24

52 11 0
                                    

Música do capítulo: Imagine Dragons_Rise Up.
...
-Eu odeio matemática.
-Dois.
Respondi sorrindo para Kai,Baek só rolava os olhos ao meu lado,ele parecia se chatear a cada coisa que eu e Kai tínhamos em comum.
-Eu prefiro literatura,ela consegue ser mais legal que matemática,e para mim matemática não deveria possuir letras,apenas números.
-Também acho...aquelas letras sempre me fazem se perder.
-Sim sim...
-Ah...por um acaso andou perguntando coisas sobre a Verônica para ter tantas coisas em comum com ela?
Baek perguntou estreitando os olhos para Kai.
-Não...na verdade eu só descobri o nome dela por que o Chanye me falou.
-Sei.
Fitei Baek e depois Kai,nós três caminhávamos de volta para casa e no caminho íamos conversando sobre várias coisas.
-É...Baekhyun você...bom eu quero entender aquele lance dos olhos...como você consegue fazê-los mudar de cor?
-Hum...bom eu só uso lentes que mudam de cor.
-Eu achei muito legal...mas também fiquei com medo,você parecia querer me matar.
-Eu...bom esquece isso.
Baek falou virando o rosto para o outro lado,kai afirmou com a cabeça e sorriu para mim passando a mão pelos fios.
-Gosta de sorvete?
-Humhum.
Respondi enquanto entrelaçava meus dedos nos de Baek.
-Oba...então vamos ali.
Ele falou apontando para uma sorveteria,olhei para Baek e o mesmo apenas suspendeu os ombros em seguida me acompanhando,seguimos os três e entramos no estabelecimento,Baek comprou um para si e um para mim,porém quem ficou com os dois fui eu. Kai comprou um para si e saímos de lá,enquanto caminhávamos olhei para o alto e vi que iria chover,e com toda certeza não iria demorar muito.
-Droga...eu esqueci de pegar um guarda chuva.
Olhei cúmplice para Baek e o mesmo pareceu entender o recado.
-Vamos um pouco mais devagar.
-Por que?
-Por nada.
Respondi terminando meu sorvete.
-Ele não come sorvete?
-Sim ele come...mas é que...ele não tá muito afim.
-Ah...se eu pudesse vivia comendo sorvete.
Sorri animada e afirmei com a cabeça.
-Eu também.
Começou a chover e Kai tentou cobri a cabeça.
-Não vai se proteger da chuva?
Ele indagou me fitando,neguei com a cabeça e fechei os olhos sentindo as gotas de chuva me molhar o rosto Baek me puxou e eu o segui correndo pela chuva,kai ficou mais atrás tentando se proteger da chuva e eu e Baek fomos na frente.
-Kai por que não...por que não deixa a chuva te molhar?
-Eu não quero me molhar.
Fui até o mesmo e o puxei para um abraço o molhando todo,o mesmo bufou irritado e eu corri para perto de Baek,logo o mesmo tentava me puxar mas eu me desviei e corri.
-Eu vou pegar você sua ensopadora de roupas.
Ri alto e corri mais Baek ria feito criança e isso me fez sorrir,acabei por me distrair e Kai me segurou pela cintura me tirando do chão,comecei a me debater rindo e o senti começar a me fazer cosquinha,eu tentava a todo custo me soltar porém não conseguia,ele era forte,quando consegui me soltar de si me sentei no banco da praça e fiquei tentando buscar ar. Baek se sentou do meu lado e eu e ele ficamos observando Kai brincar na chuva igual uma criancinha.
-Até que ele não é tão chato.
Baek falou o fitando,ri quando Kai escorregou e caiu de bunda no chão.
-Sim sim...
Kai se aproximou com a mão na bunda e eu coloquei a mão sobre a boca contendo uma risada e o vi sorrir fraco.
-Eu vou para casa...até amanhã Verônica.
-Até.
Falei sorrindo,ele se virou para Baek e sorriu.
-Tchau Baek.
-Tchau Kai.
...
Depois de alguns minutos fui para minha casa e tomei um banho quente,depois comi e subi novamente me deitando em minha cama,comecei a escutar uma música de uma banda que eu gostava muito,e na letra dizia.

Feels like this could be forever right now, don't wanna sleep cause we're dreaming out loud
Trying to behave but you know that we never learn how
You and me were raised in the same part of town, got these scars on the same ground
Remember how we used to kick around just wasting time?

(Parece que isso poderia ser para sempre agora, não quero dormir porque nós estamos sonhando alto
Tentamos nos comportar, mas você sabe que nós nunca aprendemos
Você e eu fomos criados na mesma parte da cidade, conseguimos essas cicatrizes no mesmo chão
Lembra de como nós costumávamos olhar ao redor apenas perdendo tempo?)

Como assim aquela música era tão...tão significante? Por que ela descrevia exatamente como eu me sentia?
Eu ficava realmente um bom tempo só observando as coisas,ao lado de Baek tudo parecia perder o sentido,e sim ficávamos apenas olhando para o nada esperando que o tempo passasse.
Nunca havia me imaginado feliz ao lado de alguém,eu achava que ia viver para sempre no inferno que me consumia,porém ele apareceu e tudo mudou.
Talvez agora eu estivesse realmente me dando uma chance de viver.
Uma chance de ser feliz.
Uma chance de conhecer o lado razoável de se viver.
Talvez agora eu estivesse descobrindo o algo que Tae sempre me mandou procurar.
Talvez agora...eu não fosse mais apenas um fantasma que finge está vivendo.

...
Essa música que eu citei é do One Direction,mais exatamente A.M.
Byee👀💕
#Quero1DdeVolta😭

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora