55

39 4 0
                                    

Música do capítulo: Ateez_Promise.

Me afastei devagar de Jongin e lhe encarei os olhos, seus lábios levemente inchados me faziam querer o beijar mais ainda.

Era tão bom experimentar finalmente dos seus lábios, não era apenas um selinho, era finalmente um beijo de verdade.

Mas mesmo assim eu tinha a sensação de que algo poderia acontecer, ou de que algo estava prestes a acontecer.

Sua mão se encontrou com a minha face e ele me afastou levemente os fios, lhe segurei a mão e vi apenas quando seu corpo já estava sendo chocado contra a parede.

Arregalei os olhos e encarei Baekhyun desferindo alguns socos contra a face de Kai. Me aproximei por trás e senti minha cintura ser segurada por braços fortes, abaixei o olhar e encarei a tatuagem de Chanyeol, comecei a lhe arranhar o braço enquanto alguns seguranças tentavam separar Baek de Kai, Kai tentava se desviar dos golpes de Beak mas parecia até impossível.

Observei Baek lhe acertar um soco no nariz e o sangue lhe jorrar, segurei nos braços de Chanyeol e o fiz me soltar, logo me guiei rapidamente até Baek o qual o puxei o fazendo se virar para mim, lhe acertei um soco e o encarei os olhos.

-Não toque um dedo em Jongin...

-Mas...

-Quando você irá entender que não temos mais nada?

-Verônica...

-JÁ CHEGA!

Gritei e o afastei de minha frente, assim que passei ao seu lado o vi fechar os olhos com força enquanto suspirava pesadamente, tentando se controlar, me aproximei de Kai o qual estava um pouco desorientado, e lhe segurei a face por entre as mãos, seus olhos os quais estavam levemente fechados, foram se abrindo e eu sorri minimamente para si, lhe toquei o canto dos lábios, os quais estavam sangrando e engoli em seco sentindo minha garganta pedir por seu sangue.

Balancei a cabeça em negativa e lhe acariciei a bochecha, logo suas feridas foram sumindo e eu encarei os seguranças os quais estavam apenas encarando tudo, Baek estava com os olhos fixos em mim, e eu fazia de tudo para não lhe olhar.

Um dos seguranças lhe segurou pelo pulso e começou a o puxar para fora da boate, mordi os lábios assim que o vi guiar os olhos para mim e suspirei olhando para Kai, este tentava limpar o sangue de sua face, pois feridas já não lhe tinham mais nenhuma.

Lhe acariciei mais uma vez a face e me levantei lhe estendendo a mão, um sorriso simples veio de si e então ele se virou começando a andar para a porta de saída pois, dois seguranças já estavam a lhe mandar sair, assim que passamos pela porta vi Chanyeol brigando com Baek o qual estava com a face abaixada, virei rapidamente a face para o outro lado e comecei a andar com Jongin ao meu lado, suas mãos em minha cintura me segurando firmemente, minha mão entrelaçada a sua me fazia ter o pressentimento de que o olhar de Baek estava sobre nós.

Pigarrei e entrei no carro de Jongin consigo, antes que este desse partida uma leve batida foi desferida no vidro do carro, abaixei um pouco o vidro do carro e suspirei.

Levantei o olhar minimamente e encarei os olhos de Baek o qual estava praticamente suplicando com os olhos para que eu não fosse embora com Jongin.

Virei a face para a frente e encarei a rua logo sussurrei para si.

-Adeus Baekhyun.

Um suspiro escapou por seus lábios e então Jongin deu partida dali.

Me debrucei para frente e me escorei no porta luvas,e foi então que as lágrimas começaram a me escapar.

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora