A semana passou rápido demais para Sophia e muito lenta para Micael que ansiava pelo final de semana com a amada. Na sexta feira, Sophia chegou em casa exausta e morrendo de dor de cabeça. Largou a bolsa no sofá e foi direto para o banheiro relaxar debaixo da ducha quente.
Sophia saiu depois de mais de meia hora e ainda assim, dava tudo pra ficar mais meia. Enrolada na toalha ela foi até a cozinha procurar o que comer, estava morrendo de fome. Optou por uma pêra, já que com certeza Micael levaria algo pra lá, além de uma flor que sempre trazia.
Foi para o quarto onde vestiu seu pijama, não estava de bom humor pra se arrumar. Fez um coque e se jogou na cama, onde ficou até que a campainha tocasse. Micael.
- E lá vamos nós... – Ela disse ao levantar e se arrastar sem vontade nenhuma pra abrir a porta.
- Oi, meu amor. – Micael disse sorrindo a Sophia e como ela tinha previsto, ele tinha uma flor numa mão e uma pizza na outra. – Comprei pizza pra gente, espero que esteja com fome. – Deu um beijo em Soph.
- Estou morrendo de fome. – Ele entrou e ela empurrou a porta em seguida passou a chave.
- E eu de saudades. – A beijou novamente depois de ter deixado a pizza na mesa. – Você está muito sexy com esse pijama.
- Muito obrigada. – Ela deu uma voltinha. – Então, o que vamos fazer o final de semana inteiro?
- Bom, que tal a gente escolher uma série e maratonar? Aproveitar que eu finalmente tenho sua compainha por mais do que algumas horas. – Ele respondeu tirando a pizza da mesa e levando pra sala. Sophia rolou os olhos e foi até a geladeira pegar a garrafa de suco e copos.
- Três dias de séries? Vou enlouquecer Micael. – Disse um pouco grossa, ainda de mau humor pelo cansaço e dor de cabeça. – Vamos ter que sair.
- Sophia, qual é o seu problema que você não consegue ficar em casa? Meu Deus. – Ele respondeu no mesmo tom. Sentou-se de frente a televisão com a caixa da pizza no colo e começou a comer um pedaço.
- Ué, eu disse que passaria o final de semana com você, não que ficaríamos em casa o tempo todo. Isso é chato, Micael. – Sentou no sofá oposto ao do namorado e cruzou os braços.
- Tá Sophia. Você que sabe. – Mordeu outo pedaço de sua fatia. Soph pegou uma, encheu os copos, ligou a televisão e ficou em silencio.
Nenhum dos dois comentava nada, só assistiam a aquele filme que nenhum dos dois sabia qual era, já que começaram a assistir pela metade. Quando já estava ficando tarde, Sophia já de saco cheio se levantou e foi para o quarto, sem nada dizer. Micael respirou fundo e passou as mãos pela cabeça.
- Que mulher difícil! – Exclamou e ficou olhando por onde a namorada tinha ido. Respirou fundo mais duas vezes antes de se levantar e ir para o quarto dela. Abriu a porta devagar e a encontrou deitada, mexendo no telefone, com um sorriso no rosto. – Será que podemos conversar? – Perguntou receoso. Sophia fechou a cara e o encarou.
- Sobre qual filme ou série vamos ver o final de semana inteiro? – Debochou e voltou a se concentrar no celular.
- Para de ser debochada, eu já disse que você que sabe, quer sair, a gente sai ué. – Deu de ombros e ela bufou.
- Com essa má vontade? – ergueu uma sobrancelha.
- A mesma má vontade que você tá pra ver um filme comigo. – Respondeu no mesmo tom que ela.
- Micael, ver um filme com você é uma coisa, passar de sexta á domingo vendo filmes é outra. Eu gosto de sair ué, gosto de me divertir e nós podemos fazer isso juntos.
- Só que eu não gosto disso, Sophia. – Se aproximou e se sentou na cama.
- Então o que a gente faz namorando hein? – Falou sem pena e ele arregalou os olhos. – Micael a gente não consegue se entender, chegar num denominador comum, eu sempre gosto do que é oposto ao que você gosta. Sinceramente estou aqui pensando o que estamos fazendo da nossa vida! – Ele ficou sem reação. Os olhos arregalados e as palavras que tentava falar, mas nenhum som saia. – Acho que estamos apenas desperdiçando tempo juntos.
- Você só pode estar de brincadeira. – Finalmente encontrou sua voz. – Sophia, eu amo você. Estamos juntos há quase três anos e só não casamos porque você não quer. – Falava acelerado, quase não dava pra entender suas palavras.
- Claro que não, do jeito que você é, se a gente casar, você nunca mais me deixa sair dessa casa. – O interrompeu.
- Nunca mais questione a nossa relação. – Respirou fundo. – Eu sei que nós temos problemas, mas a gente se ama, né? – Ficou olhando nos olhos da namorada esperando uma resposta.
- Sim, eu amo você. – Falou de forma convincente. – Você me pressiona demais.
- Eu não falei nada. Estamos tendo essa discussão atoa. – Finalmente começou a relaxar. Tomou o celular de Sophia e jogou num canto. Iniciou um beijo. – Eu amo você. – Foi a única coisa que ele disse antes de tirar a roupa da namorada e fazer amor com ela, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virada (CANCELADA)
RomanceE quando você encontra a pessoa perfeita, mas descobre que ela não é? Quando encontra o amor da sua vida, mas aparentemente a pessoa não sente o mesmo? São as duvidas que assolam a vida do nosso jovem Micael, que se apaixonou por uma linda mulher...