Depois de chorar bastante Sophia tomou coragem para levantar-se e ir para o quarto. Precisava pegar roupas e tomar banho. Limpar agora aquele sangue seco que estava em sua pele.
Quando entrou no quarto, viu que Micael já tinha tomado banho e estava na cama, mexendo no celular, provavelmente ainda com raiva de si mesmo e um pouquinho de Sophia. Ela com vergonha, não falou nada, apenas foi atrás de roupas e seguiu para o banheiro.
A água quente no primeiro instante ardeu até a alma de Sophia, mas conforme sua pele foi acostumando pareceu amenizar a dor que sentia. Ao passar sabonete com cuidado, averiguou com a mão a situação de sua parte íntima. Parecia inchada. Céus, “porque Micael tinha que ser tão grande e grosso?” era o que mais se perguntava.
Saiu do banho depois de longos minutos, se secou com muito cuidado antes de se vestir e ir deitar ao lado de Micael.
- Como você está se sentindo? – Ele perguntou sem encara-la.
- Estou bem. – Suspirou. – Não é nada a que eu não vá sobreviver. – Os dois ficaram em silencio. Micael agora lia um livro enquanto Sophia estava trocando mensagens.
- Eu não devia ter te escutado! – Virou-se pra namorada. – Eu devia ter te ignorado como sempre fiz. Você é muito frágil pra aguentar o meu jeito. Você é uma princesa, tem que aceitar isso. – Fez carinho em sua bochecha.
- A pelo amor de Deus, que mané princesa, Micael. – Se irritou e jogou as mãos para o ar. Puxou seu corpo com cuidado para ficar sentada. – Foi a foda mais gostosa que tivemos. Lógico que antes de me machucar.
- Sophia, você não tem juízo nenhum né? – Ele tinha um sorriso no canto dos lábios.
- Ué, vai negar que estava uma delicia? – Ele não falou nada. – Micael, você só exagerou um pouco, a gente precisa encontrar o meio termo pra isso ficar gostoso do início até o final.
- Então você está dizendo que o jeito que sempre fizemos foi uma bosta? – Ele se sentiu claramente ofendido. – É por isso que está tentando me mudar agora? Se você está insatisfeita com meu modo, por que não falou antes?
- Eu não disse que estava insatisfeita. Mas é bom inovar. Estamos há três anos juntos é bom sair da rotina, não acha? – Ele pareceu acreditar no que a namorada falava. Suspirou fundo antes de voltar a falar.
- Tudo bem, a gente vê isso depois. – Abraçou a mulher. – Me desculpa por te machucar.
- Bom, tecnicamente você me avisou que eu não sentaria direito por um tempo e cá estamos nós. – Ela riu. – Vamos superar.
- O lado ruim é que não vamos poder fazer nada amanhã. Só nos resta ficar em casa comendo e vendo alguma coisa. – Ele falou a puxando para deitar em seu peito.
- Bom, como você cedeu e me deu o que eu queria, acho que posso fazer isso por você também. – Ela riu.
- Amo você. – Disse olhando em seus olhos, estremeceu com a sinceridade daquelas palavras e por um momento se sentiu culpada. Logo passou.
- Eu também amo você. – Disse e iniciou um beijo lento. Quando começou a empolgar, Micael saiu ofegante.
- Devemos parar por aqui. Meu amiguinho não aguenta não. – Olhou pra baixo vendo seu pau duro. Sophia só riu. – Ei, falta de respeito rir dele assim na cara.
- É que você é muito fácil, a gente só se beijou. – Ele deu de ombros.
- Tá reclamando é? Da próxima vez ele só sobe com boquete. – Debochou e voltou a se deitar.
- Pode deixar que vou ter prazer em fazê-lo subir. – O olhou com cara de safada e mordeu os lábios. Micael fechou os olhos e respirou fundo.
- Para com isso mulher! – Disse rápido. – Vamos pedir uma pizza. Estou com muita fome. – Ela gargalhou. – Você não vale nada.
Micael tateou pela cama a procura do celular e quando o achou percebeu que o mesmo tinha acabado de desligar por falta de bateria. Ele negou com a cabeça e olhou pra namorada que o encarava com o aparelho na mão. – Descarregou, me empresta o seu?
Sophia ficou pálida, há poucos minutos estava mandando mais mensagens para Nicolas parar de encher o saco. Se entregasse o celular a Micael não queria nem imaginar o que faria.
- Ué, põe pra carregar. – Deu de ombros tentando fingir calma.
- Vai demorar até ligar de novo. Me empresta ai, vai ser rapidinho, juro. – Estendeu a mão e ficou um tempo esperando para que Sophia lhe entregasse.
- Eu não tenho o numero da pizzaria. – Deu outra desculpa, Micael estava começando a desconfiar de algo.
- Sophia, o numero da pizzaria está colado na geladeira. Você sabe disso. – Ele a olhou analisando. – Por que você está inventando essas coisas.
- Não estou inventando nada, eu esqueci do ímã. – Finalmente entregou o celular, rezando mentalmente para que não chegasse nenhuma mensagem indecente do Nicolas. Embora ela só estava mandando ele parar de mandar mensagens, ele era maluco.
- Você mudou a senha? – Micael levantou a cabeça depois de um tempo tentando desenhar o padrão de Sophia e não conseguir. – Ei? – Estalou os dedos chamando atenção.
- Desculpe. – Sacudiu a cabeça voltando a realidade. – Sim, eu mudei o padrão. Lua ficava mexendo no meu celular e isso estava me irritando.
- Ué, era só não deixar. Não precisava mudar a senha. – Sophia desbloqueou o celular tão rápido que Micael não teve nem chance de descobrir a nova senha. – Vou pegar o numero. – Saiu rumo a cozinha e deixou a Sophia apreensiva. Ela escutou a voz dele falando ao telefone e respirou fundo ao perceber que já estava quase realizando o pedido. Quando Micael voltou para o quarto com o telefone estendido para devolvê-lo. Ouviu o barulho de notificação e voltou para olhar.
- Sua amiga tá perguntando quando que vocês vão ter outra noite selvagem como a que tiveram no domingo. – Sophia conseguiu ficar mais branca do que já é. – Selvagem? Soph, domingo passado eu não te deixei em casa? Eu não sabia que tinha saído pra ter noite selvagem com sua amiga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virada (CANCELADA)
RomanceE quando você encontra a pessoa perfeita, mas descobre que ela não é? Quando encontra o amor da sua vida, mas aparentemente a pessoa não sente o mesmo? São as duvidas que assolam a vida do nosso jovem Micael, que se apaixonou por uma linda mulher...