Virada - Capítulo 44

301 15 8
                                    

— Amor? — Gritou o nome de Sophia quando passou pela porta. — Onde está você?

— No quarto. — Gritou também, Micael quase correu até lá.

— Sophia, onde você está? Cacete! — Bufou, não estava em seu quarto.

— Estou no quarto das fotos. — Gritou novamente, Micael andou até ela.

Viu a namorada arrumar a mesinha do pequeno estúdio, usava uma calcinha de renda que deixava bem a mostra o seu bumbum, e uma blusinha regata bem fininha. Seu cheiro era divino, tinha acabado de sair do banho.

— Conseguiu me achar? — Virou pra ele, Micael quase morreu. Conseguiu ver os mamilos durinhos de Sophia diante do pano, e a blusa curtinha mostrando sua barriga. Tinha apelado demais.

— É... — Desviou o olhar. — Eu tenho uma notícia ótima pra te dar. — Sophia achou esquisito quando correu até a poltrona que tinha, sentou de mal jeito. — Advinha quem foi até o meu trabalho? — Pegou uma almofada colocando no meio de suas pernas. Estava duro.

— Não sei. — Sophia deu de ombros, se encostou na mesinha.

— Aline, e o nosso book deu certo!

— O que? — Queria saber mais.

— Ela foi lá falando varias coisas, disse que não era pra você se meter no caminho dela... Esse tipo de chantagem barata. — Sorriu. — Seu book está falando na agência, você conseguiu meu amor.

— AAAAAAH. — Correu até o namorado sentando em cima de si. — Eu te amo, eu te amo, eu te amo. — Deu vários beijinhos.

— Eu sei que eu sou demais. — Sophia riu.

— Eu vou mostrar pra aquela piranha quem manda. — Assentiu. — Eu vou subir muito mais que ela, você vai ver amor, eu vou arrasar.

— Já tá arrasando.

— Eu to tão feliz, é uma notícia muito boa. — Bateu as mãos alegre. — Você quis muito rir, não é?

— Eu morri de rir quando ela saiu do escritório, a cara dela foi demais.

— Vadia! Aaaah, mas eu to tão feliz. — Abraçou Micael.

— Eu também to muito feliz. — Se perdeu quando olhou a blusinha de Sophia, os seios quase saindo pra fora. — Caralho.

— Que foi? — Encarou ele.

— Nada, eu tava só... — Coçou a nuca. — Pensando no dia de hoje, foi muito bom, e estamos felizes. — Sophia queria brincar com Micael, estava adorando se fazer de inocente.

— Ah sim. — Suspirou. — Nossa, o que é isso? — Ficou de joelhos e se aproximou, tentava alcançar algo, seus seios agora estavam coladinhos com o rosto de Micael. — Acho que é uma sujeira. — Torceu o nariz.

— Uma sujeira, é? — Parecia miragem, estava sem falas pra vista que tinha no momento, ele só queria apreciar. — Amor... — Se remexeu na poltrona. — Eu vou...

— Pra onde? — Saiu do colo de Micael ficando de pé. — Você viu que eu arrumei tudo? Estava dando uma organizada. — Parou na frente do namorado. — Deu até uma canseira. — Se alongou colocando os braços no chão, alcançando os pés. Micael suava frio com a imagem que tinha, seu membro ia estourar.

— Sophia...

— Chega de alongar! — Ficou reta novamente. — Você sabia que eu... — Andou até o outro lado do quarto, pegou outra poltrona. — Achei uma coisa.

— Que coisa? — Franziu o cenho ao vê-la colocando a poltrona no meio.

— Na verdade você estava fora e eu... — Colocou os dedos no elástico da calcinha. — Decidi explorar o meu corpo. — Deslizou por suas pernas, devagar, Micael acompanhou todos os detalhes, não se aguentava na poltrona. — Jogou a calcinha pra ele que pegou.

— E o que você achou? — Cheirou o pano, seu tesão estava a mil.

— Algumas marcas que você deixa. — Tirou a blusinha revelando seus seios durinhos, Micael iria explodir, latejava de tão duro que estava. — E eu gosto. — Sentou na poltrona toda relaxada.

Sophia colocou as mãos nos cabelos enquanto tinha a cabeça jogada para trás, abriu as pernas deslizando seu dedo em sua fenda, Micael estava boquiaberto, ela conseguiu o matar.

E Micael, não quis saber. Retirou a bermuda jeans que estava usando junto com os sapatos, logo em seguida a blusa, e por fim sua boxer. Estava tão duro que suas veias conseguiram aparecer, ela o deixou assim, e vê-la se masturbando o deixou com mais tesão.

O mesmo agachou até ela, retirou a mão de Sophia e dominou o meio de suas pernas, encostou sua boca na fenda da menina que se remexeu, ele a segurou. Deu um beijo demorado no clítoris de Sophia que quase gritou, estava inchado assim como seus lábios.

Não perdeu tempo, enquanto Micael a chupava ela apertou seus próprios seios, acariciando, se remexeu na poltrona.

— Micael... — Gemeu, o mesmo fingiu que não escutou.

Circulou o clítoris enquanto tinha a língua fincada em seu buraco, saindo e entrando em movimentos lentos, já estava úmida, Micael só esperava ela chegar. Com a outra mão alcançou o outro seio de Sophia já que ela estava ocupada no outro, beliscou o mamilo, o que fez ela gritar mais.

Micael sentiu o gosto de Sophia, saiu de lá, limpava seus lábios, ficou em cima da namorada que o beijou, gananciosa e com desejo aflorando.

— Gostosa. — Massacrou seus seios, Sophia apertou os olhos, manhosa.

Micael a virou, tinha a bunda da namorada quase encostando em seu membro duro, pincelou devagar na fenda úmida de Sophia que gritou, apertou a poltrona com força enquanto mordia os lábios. Não demorou que entrasse, estava com saudade disso, sentiu o namorado dilatar dentro de sua carne, era apertada do jeito que ele gostava. Se movimentou junto com ele quando tudo começou a ficar mais rápido.

Os barulhos de sexo ecoaram o local que seria apenas para fotos, Sophia gemia manhosa, Micael soltava urros em seu ouvido, as peles se chocavam, estava uma delícia, ela não queria que aquilo acabasse.

Por fim conseguiram gozar juntos, fazia tempo que não acontecia, tudo foi muito rápido, Sophia estava imersa em seu êxtase enquanto o namorado saía de dentro de si, sentou no chão com a respiração ofegante. Sophia fez o mesmo, deitando.

— Você me mata, sabia? — Encarou ela que tinha os olhos fechados.

— Aham. — Os abriu, subiu em cima de Micael novamente se encaixando, ele arregalou os olhos. — Shii. — O beijou enquanto se movimentava devagar.

Iriam se amar, pela segunda vez.

Virada (CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora