Os meses se passaram, Sophia estava adiante no trabalho como modelo. Foi chamada a teste na sua antiga agência, estava tudo dando certo, e como.
- Bom dia, queridas. - O fotógrafo entrou na sala, batia palmas. - Então, hoje o ensaio vai ser completo. Temos modelos novas. - Encarou a prancheta.
- Deveria considerar velha. - Luana entrou na sala, arrumava seu roupão.
- Olha só, quem chegou. - Sophia riu. - Se não é a piranha deformada.
- Gente, aqui não! - O fotógrafo gritou. - Quer barracar? Lá pra fora!
- Não queríamos causar desconforto. - Sophia fuzilou Luana.
- Tá certo. - Andou até as quatro modelos. - O ensaio vai ser um pouco mais ousado, mais quente. - Gesticulou. - Vamos ficar íntimas uma das outras.
- Como assim, íntimas? - Sophia franziu o cenho.
- Íntimas, querida. - Sorriu. - O ensaio contém nudez, com vocês quatro.
- Nudez? - Tinha achado aquilo péssimo. - Sem nada?
- É meu amor, como você nasceu. - Mexeu em sua câmera. - É pegar ou largar.
- E agora, Sophia Abrahão? Vai arregar ficar peladinha pro fotógrafo gay? - Luana riu.
- Ô garota! Mais uma reclamação sua e eu meto você fora daqui. Tá escutando? - O fotógrafo se irritou.
Conversaram mais um pouco e foram embora, Sophia estava aérea com essa conversa toda. Micael iria matá-la, não podia dizer não a sua primeira proposta de trabalho, em uma capa de revista.
Foi até o apartamento do namorado, subiu as escadas já que o elevador estava lotado. Entrou no apartamento vendo o mesmo na cozinha, achou estranho, deveria estar no trabalho.
- Amor. - Sorriu. - Pensei que fosse demorar.
- Eu também. - Se jogou no sofá. - Tenho uma coisa pra te dizer.
- Aconteceu alguma coisa?
- Recebi minha primeira proposta. - Respirou fundo. - E acho que você não vai gostar muito.
- Depende da proposta, não é?
- Vou posar pra uma revista. - Pausou. - Nua!
- NUA? - Se chocou. - Como assim, Sophia? Nua?
- Nua, sem roupa. E a Luana tá junto.
- Você não vai, né?
- Vou? - Estava indecisa.
- Sophia, eu acho pesado demais.
- Você tá com ciúmes.
- É CLARO! - Passou a mão no rosto. - Minha namorada vai posar pelada, eu não deveria estar?
- Eu também achei ruim, mas não posso recusar.
- Claro que pode.
- Micael!
- Sophia!
- Quer saber? Cheg... - Levantou do sofá mas quase caiu, Micael a segurou.
- Sophia, você tá bem? - Se preocupou.
- Tô sim, é só um mal estar besta. - Não era.
- Mal estar besta? Tem certeza?
- Tenho sim. - Estava passando mal. - Não é um mal estar besta não.
- Quer ir ao médico?
- Vou ficar melhor, depois de um banho.
- Certeza?
- Super certeza.
- Você tá mal, Sophia!
- Eu vou ficar bem. Eu vou ficar. - Sorriu. Foi com dificuldade até o banheiro do namorado.
Entrou se trancando lá dentro, Micael não gostava que ela se trancasse, se acontecesse algo gritaria ao sete ventos. Sophia entrou, vasculhou a caixa de remédios do namorado, continha tudo, até camisinhas. Achou a caixa rosa com detalhes brancos, era essa!
Enquanto isso Micael estava fora, andava de um lado para o outro impaciente, e se ela tivesse desmaiado? Ainda não havia escutado o barulho do chuveiro ligado. Decidiu bater na porta.
- Amor? Você tá bem? Abre pra mim! - Pediu.
Nenhuma resposta, era de se preocupar.
- Sophia? - Bateu mais uma vez.
A loira saiu de lá, estava um pouco... Aérea, novamente.
- O que estava fazendo trancada aí?
- Isso. - Entregou a ele o palito com cor. - Deu positivo! Estou grávida.
Micael gelou.
- Grávida? - Sorriu. - Sophia, mas e a sua carreira? Sei lá, isso é muito doido.
- Eu já sabia, bem no fundo. - Sorriu. - Só estava com medo de te contar.
- Medo? Pelo amor de Deus. - Sorriu bobo. - Vamos ter um bebê?
- Vamos ter um bebê. - Assentiu.
- Então vamos ter um bebê? - Estava perguntando como um doido.
- Vamos, meu amor. Vamos! - Beijou o namorado.
- E a sua carreira?
- Eu não me importo, o que eu realmente importo está bem aqui na minha frente. E aqui dentro também. - Colocou as mãos na barriga.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
E teriam um bebê, juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virada (CANCELADA)
RomanceE quando você encontra a pessoa perfeita, mas descobre que ela não é? Quando encontra o amor da sua vida, mas aparentemente a pessoa não sente o mesmo? São as duvidas que assolam a vida do nosso jovem Micael, que se apaixonou por uma linda mulher...