32

58 5 0
                                    

Música do capítulo: Halsey_Now Or Never.

"Aviso"
Nesse capítulo terá um hotzinho🙂💕.
Quem não gostar,não leia.
...

-Vai me evitar até quando?
-Não estou te evitando mãe.
Falei enquanto me escondia dela atrás da porta da geladeira,eu havia descido nua e estava com vergonha.
-Vamos feche logo essa porta da geladeira.
Ela falou enquanto se aproximava,me encolhi e ouvi baterem a porta,ela foi em direção a porta e a abriu me dando a visão de Baek entrando na sala,arregalei os olhos e gritei.
-MÃE VEM AQUI POR FAVOR...
Ela bufou sorrindo para Baek e veio até mim.
-Eu não já...
-Mãe eu tô nua.
Falei sentindo minhas bochechas esquentarem.
-Oh céus! Por que não falou logo?
Me encolhi e ela me deu um vestido seu que ela havia comprado,pena que ficou tão longo em mim senão o tomaria para dormir.
Sai de trás da porta da geladeira e Baek me fitou rindo.
-Estava fazendo hidratação?
Passei a mão na cabeça e senti a touca,ri nervosa e cruzei os braços escondendo meus seios que estavam um pouco erijecidos por conta do frio da geladeira.
-Eu vou pro meu quarto...
-Eu vou com você.
O olhei e sussurrei.
-Espere um pouco tá bom?
O mesmo afirmou com a cabeça e eu subi correndo,fechei a porta do quarto e peguei as cartas de Kai as colocando em um lugar secreto,ao terminar entrei no banheiro e comecei a tomar banho,fechei os olhos lavando os cabelos e quando terminei de tirar toda a espuma de meus cabelos me virei para a porta e lá estava Baek me olhando fixamente,me virei de costas sentindo minhas bochechas corarem violentamente.
Ouvi seus passos e fechei os olhos com força logo me virando para a porta e vendo que ele não estava mais lá me virei e dei de cara com ele,me escorei na parede me recuperando do susto e o vi morder o lábio,fechei os olhos com força e abaixei o rosto na tentativa falha de esconder minhas bochechas.
Seu dedo levantou minha face me fazendo o olhar nos olhos e eu engoli em seco,o puxei e seus lábios se chocaram contra os meus.
Suas mãos desceram pelas laterais do meu corpo parando em minhas coxas as quais ele segurou com força e me levantou me colocando com as pernas em volta da sua cintura,arfei em seus lábios e desci minha mão por seu corpo começando a abrir sua camisa,a qual só agora notei que era social,a mesma já estava molhada igualmente ao restante do seu corpo,a tirei e joguei no chão subindo minhas unhas por sua pele e as parei em seu ombro onde segurei firme.
Desci minhas mãos novamente por seu corpo e as parei em sua cintura,eu tinha meus limites dali para baixo eu não moveria um dedo.
-Tem certeza?
O ouvi sussurrar contra o beijo,afirmei com a cabeça e mordi seu lábio sua mão desceu por meu corpo e parou em minha coxa onde ele acariciou,logo deslizando a mão para me segurar,ele me colocou no chão e começou a se despir,levantei o olhar para seu rosto sentindo meu corpo ficar tenso,ele se aproximou devagar e me pegou pela cintura começando um beijo afoito,segurei em seus ombros e ele me ajudou a subir,o toquei o rosto e tombei o rosto para o lado o sentindo roçar minha entrada com seu membro,deslizei minha mão para sua nuca e lhe puxei os fios,sua boca se afastou minimamente da minha e ele sussurrou.
-Pronta?
Afirmei com a cabeça e fechei os olhos quando ele começou a empurrar meu quadril de encontro com seu membro,abri a boca gemendo e o senti começar a me penetrar,ele parou e colou a testa na minha,o fitei nos olhos e o vi abrir levemente os olhos os quais estavam levemente vermelhos.
Eu não senti medo,eu apenas senti meu corpo querer mais e mais do seu.
Segurei firmemente em seu membro e desci mais de encontro com seu membro,e sem querer fui de uma vez.
Tombei a cabeça para trás gemendo alto e ele fez o mesmo apertando minhas coxas,seu abdômen se contraia e sua respiração estava falha igualmente a minha.
Seus lábios se voltaram para contra os meus e eu senti a peculiaridade de suas presas maiores que o normal e passei a língua na ponta das mesmas,Baek me empurrou contra a parede e mergulhou sua língua dentro da minha boca explorando cada canto da mesma,o senti sair quase por completo e voltar com força me fazendo soltar um baixo gemido por conta de seus lábios que abafavam os mesmos.
Ele se virou comigo em seu colo e saiu do banheiro,ele me colocou sobre a cama e seguiu até a porta a trancando,ao se virar para mim desviei o olhar e ele seguiu até o banheiro saído de lá com um preservativo em mãos.
-Eu esqueci disso.
Ri de lado e o vi colocar em si o preservativo,seu corpo se deitou sobre o meu e minhas mãos foram para os seus cabelos os puxando levemente,ele se colocou novamente em mim e eu agarrei os lençóis suspirando pesadamente,seus movimentos sobre mim começaram lentamente em seguida ele os aumentou.
Em um movimento rápido ele me colocou sobre o seu corpo e meus cabelos caíram para frente caindo sobre o seu corpo e meu rosto,apoiei uma mão em seu abdômen e comecei a me movimentar sobre si,tombei a cabeça para o lado e ele se sentou agarrando minhas coxas e começou a me fazer descer e subir mais rápido,levantei o rosto e seus lábios atacaram os meus em um beijo quente e desejoso,coloquei minhas mãos em seu cabelo puxando sua nuca mais de encontro comigo e comecei a me mover mais rápido,sua mão desceu pela minha costa parando em minha bunda a qual ele apertou com força,gemi em seus lábios e os mordi levemente.
Senti minhas pernas enfraquecerem e elas tremeram levemente,gemi alto sentindo meu orgasmo ir se intensificando cada vez mais por conta de suas investidas fortes.
Meu corpo foi novamente colocado sobre a cama e ele sem sair de mim no processo começou a ir mais rápido,senti seus jatos dentro de mim e quando eles cessaram,ele começou a me beijar me acariciando e devagar ele começou a se retirar de mim,senti uma ardência em minha entrada e me perguntei o por quê.
Seus lábios se separaram dos meus e ele me deu um último selar antes de ir para o banheiro,suspirei tentando controlar minha respiração e quando consegui me virei de lado,senti o corpo de Baek se deitar ao lado do meu e eu me virei de peito para cima,sua mão deslizou por minha pele e agarrou minha cintura me puxando mais para si,me virei de frente para si e coloquei minha perna sobre sua cintura ficando com a cabeça próxima a sua.
Seus dedos brincaram com meus fios úmidos e eu o toquei a face ganhando seus olhos escuros sobre os meus,lhe dei um beijo e lhe tirei os fios vermelhos dos olhos.
-Eu te amo.
Ele sussurrou me fitando os olhos,lhe beijei e sussurrei em seu ouvido.
-Eu também amo você.

♤•♤•♤•♤•♤•♤•♤•♤•♤•♤•♤•♤
Never Ever_Got7
...
Você esperou muito? Eu sinto muito
Agora eu me decidi, você está pronta?
Eu estive perdido por tanto tempo
Mas não se preocupe agora, não irei sair novamente
Cada vez que você me ligava, eu não estava lá, silêncio
Mas não se preocupe, estou aqui agora, vamos dançar
Vamos levantar nossos copos, agora segure minha mão
De agora em diante, eu nunca vou deixar você ir

Começou, nosso romance
Você está pronta? Eu estou pronto
Não tenha medo, não precisa hesitar
Vamos subir, subir, nós dois, amor
Começou, nosso romance
Você está pronta? Eu estou pronto
Não tenha medo, não precisa hesitar
Vamos subir, subir, nós dois, amor

(Nunca) nunca vou deixar você ir
Eu nunca vou te deixar de novo, não se preocupe
Querida, você é minha, minha, minha
(Nunca) nunca vou fazer você chorar
Eu nunca vou fazer você chorar novamente, não se preocupe
Baby, você é minha, querida, você é minha

Tanto quanto eu pensei sobre isso, agora tenho certeza
Tudo dentro, eu aposto tudo de mim
Eu prometo, de agora até à eternidade
Eu sou seu, você é minha woh

Vamos suar, vamos tentar
Vamos fazer um contrato em nossos corações, vamos assiná-lo
Pegue a tinta, pegue a caneta
Eu não estou hesitando agora, agora

Começou, nosso romance
Você está pronta? Eu estou pronto
Não tenha medo, não precisa hesitar
Vamos subir, subir, nós dois, amor
Começou, nosso romance
Você está pronta? Eu estou pronto
Não tenha medo, não precisa hesitar
Vamos subir, subir, nós dois, amor

(Nunca) nunca vou deixar você ir
Eu nunca vou te deixar de novo, não se preocupe
Querida, você é minha, minha, minha
(Nunca) nunca vou fazer você chorar
Eu nunca vou fazer você chorar novamente, não se preocupe
Baby, você é minha, querida, você é minha

Todas as noites, eu estive confuso
Eu não tinha certeza se eu poderia te proteger
Mas quanto mais tempo passou
Está claro que eu tenho (eu senti sua falta, garota)
Eu continuo pensando nisso, da maneira que você olhou para mim
Querida, você pertence a mim

(Nunca) nunca vou deixar você ir
Eu nunca vou te deixar de novo, não se preocupe
Querida, você é minha, minha, minha
(Nunca) nunca vou fazer você chorar
Eu nunca vou fazer você chorar novamente, não se preocupe
Baby, você é minha, querida, você é minha

Eu nunca vou, nunca, nunca
Eu nunca vou, nunca, nunca
Eu nunca vou, nunca, nunca
Eu nunca vou, nunca, nunca

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora