Música do capítulo: Imagine Dragons_Whatever It Takes.
...
Me encolhi debaixo dos lençóis sentindo um friozinho bom para dormir.
Porém um ser me tirou essa paz.
-Acorda dorminhoca!
Apenas me virei para o outro lado na tentativa falha de querer dormir um pouco mais.
-Se você não levantar eu vou ligar para o Baek vim aqui te tirar a força da cama.
Me virei para Sasha e rolei os olhos me levantando. Comecei a me despir enquanto caminhava para o banheiro e ouvi os passos de Sasha atrás de mim.
-Para onde vamos?
Ela se escorou no batente da porta e ficou me olhando.
-Surpresa.
-Mania idiota de querer me fazer surpresas.
-Nossa que grossa...não sabia que era tão grossa assim.
-Você sempre soube.
Falei enquanto entrava no boxe para tomar banho,depois de tomar meu banho,segui para fora e vesti um short jeans escuro e uma camisa na cor preta,peguei uma jaqueta e a coloquei em volta da minha cintura,penteei os cabelos e os amarrei em um coque alto,me virei para Sasha e a mesma estava deitada sobre minha cama,passei perfume e um pouco de máscara de cílios,fui até perto de si e a puxei.
-Vamos logo antes que eu mude de idéia.
A mesma afirmou com a cabeça e ela me seguiu para fora,ao chegarmos ao andar de baixo minha mãe praticamente me obrigou a comer algo. Quando terminei Sasha me arrastou para fora da minha casa,seguimos pela rua andando a passos lentos e conversando sobre coisas toscas,passamos por alguns rapazes e eu senti meu corpo se chocar com o de alguém,levantei o rosto para reclamar porém apenas me calei e voltei a andar.
-Ei! Espera...
-Me deixa em paz.
Falei praticamente gritando e sai correndo acompanhada de Sasha,a mesma ria alto. Quando achamos que já havíamos o despistado paramos para respirar um pouco,me escorei no muro e fiquei em busca de ar,porém apareceu o inferno persistente em minha frente com a respiração tão pesada quanto a minha.
-Por que correu?
-Por que quis.
Falei já voltando a andar,fui empurrada novamente contra o muro e minha boca foi tomada pelos lábios do garoto de lábios...gostosos posso assim classificar.
O empurrei e o fitei indignada,comecei a o bater e a cada investida ele tentava se afastar,senti meu corpo ser puxado para trás e eu tentei me soltar.
-Me solta....agora!
Pisei no pé da pessoa que me segurava e fui em direção ao garoto,comecei a o estapear,porém fui novamente puxada.
-Já chega Verônica!
Pera aí...era Chanyeol me soltei de si e o fitei depois fitei o outro garoto,bufei e me aproximei do outro.
-Se você me tocar outra vez sem eu permitir...coisa que não irá acontecer...eu juro que lhe mato!
Me virei para Chanyeol e o fuzilei com o olhar.
-Está bem Kai?
-É...tô sim eu já...já vou indo.
Então era Kai? Apelido ou nome? Ah sei lá,tanto faz também.
Sasha estava parada mais a frente contendo os risos que lhe escapavam vez ou outra,fitei Chanyeol e suspirei.
-Da próxima vez me deixa acabar com a cara daquele infeliz!
-Não posso...ele é meu amigo.
-Ah...então o mande ficar longe de mim.
Falei rígida e segui até Sasha,a mesma estava vermelha de tanto rir. Ao chegarmos a sua casa começamos a fazer vários nadas seguidos de algumas boas fatias de bolo.
Quando finalmente resolvemos sair seguimos para o shopping center de Londres,compramos ingressos para o cinema e ficamos esperando a hora de entrar,entrei na fila para comprar algo para comer até que Sasha me puxou pelo pulso e saiu me arrastando para dentro do cinema.
-Mas o que...
-Caso você não queira se encontrar com o Jongin é melhor corrermos.
Afirmei com a cabeça e olhei de soslaio para trás e lá vinha o traidor do Chanyeol e Kai.
-Vem a entrada é ali.
Andamos a passos largos até chegar a entrada,seguimos para nossos lugares e nos sentamos,logo os trailers começaram e eu me desliguei completamente para prestar atenção ao filme.
Ao final saímos e seguimos para os banheiros,fiquei esperando Sasha a qual parecia ter caído no vaso pois demorava mais que tudo,vi Kai se aproximar junto com Chanyeol e entrei quase que correndo no banheiro,Sasha me olhou com as sobrancelhas arqueadas e eu simplesmente respirei fundo e ela me puxou para fora.
Logo demos de cara com os dois,Kai e Chanyeol.
-Estavam fugindo de nós?
Kai perguntou acusativo,me aproximei de si e lhe apontei um dedo.
-Não preciso fugir de ninguém...apenas evito de olhar no rosto de certas pessoas!
Dito isso passei pelos dois e segui para fora dali,quando ia andando ouvia a conversa de Chanyeol e Kai logo atrás de nós duas.
-Eu não entendo por que você insiste tanto nela...você não vê que ela não quer nada com você.
-Mas eu...eu não sei o que aconteceu comigo,eu simplesmente não consigo desistir dela.
-Se eu fosse você já teria desistido,ela tem pouca paciência e não gosta de joguinhos.
-E quem falou em jogar?
-...VERÔNICA TÁ ME OUVINDO?
-Hum?
-Você tá com a cabeça onde?
-Em canto nenhum...agora vamos logo.
...
Me deitei em minha cama e fiquei fitando o nada. Eu acho que estou sendo um pouco fechada demais para com kai,talvez ele só queira minha amizade,mas se ele só quer minha amizade por que me beijou?
...
Já era segunda novamente e eu já estava em frente a minha casa esperando a chegada do ônibus,quando ele chegou entrei em si e sentei em um lugar não muito aos fundos.
Comecei a ler e escutar música e me desliguei de tudo.
Fui tocada na bochecha e me virei rapidamente encontrando o sorriso meigo de Kai,rolei os olhos e sorri exausta de tentar o fazer desistir de falar comigo.
-Oi.
Ele falou sorrindo.
-Oi.
Respondo devolvendo ao sorriso,ele franziu o censo e tocou minha testa.
-Você está bem?
Rolei os olhos mais uma vez e afirmei sorrindo.
-Bom...é que eu pensei que você fosse me enxotar daqui como das outras vezes.
-Não vou mais fazer isso.
-Por que?
-Por que você não desiste fácil...então vou te dar uma chance.
-Você vai me deixar ser seu amigo?
Perguntou já com os olhos brilhando,afirmei com a cabeça e logo o fitei falando.
-Mas antes...você terá que ganhar minha amizade,minha confiança e acima de tudo,terá que me aturar.
-Está bem...por onde começo?
-Me surpreenda.
Ele pareceu pensativo e eu sorri o fitando.
-Agora sai daqui.
Ele afirmou com a cabeça e se sentou mais atrás,logo Baek entrou no ônibus e se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.