Música do capítulo: Jaymes Young_Moondust.
...
Eu ia dentro do ônibus para a escola,um garoto sentou do meu lado,ele não era igual aos outros que eu conhecia,na verdade ele tinha umas características bem Asiáticas,bom na verdade acho que já vi um garoto assim...o garoto do turno da tarde!
Fiquei perdida em meus pensamentos até chegar a escola,quando o ônibus chegou tratei de esperar que todos saíssem para que eu saísse, mesmo assim na hora que eu ia descendo um garoto esbarrou em mim e eu quase cai,mas alguém me segurou,levei meu olhar para o rosto da pessoa e fitei aqueles olhos pequenos e puxados.
-Obrigado...
Sussurrei,ele sorriu e seus olhos quase sumiram,então lembrei do episódio de dias atrás,ele pareceu ficar envergonhado pelo fato de que eu estava o fitando muito,e desviou o olhar sorrindo com a face abaixada.
-De nada.
Ele falou rápido,o fitei e tombei a cabeça para o lado,ainda o fitando.
-Já nos conhecemos?
Ele negou rapidamente com a cabeça,logo começando a andar,ele sumiu do meu campo de visão e eu andei para dentro da escola,ele deve ser o garoto da tarde,só pode ser ele.
Quando cheguei a minha sala quatro moças estavam sérias me fitando,sorri para elas e me sentei em meu lugar,as fitei e sorri confusa.
-O que foi?
-Você estava tão ocupada com o garoto da tarde que nem notou quando te chamei.
Sorri de lado e me aproximei de Yasmin a dando um abraço.
-Desculpe é que...
-Você não deve explicações para mim...tá tudo bem.
Ela falou sorrindo,sorri também e me sentei em meu acento,então a porta se abriu e o garoto entrou,olhei para Liz e ela seguiu meu olhar ela sorriu e bateu em minha coxa.
-Parece que alguém tem um novo "coleguinha".
Ri e ouvi o sinal bater,logo três se foram e Sasha foi se sentar na sua carteira.
Baixei o olhar e comecei a terminar um exercício de biologia o qual seria entregue naquele dia,então foi posto sobre minha mesa uma folha de papel,a fitei mas não me importei muito,então continuei o que estava fazendo,assim que terminei peguei a folha de papel e a li.
"Na hora do recreio vá a sala de ciências"
Franzi o cenho e olhei ao redor,notei que o ser de cabelos lisos e olhos puxados estava sentado em minha frente,minha mente ficou gritando para que eu perguntasse se tinha sido ele naquele dia e se agora era ele,mas eu não o fiz,apenas guardei o papel e voltei minha atenção para meu caderno.
...
Na hora do recreio sai da sala e fiquei escorada em um lugar onde eu não era muito notada,fiquei dali de longe vendo se alguém ia entrar na sala de ciências,fiquei ali por alguns segundos até eu tomar um gole de coragem e ir até lá,quando eu ia abrir a porta meu pulso foi puxado para trás.
-Não entra aí.
O garoto asiático falou sério,o fitei e suspirei.
-Foi você quem me deu o papel...
-Não foi eu...foi aquele garoto que senta do outro lado da sala.
Suspirei e puxei meu pulso de volta o fitando sem demonstrar nenhuma feição.
-Ele me odeia...ele ia aprontar comigo né?
Ele afirmou com a cabeça e eu revirei os olhos.
-Obrigado por me livrar desse ser.
Ele sorriu e eu passei por ele voltando para minha sala,entrei e me sentei em minha cadeira,fiquei ouvindo música até o sinal bater,quando bateu todos os alunos começaram a voltar para seus lugares,o asiático entrou e se sentou no seu lugar,um dos professores havia faltado e então estaríamos de tempo vago,não gostei muito pois ia começar aquela bagunça,a qual eu não gostava nem um pouco,minha caneta caiu e eu me abaixei para a pegar quando eu ia levantar meu braço ele bateu na beirada da mesa,fechei os olhos com força e coloquei a cabeça sobre a mesa,assim como estava escondida abaixei a manga do moleton e vi que estava sangrando muito,ouvi uma pigarreada e levantei o rosto escondendo rapidamente meu pulso.
-Tá tudo bem?
-Tá...
Falei sorrindo,Sasha me fitou e se sentou em uma cadeira perto da minha.
-Eu preciso desabafar com você.
-Fale.
Falei sorrindo,e sentindo o sangue escorrer pela ponta dos meus dedos,ela começou a falar e eu desviei o olhar rapidamente,e então meu olhar se encontrou com o do Asiático o qual fitava meu braço,ele ia falar algo e eu neguei com a cabeça,ele fanziu o cenho e permaneceu me fitando.
-...aí ele disse que precisa de um tempo,tá me ouvindo Verônica?
-Tô sim...da esse tempo,talvez_engoli em seco_talvez seja melhor para vocês dois.
Ela afirmou sorrindo e me deu um beijo na bochecha.
-Obrigado amiga...eu vou ali com as meninas tá?
Afirmei com a cabeça e fitei meu braço o qual ainda sangrava bem pouco,peguei um tecido de minha bolsa e comecei a tentar limpar com um pouco de água,levantei o olhar e o asiático ainda me fitava.
-Da pra parar?
Falei já ficando nervosa por esta recebendo aquele olhar tão profundo dele.
