11

80 7 0
                                    

Música do capítulo: Exo_Don't Go.
...
Já era segunda e desde o domingo eu não tinha notícias de Baek,eu iria falar com ele na escola,já estava pronta para lhe perguntar o que aconteceu.
Cheguei na escola e segui direto para minha sala,quando cheguei a mesma não vi Baek,apenas Sasha estava lá conversando com uma de suas amigas,sai da sala e fui até a sala de Liz, ela estava falando com umas das garotas da sua sala,esperei um pouco e quando ela se virou para ir se sentar a chamei,ela veio até mim e eu a abracei como de costume,seus abraços sempre eram os melhores.
-Tá tudo bem?
-Sim,você viu o Baek?
-Não...pensei que estivesse com você.
-Eu não falo com ele desde o domingo.
-Estranho,já foi na casa dele saber se ele está bem?
-Não...depois da aula vou lá...obrigado.
Falei lhe dando um beijo na bochecha,e voltando para minha sala.
...
Todas as aulas foram chatas,porém quando acabaram sai rapidamente para ir a casa de Baek,quando cheguei ao portão o segurança me barrou.
-A senhorita não pode entrar?
-Por que?
Ele não falou nada apenas ficou em silêncio.
-Posso falar com a senhora Byun?
-Ela saiu.
-Sabe me dizer que hora ela volta?
-Ela...
E então a senhora Byun apareceu,ela abriu o portão e veio até mim me dando um abraço.
-Como esta querida?
-Bem...o Baek está bem? Ele não me deu mais notícias,fiquei preocupada.
Falei baixando o olhar.
-Ele v-viajou,foi passar uns dias na casa da tia.
A fitei e deixei transparecer minha raiva.
-Ele nem sequer me falou nada!
Apertei minhas unhas nas minhas palmas com força tentando me controlar.
-Ele deve não ter tido tempo querida.
Respirei fundo contendo minhas lágrimas de raiva e suspirei indo até a mais velha e a dando um abraço.
-Avise a ele que eu...
Não consegui terminar pois um nó se formou em minha garganta.
-Você não quer...
-Não...eu vou pra casa...tchau.
Falei e me virei caminhando a passos rápidos,quando cheguei a praça me sentei perto de uma árvore e coloquei meu rosto entre meus braços,lágrimas silenciosas começaram a rolar em meu rosto,e um soluço me escapou,e nessa hora agradeci a Deus por não ter ninguém ali perto,mas mesmo assim eu sentia que alguém estava me olhando,deve ser mais uma das minhas loucuras.
Me levantei e limpei meu rosto,segui a passos rápidos para minha casa e quando cheguei a ela fui para meu quarto,minha mãe ainda tentou me parar mais eu não parei,me tranquei em meu quarto e fui até minha janela,fechei a cortina e a janela,empurrei um armário para prender a porta,fui até meu guarda roupa e de lá debaixo tirei o pequeno bisturi,o fitei e depois fitei meu braço,não eu não iria fazer aquilo por causa de um garoto.
Não mesmo.
O guardei de volta no seu lugar e me deitei em minha cama,fiquei fitando o teto do quarto até sentir um arrepio na espinha, me virei para a porta e ela estava como eu havia deixado,fui até a janela e olhei por ela,tudo parecia normal,então apenas fechei a cortina novamente.
...
Já era segunda novamente,eu sentia falta de Baek,mas não podia deixar transparecer.
Eu andava com as meninas como sempre fazia antes de Baek me aparecer,eu evitava ir na biblioteca,eu evitava falar com garotos.
Mas no momento em que eu cruzei o pátio da escola e meu olhar se encontrou com aquele de olhos puxados, pensei que meu coração fosse dar um treco de tantas batidas.
Seu olhar estava em mim,e o meu no dele,desviei o olhar e continuei andando ao lado das outras garotas,fui para minha sala e me sentei em meu lugar de costume,coloquei os fones de ouvido e fechei os olhos.
Que merda estava acontecendo comigo?
Senti um arrepio em minha espinha e abri os olhos encontrando o par de olhos escuros sobre mim.
-Como você está?
Engoli em seco tentando me manter firme e não acabar gritando com ele,sorri sarcástica e me levantei ficando de frente para ele.
-Estou ótima...sabe muito bem mesmo.
Mordi o lábio com força contendo aquela idiota vontade de chorar.
-Não minta para mim.
-Então me diga...onde você estava? Você sumiu...você...
Olhei para cima tentando não deixar aquelas lágrimas caírem,ele se aproximou devagar e tocou meu rosto.
-Eu precisei...sumir um pouco.
O afastei e me virei de costas para ele.
-Eu não quero falar sobre isso agora.
Não queria pois meus olhos já estavam encharcados. Ele suspirou alto e se aproximou me virando de frente para ele.
-Na hora do recreio...me encontre na biblioteca.
Afirmei com a cabeça e desviei o olhar do seu rosto para outro lugar,me sentei e fiquei riscando uma folha.

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora