Música do capítulo: Henry_It's You.
...
-Baek...
Sussurrei quase sem voz por conta do medo,o mesmo se aproximou devagar e eu vi suas presas voltarem ao normal e seu olhar parar apenas no vermelho,logo o mesmo suspirou caindo de joelhos,fui até ele e peguei em seu rosto o fazendo me olhar.
-Baek?
Seus olhos se encontraram com os meus e ele sorriu triste sussurrando.
-Eu te amo.
Em seguida seu corpo caiu,arregalei os olhos e comecei a tentar o acordar,mas não conseguindo comecei a gritar seu nome.
-BAEK? BAEK ACORDA POR FAVOR...
Deixei meu corpo cair sobre o seu e comecei a chorar em desespero,vi Kai se aproximar devagar e o olhei.
-Sai daqui Kai.
-Mas...
-Por favor...depois eu...eu falo com você.
-Tá mas não é melhor você chamar um...
-Não...ele tá bem só...desmaiou.
Falei sem o fitar,o mesmo ainda assustado afirmou com a cabeça e eu sussurrei para que ele escutasse.
-Eu ligo para você mais tarde...não ache que estou sendo...grossa apenas...
-Eu entendo...tchau.
Afirmei com a cabeça e comecei a arrastar Baek para dentro do quarto,tranquei a porta e fui até um dos vasos com flores,derramei a água na pia e quebrei o vaso. Isso é falta de sangue...só pode.
Me aproximei de Baek e me ajoelhei ao seu lado,fechei um olho e passei o caco de uma vez em meu braço fazendo um corte fundo,coloquei nos lábios de Baek e quando as primeiras gotas caíram em seus lábios,os seus olhos se abriram em um tom quase preto e ele segurou meu pulso com força,gemi de dor e o vi me fitar logo soltando meu braço.
-Desculpa...
-O que você tem na cabeça?
Sussurrei sem o fitar.
-Eu...
-Por que não se alimentou?
-Eu...não consegui.
-Merda Baek!
Suspirei em alívio e ao mesmo tempo sentindo uma pitada de raiva.
-Desculpa.
-Nunca mais faz isso comigo.
Falei séria,o mesmo sorriu e se aproximou tomando meu rosto por entre suas mãos.
-Obrigado.
O abracei e lhe mordi no ombro descontando minha raiva,o mesmo gritou em seguida soltando um riso.
-Por que fez isso?
-Porquê estou com raiva...
-Não sabia que mordia quando estava zangada.
-Pois eu mordo e muito.
Falei rígida o fazendo gargalhar.
-Tão linda.
-Idiotão.
-Isso foi uma ofensa?
-Sim.
Falei me virando e caminhei até a porta e peguei o celular que estava em meu bolso.
Liguei para Kai e ele falou ainda está perto da mansão, o mandei entrar novamente e assim ele fez vindo para o quarto de Baek o qual sorriu de lado para Kai.
-Tudo bem Baek?
-Sim...
-O que ele tinha?
Escondi meu braço atrás do meu corpo e sorri de lado.
-Ele só desmaiou.
-E por que aquela empregada saiu gritando que ele era um monstro e tal?
-Acredita em loucos? Ela o viu tendo um ataque e saiu correndo...
Falei simples,o mesmo me olhou e sorriu.
-Ah...que louca!
Exclamou sorrindo,sorri de lado e Baek me puxou pelo braço e puxou Kai,saímos e seguimos para a sua sala de jogos,me acomodei no sofá mais confortável e Kai se sentou no outro em seguida reclamando.
-Esse sofá parece pedra.
-Chanye fala a mesma coisa.
Disse Baek com um sorriso triste,algo estava o incomodando.
...
Durante toda a tarde Baek parecia está aéreo,nada o fazia ficar focado por muito tempo,e seu olhar raramente caia sobre mim,quando Kai foi embora olhei para Baek e fui até a porta a fechando,voltei para perto de si e o fitei séria.
-O que foi?
Baek perguntou sorrindo de lado,permaneci séria o fitando e suspirei.
-O que aconteceu Baek?
Seu olhar se entristeceu e ele virou o rosto olhando para outro ponto.
-Eu...preciso de um tempo.
Fiquei em choque mas me mantive sem expressar nenhuma reação.
-Então é isso?
Perguntei e suspirei me mantendo séria sem demonstrar nenhuma feição.
-Eu...estou gostando de...uma pessoa.
Disse quase inaudível,engoli o choro e sussurrei.
-Tudo bem.
Virei o rosto para o outro lado e suspirei.
-Adeus Baek.
Falei sem o fitar e sai,abri a porta e a fechei,senti uma lágrima me cortar a face,e logo a limpei,comecei a descer as escadas e sai da casa andando bem devagar,todas as lembranças me vieram como uma pancada e logo várias e várias lágrimas começaram a me molhar o rosto,passei pelo portão e olhei sobre o ombro vendo Baek na porta com cara de choro,olhei para frente e mordi o lábio contendo os soluços,caminhei aérea a tudo e todos.
Todos os momentos ao seu lado eram lembranças tão boas mas que ao me lembrar só me fazia chorar mais,soltei um grito abafado e comecei a caminhar mais rápido,até que trombo com alguém.
-Ei tá tudo bem?
Levantei o rosto e fitei os olhos curiosos de Kai o qual estava com algumas sacolas em mãos,afirmei com a cabeça e continuei andando logo meu pulso foi puxado e meu corpo se chocou com o de Kai,não consegui mais sufocar o choro e comecei a chorar descontroladamente.
-Ei...o que tá acontecendo? Fala pra mim por favor.
-Só fica comigo.
Sussurrei envergonhada e o ouvi sorrir soprado me apertando mais contra seu corpo.
-Claro...amigos são para isso não é mesmo?
O apertei mais contra mim e suspirei deixando todas as lágrimas que queriam sair me molhar a face e a camisa de Kai.Baekhyun on:
Deixei meu corpo cair de joelhos e eu abaixei a face chorando sem controle sobre mim,logo ouvi uma risada e um gritinho de felicidade.
-Por que chora Baek? Ela não era o seu tipo de garota.
Me levantei e a fitei com fúria.
-Calada Viollett...você não acha que já causou muito? Vá embora eu já fiz o que você queria.
-Mas ainda não é meu por completo.
-E nunca serei.
Falei me virando e segui para meu quarto,entrei no mesmo e me sentei no canto do quarto começando a chorar novamente.
Senti meu mundo todo desabar,eu a amo,e por mais que eu queira está ao seu lado...não posso,Viollett a mataria.
Senti meu corpo todo esquentar e suspirei tentando me controlar.
Eu a terei para mim...mas antes preciso me livrar de Viollett.
...Tradução da música a cima.
"É você"Baby, eu estou caindo de pernas para o ar
Procurando por jeitos de
Fazer você saber sobre os meus sentimentos
Eu queria estar te segurando do meu lado
Eu não mudaria nada
Porque finalmente seria real
Tentando esperar
Você deveria saber que
Você é a única na minha cabeça
Eu estou me apaixonando profundamente rápido demaisAchando a magia
Nas suas cores
Você é a hora certa
Nos momentos certos
Você é a luz do solQue faz meu coração continuar
Saiba que quando estou com você
Eu não consigo evitar me apaixonar
Hora certa nos momentos certosÉ você
Você, é você
Você, é vocêBaby, eu estou me apaixonando profundamente
Tudo que é você
É meu sonho
E se eu puder terminar o suficiente
Para te mostrar que eu preciso de nós
Eu desistiria de tudo que eu tenho
Só por você
Tentando esperar
Você deveria saber que
Você é a única na minha cabeça
Eu estou me apaixonando profundamente rápido demais
Garota, tudo o que eu preciso para respirar é você
Porque você é a hora certa
Nos momentos certos
Você é a luz do solQue faz meu coração continuar
Saiba que quando estou com você
Eu não consigo evitar me apaixonar
Hora certa nos momentos certos
É você
Todas as noites na minha cama eu sonho
Que é você quem estou segurando nos meus braços
Garota, tudo o que eu quero é você
Você sabe que você é a hora certa
Nos momentos certos
Você é a luz do sol
Que faz meu coração continuarÉ você, você, você
Você é a hora certa
Nos momentos certos
Você é a luz do sol
Que faz meu coração continuar
Saiba que quando estou com você
Eu não consigo evitar me apaixonar
Hora certa nos momentos certosÉ você
Você, é você
Você, é vocêVocê, é você
Você
Você, é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.