*Landon
A Jasmim tá querendo me deixar louco com esse vestido, ela é gostosa pra caralho assim que entramos na festa, a tal amiga dela vem nos receber e ela nos apresenta.
__ Milla, esse aqui é Landon meu namorado, Katy minha melhor amiga e Rule o namorado dela, ainda falta meu amigo Gabriel que já deve estar chegando.
Oque? Esse cara vem? Agora mesmo que não vou ter paz.
__ Muito bom conhecer todos vcs... a garota fala __ fiquem todos à vontade e curtam a festa.
Vamos para a cozinha pegar bebidas, Rule oferece uma cerveja para a Katy e ela não aceita, ela e a Jasmim trocam olhares e vejo que as duas ficam nervosas.
Alguma coisa tá acontecendo ali as duas estão de segredinhos mas eu vou descobrir.
A Jasmim arrasta a Katy para dançar e eu vou com Rule para a sala e ficamos encostados em um pilar perto da escada olhando as duas dançar.
__ Cara a Katy tá muito estranha... Rule fala tomando um gole da sua cerveja.
__ Estranha, como assim?
__ Não sei, mas ela tá me escondendo alguma coisa.
__ Vc já conversou com ela? vc tem que perguntar.
__ Já tentei várias vezes mas ela diz que está tudo bem, sinto ela triste, nervosa quando está perto de mim isso já vem acontecendo bem antes de nós viemos para cá.
__ Cara sei lá talvez seja a emoção de encontrar a Jasmim... dou risada mas ele continua sério __ mas vou ver se consigo descobrir alguma coisa com a Jasmim, eu percebi que elas estão escondendo alguma coisa já reparou que elas estão de segredinhos.
__ É eu reparei a Katy passou mal no café da manhã e foi para o quarto e a Jasmim foi atrás, não deu para ouvir o que elas estavam conversando mas quando eu entrei elas tentaram disfarçar e a Jasmim quese saiu correndo eu acho que é algo bem sério.
O Rule e a Katy estão tendo problemas, vou ver se eu descubro alguma coisa com a Jasmim talvez eu possa ajudar meu amigo.
Minha paz acaba quando o idiota do Gabriel chega ele abraça a prima e depois puxa a Jasmim para um abraço e demora mais que o necessário.
__ Relaxe cara é só um abraço.
Rule nota meu desconforto,
A Jasmim pega na mão dele e o puxa para um canto.Mas que porra é essa me levanto para ir atrás mas Rule me segura.
__ Calma aí, não tá vendo que ela vai apresentar ele para a amiga, Milla acho que é esse o nome da garota.
Eles caminham em direção à tal Milla.
Rule se levanta e vai até a Katy que agora ficou dançando sozinha.
Jasmim deixa o Gabe com a Milla e vem caminhando em minha direção mas é interrompida por aquele cara do café, mais um eu mereço.
Ele puxa ela para dançar eu automaticamente começo a me mover em direção à eles.
Agora nem o Rule, nem ninguém vai me segurar de ir até a Minha Garota.
Não esqueçam de votar e comentar
Obrigado bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Teen FictionLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...