apresentar Gabriel para vc achei que podia dar certo.
__Não quero magoar ele Katy mas não posso evitar Landon ele é...
__Eu sei como é,o que sinto pelo Rule é assim também.
Katy segura minha mão então ela olha para cima eu acompanho o olhar dela e vejo um Landon todo sorridente vindo na nossa direção me levanto e tento ir para a saída mas ele é muito rápido me agarra pela cintura,todo o refeitório para para olhar.
__Oque. vc. está. fazendo?ta louco?todo mundo está olhando.
__Quieta...ele fala bem baixinho no meu ouvido __presta bem atenção eu vou beijar vc agora,e quando eu fizer isso,não me empurra,não grita comigo não faz nada só me beija entendeu?
__Por favor não faz isso...eu peço mas ele já está com a boca na minha nesse momento é só eu e ele esqueço que estamos no refeitório,que toda a escola está nos olhando.
Quando ele termina o beijo mais delicioso da minha vida estou ofegante preciso me agarrar a ele para não cair chão olho ao redor e todos estão de boca aberta então vejo uma sthefany explodindo de raiva de um lado,e um Gabriel magoado parado na porta do refeitório eu me afasto de Landon.
__Gabe...dou um passo em direção a ele mas ele já se foi.
__Não...Landon me segura __vc não vai atrás dele vc está saindo daqui COMIGO entendeu?
Landon olha nos meus olhos e sorri.
__Não te disse ontem que todos iam saber que vc é minha.
Segura minha mão e me puxa para fora,uma lágrima escorre no meu rosto Landon me coloca no seu carro e da a partida.
__Para onde vc esta me levando?Lando eu preciso trabalhar.
__Para meu apartamento...ele olha para mim __só vamos conversar um pouco flor depois te deixo na lanchonete.
Não esqueçam de votar
Obrigada bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Teen FictionLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...