*Jasmim
As batidas insistentes na minha porta me tiram das lembranças do que aconteceu minutos atrás.
Só então reparo que estou sentada no chão encostada na porta, limpo minhas lágrimas e me levanto abrindo a porta.
Meu primo pergunta se está tudo bem e entra no quarto. Caminho até a minha cama e me sento, Oliver senta ao meu lado.
__ Então vc e o filho do Richard já se conheciam?
__ Já...nós éramos namorados... eu desvio o olhar e abaixo a cabeça __ Mas aconteceram algumas coisas.
Oliver nota que não quero falar muito.
__ Tudo bem se não quiser falar sobre isso, mas então vc não vai descer pra comer alguma coisa ainda é bem cedo.
__ Eu não estou com fome... respondo mas minha barriga responde ao contrário.
Oliver da risada e me puxa para a porta.
__ Vem vamos até a cozinha depois meu pai quer falar com vc no escritório.
Sigo meu primo até a cozinha me sento na bancada e começamos a comer em silêncio.
Noto Landon encostado no batente na porta me observando.
Oliver segue meu olhar e sorri.Me levanto colocando a louça suja na lavadora depois começo a caminhar em direção à ele.
__ Vou ver meu tio... falo pra meu primo que balança a cabeça em sinal que está tudo bem.
Passo por Landon que segura meu braço.
__ Não terminamos de conversar Jasmim... puxo meu braço e ergo os olhos para os dele.
__ Agora não, meu tio está me esperando.
__Tudo bem... ele sussurra.
Oliver nos observa com atenção, dou uma última olhada para meu primo que agora está com a cabeça baixa sorrindo e sigo até o escritório.
Bato na porta e meu tio manda entrar.
__ Sente aqui filha... ele aponta para a cadeira em frente a mesa __ Então vc já conhecia o filho do Richard?
__ Sim ele era meu namorado.
__ E pelo que pude perceber vcs tinham brigado?
__ É aconteceram algumas coisas...eu respondo com um certo desconforto.
__ Richard me contou que Landon tem procurado por vc.
__ É eu sei...desvio o olhar do meu tio.
__ Jasmim está tudo bem em eles estarem aqui?
__ Está sim, só fiquei surpresa em ver ele aqui nesta casa.
__ Vcs já se resolveram?
Eu não respondo e ele percebe que ainda não.
__ Filha eu sugiro que vcs conversem porque vão conviver juntos aqui por algum tempo e depois que eles mudarem tmbm.
__ Tudo bem tio eu vou...conversar com ele.
Meu tio sorri se levanta antes se sair da um beijo na minha cabeça.
Fico mais alguns segundos sentada olhando para um quadro qualquer que está na parede.
Só então me levanto e caminho até a porta.
Saio para fora do escritório e sinto duas mãos na minha cintura me empurrando para dentro.
Landon fecha a porta com a chave.
__ Só vai sair daqui depois que conversarmos... ele se aproxima eu caminho para trás até bater na mesa do meu tio ele cola seu corpo no meu.
Não resisto e fixo meu olhar nos dele.
__ Vai me ouvir agora Jasmim... ele sussurra se aproximando mais.
__ Vou, mas vc pode se afastar um pouco?
__ Eu senti tanto sua falta...ele fala roçando os lábios nos meus.
__ Pelo amor de Deus Landon estamos aqui para conversar.
Eu desvio dele dou a volta na mesa e me sento na cadeira do meu tio.
Ele se senta de frente para mim.
__ Pode falar estou ouvindo...falo revirando os olhos.
__ Como vc fugiu tão rápido naquela noite? Sai logo atrás e não encontrei vc em lugar nenhum.
__ Vc não está em posição de perguntar, mas respondendo a sua pergunta...faço uma pausa e vejo que ele está ansioso pela resposta __Eu encontrei o Gabriel e ele me ajudou.
Ele revira os olhos assim como eu.
__ Tinha que ser aquele filho... ele não termina __ para onde ele te levou? em? para a casa dele?ele aperta os dedos na beirada da mesa seus dedos chegam a ficar brancos.
Sinto a raiva nas palavras dele ele se levanta e vem até onde estou fico de pé e me afasto mas ele me prende na parede.
__ Diz jasmim vc foi para a casa dele?
__ Não Landon ele me levou para meu quarto...falo entre dentes __ É eu não te devo explicações quem deve é vc.
__ O que aconteceu Jasmim ele dormiu com vc lá?
__ Idiota...eu grito e dou um empurrão me afastando dele.
__ Se ele tocou em vc eu juro que...
__ Para com isso Landon por favor... eu falo me afastando mais dele __ ele apenas me levou depois foi em bora.
__ Eu fui lá e não tinha ninguém suas coisas já não estavam mais lá...ele se aproxima __ Vc tem noção do que eu passei?
__ É vc tem noção do que Eu passei quando vi vc com a Sthefany? ou quando sua mãe me humilhou naquela maldita festa?
Já não controlo as lágrimas ele me abraça dando um beijo na minha cabeça.
__ Sinto muito jasmim, não consegui te proteger da minha mãe, mas por favor acredite em mim eu não tive nada com a Sthefany aquele dia.
__ Então porque...eu falo entre soluços __ porque escondeu tudo de mim?
__ Porque eu sabia que quando a dona Greyce descobrisse sobre vc ela iria atrás de vc, mas eu não sabia que vc ia trabalhar no evento, mas minha mãe já sabia quem era vc, e ela e Sthefany tinham planejado tudo.
Eu não respondo apenas choro ele me deixa tão vulnerável.
__ Diz flor, diz que vc me perdoa.
Acho que ele está falando á verdade porque a mãe dele conseguiu ser muito má junto com a Sthefany.
__Vou te perdoar Landon mas vc não terá uma segunda chance.
Ele sorri aliviado e me dá um beijo dessa vez eu correspondo sem afastar ele.
Por um momento eu esqueço tudo que aconteceu, e sorrio feliz e aliviada nos braços dele.
Quase um ano separados mas nossos sentimentos continuam os mesmos...
Não esqueçam de votar e comentar
Obrigado bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Teen FictionLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...