-Não consigo...
Ele falou em um sussurro,semicerrei os olhos e quando terminei o que estava fazendo me ajeitei novamente em meu lugar.
Olhei novamente para o asiático e ele ainda estava me fitando.
-Que inferno...nunca viu sangue não?
Ele sorriu e finalmente parou de me fitar.
-Desculpa.
Afirmei com a cabeça e vi a professora de biologia entrar.
...
No final da aula fui a biblioteca pegar um livro para mim ler,quando sai da biblioteca segui pelo corredor até a porta de saída.
Comecei a caminhar pela calçada,coloquei os fones e segui devagar e então John me parou,rolei os olhos e o fitei.
-O que você quer comigo?
-Você não foi na sala de ciências...por que?
-Por que não quis,agora o que você quer comigo?
-Nada demais gatinha.
Ele falou e se aproximou mais ficando com o rosto próximo do meu,ele aproximou os lábios do meu ouvido e sussurrou.
-Agora passa o celular e pode ir.
O empurrei e o fitei.
-Você tem dinheiro...por que quer um celular podre igual o meu?
-Por que,eu quero.
Ele falou sorrindo,passei por ele e continuei meu caminho,ele me puxou pelo pulso e eu senti o mesmo anunciar dor.
-Me solta!
Ele me segurou pelos ombros e me fitou nos olhos,exatamente como meu padrasto fazia.
-Eu só vou te soltar quando eu quiser!
-Solta ela agora!
Uma voz um pouco grave falou atrás de mim,John apertou meu ombro com força e me virou fazendo minha bunda ficar grudada em seu corpo.
-Não se meta nisso Byun!
-Larga ela,essa é a sua última chance.
John me empurrou e o tal Byun me segurou pela cintura,mas seu olhar ainda estava em John.
-Vamos.
Ele falou baixo sem me fitar.
-Vai mesmo com essa vadia!
Me soltei do tal Byun e segui até o mesmo lhe dando um chute nas bolas e outro no queixo,ele caiu no chão e ficou reclamando de dor,senti as mãos de Byun em meu antebraço me puxando dali.
Já tínhamos andado bastante e ele me puxou até o parque onde sentamos em baixo de uma árvore,ele pegou minhas mãos e expôs meus pulsos,o fitei nos olhos e ele apenas me fitou de volta,puxei minhas mãos de volta e voltei a cobrir meus pulsos.
-Eu sou Byun Baekhyun...desculpa ter fugido de você naquela hora no ônibus.
-Tudo bem...
Falei abaixando o olhar para minha mão.
-Você tá bem? Eu sei que não...mas...
-Você era o garoto de domingo?
Ele ficou um pouco nervoso e me fitou franzindo o cenho.
-Tá louca? Claro que não...vai pra sua casa,ou eu vou ter que te salvar de novo?
Ele falou parecendo bravo,me levantei e o fitei.
-Eu não pedi pra você ir lá bancar de o otário não! E quer saber vai procurar o que fazer idiota!
Falei me virando e começando a andar indo para minha casa.
-Ei me desculpa eu não queria ser rude...
-Vai se ferrar!
Falei continuando meu caminho até chegar em minha casa,fechei a porta e fitei minha mãe a qual estava sentada no sofá com um olhar distante e um roxo enorme no rosto.
-Ele te bateu de novo?
Ela afirmou com a cabeça e bateu no sofá para mim sentar ao seu lado,assim o fiz mais ainda assim um pouco receosa.
-Ele foi embora.
Quase soltei fogos e abri um vinho porém apenas comemorei internamente,ela me abraçou e começou a chorar.
-Me perdoe minha filha...eu não devia...eu fui uma idiota em ter acreditado nele e não em você.
Os soluços estavam presos em minha garganta,e nenhuma lágrima descia por meu rosto.
-Filha por favor me perdoe eu não...eu não sei o que aconteceu comigo,eu não conseguia ver o monstro que ele era com você...por favor me perdoe.
Eu poderia dizer; sim mãe eu te perdôo. Mas eu estaria sendo sincera? Não eu não estaria.
-Filha...
Suspirei e a afastei de mim.
-Por mais que eu queira eu nao consigo te perdoar.
Ela choramingou e me abraçou de novo.
-Eu entendo...você precisa de um tempo.
Afirmei com a cabeça e me afastei da mesma,sorri da forma como eu sorria para as pessoas na escola,e segui para o meu quarto,quando cheguei ao mesmo,abri minha cortina e fitei os carros passando pela rua,o parque e...pera aí Byun? O que ele ainda está fazendo lá?
Fiquei o fitando e o vi levantar o olhar para minha janela,ele correu até a frente da minha casa e gritou.
-Me desculpa?
O fitei e virei de costas.
-Por favor...eu sei que fui um idiota...
-Cala a boca e vai embora!
Falei o fitando,meu quarto ficava no segundo andar então...
-Eu vou pedir da sua mãe pra subir aí!
-Você não é louco!
-Você verá...
-Se você fizer isso eu juro que não te perdôo nunca mais!
-E se eu não fizer você me perdoa?
Afirmei com a cabeça vencida pelo cansaço e medo de alguém está vendo.
Ele sorriu e se foi.
Fechei minha janela e cortina e me deitei sobre minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.