13

82 8 0
                                    

Música do capítulo: Aerosmith_I Don't Want To Miss A Thing.
...
Desci as escadas apressada pois tinha perdido a hora e já estava atrasada.
Abri a porta e quando a tranquei o ônibus vinha chegando a frente da minha casa,suspirei aliviada e entrei no ônibus,fui até o meu lugar e me sentei,naquele dia estava estupidamente frio,coloquei minhas mãos dentro dos bolsos da minha jaqueta e suspirei fechando os olhos.
...
Senti meu corpo se chocar com algo quentinho e abri os olhos rapidamente...será que eu fui para o inferno?
-Dormiu antes de eu chegar?
Sorri e me aconcheguei em seu peito me agarrando ao seu corpo,fechei os olhos e suspirei com sono,senti as mãos de Baek em meus cabelos e com isso não demorou muito para que eu pegasse no sono.
...
-Acorda..ou vai querer que eu te carregue para dentro da escola?
Abri lentamente os olhos e vi um sorriso brotar nos lábios de Baek,sorri e me levantei acompanhada do mesmo,saímos de mãos dadas do ônibus e adentramos no pátio da escola,Liz,Yasmin e Thalia se aproximaram,junto a elas veio Lia,ela era bem legal na verdade muito legal.
Baek me deu um rápido selar nos lábios e se afastou indo falar com um dos seus amigos.
Fui até Lia e lhe dei um abraço.
-Por que sumiu?
Falei contra o abraço,ela sorriu e me abraçou mais ainda.
-Preguiça de estudar.
Ri e fui abraçar as outras,vi Douglas entrar na escola e vir até nós,lhe abracei e fiquei segurando em sua mão,era algo de costume. Nos sentamos em um lugar e ficamos conversando sobre várias coisas até o sinal tocar.
...
Já era hora do recreio e eu fui para a biblioteca,peguei um livro e me sentei em uma cadeira para o ler,quando fui mudar para a terceira página um dedo me impediu.
-Ei!
Levantei o olhar para o rosto do ser que estava me atrapalhando e lhe lancei um olhar mortal.
-Desculpa!
Ele falou suspendendo os ombros.
Sorri de lado e fechei o livro passando a o fitar.
-Vem cá...
Ele falou me puxando,seguimos até o final onde pouquíssimas pessoas iam e nos sentamos,ele pegou minha mão e ficou fitando meus dedos.
-O que foi?
Falei já ficando zangada,ele sorriu e levou minha mão até os lábios deixando um beijo casto na mesma.
-Gosto dos seus dedos...são pequeninos...igual a você.
Semicerrei os olhos e bufei.
-Não tenho culpa se meus dedos são tão "LINDOS" e os seus parecem dedos esqueléticos.
Falei a última parte quase caindo na gargalhada,ele me fitou e me mostrou os dedos.
-Meus dedos não são...
-Tá esquece...você é bonito até nos dedos.
Falei olhando minhas unhas,ele sorriu e pegou em meu queixo levantando meu rosto e me beijou,passei a mão em seu rosto e a parei em seu ombro.
-O que acha de loiro?
-Que? Pra que? E em que?
-Eu vou pintar meu cabelo.
-Loiro vai ficar legal...mas e se você pintasse de vermelho?
-É...ficaria legal...vou pintar de vermelho então.
Sorri animada e puxei meu cabelo para frente.
-Vou pintar o meu de Azul.
-Não.
-O que? Porque não?
-Por que seu cabelo é lindo assim.
Falou fazendo um bico muito fofo,sorri e apertei sua bochecha.
-Só as pontas?
-Tá bom...as pontas eu deixo.
Ri e bati em seu ombro.
-Você não manda em mim.
-Não?
Ele perguntou sem sorrir,na verdade ele parecia bem sério,sorri e afirmei com a cabeça.
-Sim você não manda em mim.
Ele me empurrou e eu caí no chão,ele ficou sobre mim e sorriu.
-Diga que eu mando em você e eu te solto.
-Não vou não.
Ele ficou sério e semicerrou os olhos.
-Você está brincando com fogo.
Ri e levei meu olhar para trás dele.
-Posso saber o que é isso?
O pedagogo perguntou sério,engoli em seco e empurrei Baek o qual se sentou.
-N-Nada.
Respondi sorrindo nervosa.
-Os dois para a diretoria agora.
...
Bufei com raiva e cruzei os braços,sobre o peito e fiquei fitando o diretor o qual repetia as mesmas palavras desde o início,Baek ria discretamente de mim,e eu já estava me casando de ouvir a frase "é proibido ato de sexo na escola",pow nem chegamos a fazer nada,me virei para o diretor pronta para lhe responder mas Baek me impediu.
-Senhor diretor...podemos fazer algo como punição?
O mais velho analisou e refletiu por um tempo em seguida sorrindo maldoso.
Medo isso me define bem.
...
-Boa sorte.
Fitei Baek e depois fitei o chão.
-Não acredito que vamos ter que pintar toda essa parede sozinhos.
-Nem falta muito...quanto mais rápido começarmos mais rápido iremos embora.
Afirmei com a cabeça e comecei a pintar,e quando já faltava só um pouco caiu um pouco de tinta em meu rosto,me aproximei de Baek e o fitei.
-Limpa meu rosto pra mim?
Ele afirmou com a cabeça e limpou meu rosto,passei a ponta do meu dedo em seu queixo e um fino tracinho de tinta ficou. Sorri e ele fez um bico,logo passou a mão na tinta e eu corri,tropecei em um treco e cai no chão,ele me virou me colocando de frente para si e sorriu,colocou uma coxa de cada lado do meu corpo me prendendo e depois colocou minhas mãos para o alto da minha cabeça,fiz um bico e ele mordeu meu lábio,ri e fiquei quieta.
-Não me suja muito...por favorzinho....
Falei com voz de bebê,ele riu e afirmou com a cabeça,ele começou a pintar descendo pelo meu queixo até chegar ao vale de meus seios,o fitei e um sorriso malicioso brotou em seus lábios. Ele desenhou um contorno em meus seios,virei o rosto pro lado e o mordi,ele tirou a mão que me segurava e eu me aproveitei para o virar e ficar por cima,o fitei sorrindo,e melei meu dedo no pincel que estava ali do lado,ele colocou ambas as mãos em minhas coxas e ficou me fitando.
Abri sua jaqueta e levantei sua camisa deixando seu abdômen descoberto.
Passei tinta em seus gominhos contornando cada um e parei quando chegou em seu mamilo,me inclinei e beijei seu peito,sua pele toda se arrepiou e eu ri.
Ouvimos um barulho vir da porta e eu me levantei rapidamente,peguei o pincel e segui para pintar o que faltava,ouvi os passos no tablado do local e logo depois a voz ríspida.
-Muito bem...estão dispensados.
Fitei a parede e vi que ainda faltava um pouquinho,terminei de o pintar e segui até Baek.
-Até mais senhor Colin.
Ele afirmou com a cabeça e eu corri tentando alcançar  Baek o qual ia na frente,ao sairmos fora da escola caímos na risada.
-Quase ele nos pegou!
-Sim...mais se bem que eu não acharia nada ruim ficar um pouco mais com você.
Ri e fiquei na ponta dos dedos lhe dando um beijo.
-Vamos pra minha casa hoje...sua mãe me falou que não estaria em casa hoje e que se eu quisesse era pra mim levar você pra minha casa.
-Me diz que isso é verdade.
-É.
Sorri animada e ele passou o braço sobre meu ombro e começamos a caminhar devagar conversando sobre bobagens que só nós dois achavamos engraçadas.

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora