15

74 6 1
                                    

Música do capítulo: Hui [Pentagon]_내비게이션 (Navigation).
...
Fitei meu reflexo no espelho e sorri pegando um pouco de base para cobrir uma marca roxa,ouvi uma baixa batida na porta e falei baixo quase inaudível.
-Entre.
Subi a minha camisa e fitei minha mãe a qual entrou no quarto sorridente.
-Advinhe quem vem pra cá.
Desviei o olhar para o espelho novamente e suspirei.
-Eu não faço idéia.
Ela deu um riso baixo e se aproximou se sentando em uma poltrona do meu quarto.
-Seu irmão...Jonathan.
Sorri animada e continuei o que fazia,na verdade antes eu cobria marcas,peguei a escova e comecei a pentear meus cabelos.
-Seu pai vai vim junto com ele...parece que seu avô melhorou e ele vira junto.
Sorri mais ainda e a fitei,seu sorriso aumentou ao me ver sorrindo,baixei o olhar para minhas mãos e sorri.
-Você está feliz com a vinda do meu pai?
-Sim...apesar de tudo...eu ainda gosto muito dele...mas você sabe...eu fiz muita coisa errada.
Afirmei com a cabeça e comecei a me despir,peguei a toalha e a enrolei em volta do meu corpo,seu olhar estava triste e lágrimas caiam...
-Você tá bem?
Sussurrei,ela negou com a cabeça e sussurrou.
-Me desculpe por não ter acreditado em você,me desculpe por tudo...eu imploro minha filha me perdoe.
Dito isso mais e mais lágrimas passaram a cair,e alguns soluços lhe escaparam,fui até ela e sentei ao seu lado,a puxei a colocando com a cabeça sobre meu colo e comecei a lhe acariciar os cabelos,eu queria poder dizer que eu a desculpava,que ela tinha meu perdão,mas eu não conseguia,era como se estivesse preso em minha garganta,antes que eu perdesse a pouca coragem que me restava sussurrei.
-Eu lhe desculpo...
Seu choro aumentou e aquilo era agoniante,eu nunca tinha chorado alto,nunca havia visto ninguém chorar alto,poucas vezes eu me permitia chorar alto,eu não era nem o choro e sim soluços que me escapavam alto demais. Eu não conseguia ver ninguém chorar daquela forma,era agoniante demais para mim.
-Não chora...já p-passou.
Sussurrei quase inaudível.
;-;         ;-;            ;-;          ;-;        ;-;        ;-;          ;-;
Depois que minha mãe saiu do quarto,segui para o banheiro e tomei meu banho,vesti uma roupa confortável e desci,quando cheguei a sala meu irmão estava com uma bolsa em mãos e um sorriso de lado,fui até o mesmo e o abracei apertado,ouvi quando tocaram a campainha e minha mãe foi abrir a porta,e lá estava Baek com um sorriso lindo no rosto,sorri e fui até o mesmo o abraçando,ele entrou e se sentou ao meu lado no sofá.
Meu irmão começou a perguntar várias e várias coisas sobre ele,e ele respondia simples,conversa vai,conversa vem e então meu irmão tocou em um ponto nada esperado.
-O que você é pra minha irmã?
-Amigo.
Ele respondeu sorrindo.
-Você me parece mais que só um amigo.
Minha mãe não estava na sala então...
-Jonathan...
-Você está namorando com ele Verônica?
-E se ela estiver?
Baek revidou sem demonstrar feição alguma.
-Então você não é gay? É tudo uma armação?
-Não,eu sou realmente gay.
Baek falou revirando os olhos e depois sorriu de lado.
-Eu ainda não consigo acreditar.
-Ah...
-Você não tem que acreditar em nada.
Falei simples,Baek me fitou e depois fitou meu irmão.
-Íamos sair...lembra?
-Ah sim...eu acho que a minha mãe vai precisar da minha ajuda...
-Pode ir.
Ela falou da cozinha,sorri animada e meu irmão me guiou um olhar nada de bons amigos,sorri estranho e me levantei seguida de Baek,saímos de casa e começamos a andar pela calçada,sua moto estava estacionada perto da praça,o fitei e um rápido selar foi posto em meus lábios,sorri e ele me guiou até a moto,subi na mesma e minutos depois já estávamos no estacionamento do shopping.
Desci da moto e entramos de mãos dadas no local,seguimos até a área de comprar os ingressos para o cinema e em seguida fomos comprar algo para comer,eu comprei pipoca e um copo de suco,já Baek não comprou nada,apenas uma garrafa de água,o fitei estranhando mas não falei nada.
Entramos e nos sentamos em nossos lugares,levantei o braço da poltrona e me aproximei de Baek o abraçando de lado,ele me puxou mais para si e me beijou,sorri contra o beijo e me ajeitei minimamente,em poucos minutos começou a passar os comerciais de novos lançamentos e etc.
Minha mão se encontrou com a de Baek e ambos ficamos acariciando a mão de cada um,toquei seu rosto e lhe dei um beijo.
-Onde está a marca que eu fiz em você ontem?
-Você me marcou de propósito?
-Sim...desculpe.
Ele sussurrou me beijando rapidamente,fingi irritação e o fitei.
-Minha mãe quase viu.
-Me desculpe não foi por completa minha intenção.
Sorri e lhe bati na coxa.
-Mas então...o que você fez para a fazer sumir?
-Eu cobri com maquiagem.
Respondi rolando os olhos,seu sorriso se alargou e seu olhar se voltou para a tela onde começava o filme.
Levei meu olhar para sua mão e coloquei minha mão sobre a sua,ele pegou minha mão por entre a sua a colocando no centro da palma da sua mão,sorri vendo a ponta dos meus dedos aparecendo entre seus dedos, mal conseguia entrelaçar meus dedos nos seus, ele aproximou o rosto do meu e sussurrou em meu ouvido.
-Seu irmão não gosta de mim...
-Ele só não te conhece direito.
Ele afirmou com a cabeça e me puxou mais para perto de si.
...
Ainda nem era seis da noite e já havíamos voltado,nos sentamos em um banco da praça e ficamos conversando sobre coisas idiotas,feitio meu conversar sobre essas coisas.
Depois de alguns minutos segui para minha casa e Baek para a sua,quando entrei minha mãe estava sentada no sofá comendo algo e nem sequer guiou o olhar para mim,Jonathan sentado do outro lado fitando a parede e bem ali a minha frente meu pai,sorri ao o ver mas contive minha felicidade pois seu olhar era acusador,minha mãe levantou-se e veio até mim,passou a mão em meu rosto e seguiu escada a cima,Jonathan guiou o olhar para mim e depois o desviou saindo dali seguindo o mesmo caminho que minha mãe,ficou apenas eu e meu pai ali um fitando o outro,baixei o olhar reprimindo aquela sensação estranha.
-Seu irmão me contou algumas coisas...não estou feliz com o que ele me contou.
-O que ele lhe contou?
Perguntei simples,seu olhar se transformou em raiva e ele avançou até mim parando a centímetros de mim.
-NÃO SE FINJA DE INOCENTE!
-Eu não estou me fingindo de inocente!
-Você sabe o que fez então apenas não negue.
-O que eu fiz?
-Você anda com vários garotos...transando e fazendo sabe-se lá mais o que!
Ri me virando de costas colocando as mãos sobre a testa.
Nem sequer com Baek eu já fiz isso quem dirar com...
-Isso é mentira.
-Porque seu irmão mentiria para mim?
-Eu não sei...
Sussurrei sentindo um nó se formar em minha garganta.
-Apenas me fale que isso é verdade e não negue...nós dois sabemos que mentira não leva a lugar algum.
-MAS EU NÃO ESTOU MENTINDO.
Senti sua mão se aproxima com rapidez de meu rosto e ele a parou perto do meu rosto me fitando.
-Vai me bater por causa de uma mentira? Ele nem sequer estava aqui!
-Você mesma disse que acredita mais nele do que em sua mãe...
-Pai...olha pra mim...eu não sei por que ele falou isso...eu não sei por que ele está mentindo...eu não sei...
Falei abaixando o rosto chorando baixo,ele me puxou para perto me abraçando de lado.
...
Já era de manhã e eu nem sequer fitar meu irmão eu conseguia,minha mãe me fitava e meu irmão comia tranquilamente,suspirei fechando os olhos e os abrindo em seguida,me levantei e sai rumo ao meu quarto.
-Não vai comer?
-Tô sem fome.
Respondi baixo continuando meu caminho,quando entrei no meu quarto me tranquei lá e fiquei fitando a parede escarlate desbotada. Por que meu irmão pensa isso de mim? Por que ele falou isso ao meu pai? Que diabos está acontecendo?
...
...
Desci as escadas devagar sentindo uma leve tontura,deve ser por que não comi nada o dia inteiro.
Levei uma mão a testa tentando fazer minha cabeça parar de rodar,continuei descendo os degraus e um a um fui descendo até chegar na sala,me sentei no sofá suspirei voltando o olhar para o rosto de Jonathan.
-Por que não fala logo a verdade?
-Que verdade Jonathan?
-Você sabe muito bem.
-Quem te falou isso Jonathan?
-Alguém que convive com você.
-É o que me faltava.
Falei rolando os olhos e me escorando no sofá fechando os olhos falei baixo.
-O que mais te falaram?
-Que você anda espalhando boatos.
-Legal.
-Você é tão cínica.
Ri baixo sem o fitar e ele se sentou ao meu lado.
-Falei com uma pessoa que disse que você chegava tarde...cheia de marcas roxas e...
-Foi o Dimitrio não foi?
Falei o fitando já com raiva.
-Por que se alterou?
-Me responde Jonathan!
-E se foi...tá com medo pelo fato de ser verdade?
Me levantei e o fitei com raiva.
-Você não sabe de nada então por que não se cala!
Ele se levantou também e ficou me fitando de cima.
-Cala a boca e não altera o tom!
-EU NÃO VOU CALAR A BOCA!
Senti meu rosto arder e com o tapa o mesmo foi virado. Ouvi passos rápidos no tablado e logo vários tapas sendo atingidos em Jonathan.
-Seu monstro...nunca mais toque um dedo na minha filha!
-Você sabe o que ela anda falando do Dimitrio o seu marido?
-Não e nem quero! Você não sabe o que aquele monstro fez com ela!
-Mas...
-CALA A BOCA JONATHAN!
Ele bufou com raiva e subiu as escadas,minha mãe se aproximou devagar e me puxou para um abraço,a abracei de volta e fechei os olhos com força,eu não tinha lágrimas apenas raiva.
Ele desceu as escadas com suas coisas em mãos e abriu a porta,quando ele o fez Baek estava pronto para bater a porta,me afastei de minha mãe e fitei ambos.
-Vadia o seu amigo tá aqui...
Baek fechou os olhos com força e fitou Jonathan com raiva.
~<>~<>~<>~<>~<>~<>~<>~<>~<>~<>~<>~<>~<>~<>~

UIIIIII...
Nada a declarar...
👀💕

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora